Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Conheça os signos de fogo: um guia para entender Áries, Leão e Sagitário

O elemento fogo representa espontaneidade, inspiração, intuição e grandes paixões - Shutterstock

Quer entender mais sobre os signos de fogo? Você já deve ter ouvido falar que Áries, Leão e Sagitário são intensos e carismáticos, mas isso é apenas a ponta do iceberg. Então, pegue um caderno, sente-se e se prepare para muitas informações astrológicas!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como todos os outros signos do zodíaco, existem boas e más características associadas aos signos de fogo. Eles são apaixonados, estimulantes, realistas e certamente tornam as situações pessoais e profissionais ainda mais interessantes.

Quais são os signos de fogo?

Antes de irmos para os detalhes, vamos começar com o básico: as datas e os símbolos dos signos de fogo.

  • Áries: 21 de março a 20 de abril (símbolo: O Carneiro)
  • Leão: 23 de julho a 22 de agosto (símbolo: O Leão)
  • Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro (símbolo: O Arqueiro)

Quais são as características dos signos de fogo?

O fogo pode ser destrutivo ou transformador, trazer vida ou morte, e é por isso que é extremamente importante que os signos de fogo estejam emocionalmente no controle sobre si mesmos. Uma prática diária de meditação pode ser ótima para signos de fogo, especialmente se eles são do tipo que ficam de cabeça quente constantemente.

Como amigo, eles se conectarão com suas emoções quando você estiver se sentindo para baixo ou chateado, então, se você precisar de alguém para desabafar, pode apostar que seu melhor amigo do signo de fogo vai estar ao seu lado.

Quais são as fraquezas dos signos de fogo?

Se você irritar um signo de fogo ou se envolver em algum tipo de desacordo com ele, não vai querer ficar perto dele.

Embora a natureza intensa desses signos indique força, eles tendem a passar um pouco dos limites. Sua maior fraqueza é ter o pavio curto. Os signos de fogo tendem a explodir emocionalmente quando são realmente pressionados. Qualquer um que esteja no caminho deles também é atacado.

Como são os signos de fogo no trabalho?

Se você trabalha em um ambiente de alto estresse e tensão, vai querer ter um signo de fogo como colega de trabalho. Eles não apenas prosperam em uma vida profissional acelerada e severa, mas também podem fazer seu trabalho de forma independente, sem precisar de assistência. Além disso, eles são super positivos e otimistas!

Sua atitude otimista e capacidade de saber lidar com os problemas que surgirem os tornam valiosos colegas de trabalho.

Como são no amor?

Você pode contar com os signos de fogo para manter a chama do romance acesa mesmo depois de muitos anos, mas, se você não atender às suas necessidades, eles não hesitarão em descartá-lo.

Os companheiros do signo de fogo trazem paixão, espontaneidade e muita honestidade em sua vida amorosa. Você sempre se sente seguro quando namora alguém do signo de fogo.

Leia também:

Mercúrio chega em Leão e traz vibe descontraída para as relações

Querer ajudar todo mundo pode estar escondendo um problema. Entenda!

Leia Também

Astrologia

Quando se trata de relacionamentos, a química entre os signos astrológicos pode desempenhar um papel crucial. Assim, entre as uniões mais vibrantes e emocionantes,...

Astrologia

As mães dos signos de Leão, Sagitário e Áries são enérgicas e corajosas. Além disso, essas mulheres são ferozes, determinadas e não têm medo...

Astrologia

Muitos estereótipos acerca dos signos do zodíaco não são verdadeiros, mas quando são, podem nos ajudar a entender algumas coisas sobre eles. É por...

Pedras e Cristais

Existem 4 elementos do zodíaco na natureza: Terra, Ar, Fogo e Água. Todos nós temos um equilíbrio elemental dentro de nós que é determinado...