Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Eles são duros na queda: conheça os signos mais difíceis de conquistar

Mulher vestindo roupas casuais, com expressão de nojo, descontente e com medo, fazendo cara de nojo, com reação de aversão e com as mãos levantadas.
Saber de antemão quem não é a melhor escolha na paquera pode ser muito útil. Conheça quais signos são os mais difíceis de conquistar - Shutterstock

A Astrologia é uma ótima maneira de adquirir conhecimento, pois ajuda a entender cada nova pessoa que entra em nossas vidas. Conhecer alguém e passar um tempo com ele para descobrir se é a pessoa que você está procurando é sempre algo divertido e interessante. E, se você achar que vocês combinam, é só partir para a conquista! Porém, nem todo mundo é capaz de se entregar tão facilmente ao amor. Por isso, fizemos uma lista dos signos mais difíceis de conquistar, segundo a Astrologia. Será que o seu está nessa?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Os signos mais difíceis de conquistar

Virgem

Os virginianos são pessoas muito trabalhadoras e ambiciosas. Eles não precisam de muita ajuda dos outros para alcançar seus objetivos e são muito autossuficientes. Devido à sua natureza autoconfiante, eles farão todos os trabalhos pesados sozinhos. Por causa disso, eles fazem parte da lista dos signos do zodíaco mais difíceis de conquistar. Em sua companhia, as pessoas podem se sentir um tanto inúteis, quando, na realidade, eles são prestativos demais. Estes nativos podem achar que namorar é uma coisa desnecessária e que, além disso, não vai ajudá-los muito. Assim, é um dos signos mais difíceis de conquistar, pois este processo pode parecer uma longa entrevista de emprego em que você precisa impressionar o virginiano. 

Escorpião

Escorpião é um signo leal e apaixonado por tudo. Ele não gosta quando os outros tentam enganá-lo. Além disso, nunca imagina fazer o mesmo com ninguém. Mas, quando se trata de paquera, ele pode ficar muito imprevisível, pois, nunca se pode adivinhar as emoções que ele está sentindo no momento. Em um minuto ele está te curtindo e agindo de forma recíproca, e no próximo ele está te achando super entediante e começa a te ignorar, sem que você sequer saiba o que fez. Isso o faz entrar para a lista dos signos do zodíaco mais difíceis de conquistar. Você nunca pode adivinhar o que eles estão pensando, pois os escorpianos são muito reservados e dificilmente revelam seus sentimentos. Eles raramente abrem seus corações e deixam os outros verem seu verdadeiro “eu”, pois temem o julgamento (o que é irônico, já que eles adoram julgar as pessoas). Portanto, conquistar um escorpiano pode ser muito difícil e frustrante.

Touro

Homens e mulheres de Touro usam seus esforços e sua resiliência para conseguir o que querem. É um dos signos mais difíceis de conquistar, pois possuem natureza analítica excessiva. Eles gostam de avaliar tudo antes de dar o primeiro passo. Então, forçá-los a fazer qualquer coisa que não seja de seu interesse será quase impossível, mesmo que seja para o seu bem. Eles nunca farão nada que não queiram, o que pode tornar frustrante conquistá-los. Afinal, se eles estiverem com um pouquinho de preguiça de sair com você para um encontro, eles simplesmente não vão. Além disso, as pessoas de Touro são muito teimosas e o que elas acreditam ser o certo, será o certo, e ninguém poderá mudar seu pensamento. Então, se um taurino colocar na cabeça que vocês não combinam, boa sorte ao tentar fazê-lo mudar de ideia!

Sagitário

As pessoas de Sagitário são muito aventureiras e extrovertidas, e amam socializar. Elas sempre terão muitos amigos, e todos sempre irão se divertir com elas. Esses nativos amam deixar as pessoas confortáveis e, geralmente, são a alma da festa. O que eles não gostam é de serem privados de fazer as coisas de que gostam. Portanto, ter uma pessoa especial ao seu lado e se comprometer com ela em um relacionamento não é a melhor opção para um sagitariano. Sempre em movimento, eles não podem ficar estáveis ou manter uma certa constância por muito tempo, pois sua curiosidade de experimentar coisas novas os deixa sempre inquietos. Além disso, em vez de ir atrás de alguém, eles gostam que as pessoas vão atrás deles e de ser desejados pelos outros. Porém, eles raramente investirão muito de sua energia ou de seu tempo em um relacionamento amoroso. Portanto, alguns flertes e algumas aventuras casuais fazem mais seu estilo do que relacionamentos sérios, em que é preciso se esforçar para que funcionem. Por causa de sua natureza impulsiva, o coração de Sagitário é bastante difícil de ser conquistado.

Leia também:

Mercúrio Retrógrado volta pra Virgem e pede atenção com a rotina

Pode confiar neles: conheça os 4 signos mais fiéis do zodíaco

​​​​​​​​

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024