Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos opostos no amor: como é o relacionamento de Câncer e Capricórnio

casal de mãos dadas em fundo laranja
Eles são o exemplo de que os opostos de atraem - Foto: Shutterstock

Câncer é um signo governado pela Lua, cheio de sonhos, emoções e lembranças – está sempre em busca de uma pessoa para dividir a vida. Já Capricórnio, é regido por Saturno, realista, determinado e autossuficiente. Saiba como é o relacionamento de Câncer e Capricórnio – signos opostos em suas qualidades, mas que se complementam no amor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos opostos: o relacionamento de Câncer e Capricórnio

O encontro entre Câncer e Capricórnio é um dos mais bonitos que podem acontecer no zodíaco. Apesar de serem signos opostos e com personalidades diferentes, eles encaram a vida de uma maneira muito parecida, fazendo com que a convivência entre o canceriano e o capricorniano seja maravilhosa.

O ponto mais positivo desse relacionamento é a aceitação das diferenças. Um não tenta, em vão, mudar as características do outro, entendendo as diferenças como complementação das qualidades do casal. A empatia, a admiração e o respeito que existe dentro desse relacionamento faz com que ele seja duradouro. 

Ambos buscam estabilidade dentro de uma relação, construindo um namoro com base forte para servir de porto seguro ao parceiro. Os dois oferecem colo para o companheiro, estando presentes para passar pelas adversidades e oferecendo segurança para o momento. 

O amor entre eles

Abraços, palavras de conforto e muitos beijos apaixonados farão parte da rotina do casal de signos opostos. É um relacionamento que demanda muita atenção de ambas as partes, mas os dois saberão muito bem lidar com os sentimentos um do outro. 

Além da atração emocional, Câncer e Capricórnio possuem uma forte ligação física, tornando o romance ainda mais íntimo. O beijo de Capricórnio passa toda a segurança que Câncer precisa que seja quente e intenso. Carinho não vai faltar entre eles!

Para Câncer e Capricórnio, o sexo é o ápice da intimidade e um momento de forte troca de energias. Assim, a entrega entre eles é ainda mais avassaladora e um trato não verbal de longevidade do namoro. A vida sexual entre eles é intensa, erótica e afetuosa ao mesmo tempo, harmonizando as energias opostas que os atraem.

Leia Também

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...

Astrologia

Compreender as características dos signos de Terra pode te ajudar a estabelecer bases sólidas para um relacionamento saudável com eles

Simpatias

A combinação entre a fase e o signo inspira uma maior conexão interior. Veja os rituais de Lua Crescente em Câncer para realizar os...

Astrologia

Depois de 20 anos de amizade, Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram um namoro. Veja como é o relacionamento entre Peixes e Touro