Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Conheça os signos mais excêntricos e veja se o seu está no ranking

Confira quais são os 4 signos mais excêntricos de todo o horóscopo. Será que o seu faz parte desta lista? - Shutterstock

Algumas pessoas têm um comportamento fora do comum e são mais excêntricas do que seus amigos aparentemente “normais”. Alguns indivíduos são vistos desta forma por muitas razões diferentes, principalmente porque esta é uma palavra que tem muitos significados distintos. Uma das razões mais comuns é quando alguém é apenas engraçado, peculiar ou quando gosta das coisas de uma certa maneira. Por isso, viemos descobrir com a Astrologia quais são os signos mais excêntricos de todo o horóscopo. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

  1. Aquário

Não é nenhuma surpresa que Aquário esteja no topo desta lista, não é mesmo? Mas, ao contrário de todos os outros, não há realmente nenhuma razão para ele ser do jeito que é; ele é apenas excêntrico por natureza e gosta de ser assim.

Sim, Aquário é o signo do zodíaco mais estranho que existe, mas ele não tem vergonha disso. Ao contrário, ele sabe que seus interesses e peculiaridades serão julgados de vez em quando, mas simplesmente não se importa.

Às vezes, ele até usa o fato de que as pessoas o acham excêntrico a seu favor. Nada do que ele diz realmente tem que fazer sentido, pois todos já estão acostumados com suas loucuras.

  1. Escorpião

Escorpião tem uma personalidade muito intensa. Ele muitas vezes começa brigas e discussões que não pode vencer apenas para tornar as coisas mais interessantes.

O escorpiano também é o tipo de pessoa que compartilha histórias de coisas que não podem ter acontecido com ele, mas ao mesmo tempo soam totalmente convincentes. Não é que ele minta – mentir não é coisa de Escorpião –, ele apenas tem uma tendência ao exagero.

É um dos signos mais excêntricos, pois costuma se envolver em situações totalmente inusitadas. Ele é aquela pessoa que de alguma forma se encaixa em todos os grupos em festas e reuniões, apesar de ser de outro mundo.

  1. Gêmeos

Além dos dois lados da personalidade de Gêmeos, também existem dois lados da sua parte excêntrica. Às vezes, ele pode agir de forma totalmente maluca, outras, pode ser apenas aquela pessoa desajeitada que todos os seus amigos conhecem e amam. Pense desta forma: assim como Gêmeos pode ser indeciso sobre praticamente tudo, sua personalidade também pode – o que só aumenta sua excentricidade.

  1. Peixes

Você conhece aquela pessoa que sempre está com a cabeça nas nuvens e é impossível dizer se ela realmente sabe o que está acontecendo na vida real ou não (como a Luna Lovegood de Harry Potter)?

Se sim, é muito provável que essa pessoa seja do signo de Peixes. Trata-se de um dos signos mais excêntricos que existem, pois sua personalidade definitivamente recebe alguns julgamentos, mas ninguém tem certeza de que ele realmente sabe que é assim.

Se ele sabe que as pessoas o acham excêntrico e incomum, certamente não demonstra – ou, simplesmente, não se importa. Peixes vive em seu próprio mundinho, onde ele só se preocupa em viver a vida do jeito que quer.

As pessoas tendem a achá-lo excêntrico porque ele nunca parece estar totalmente presente. Sua cabeça está constantemente nas nuvens e é muito difícil tirá-lo de seus próprios devaneios.

Leia também:

Lua Cheia em Aquário movimenta amizades e contatos profissionais

Você sabe qual é a diferença entre Numerologia e Tarot?