Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Descubra quais são os signos mais afetuosos do zodíaco

Se sobrar afeto por aí, certamente você faz parte da lista dos signos mais afetuosos da Astrologia. Descubra! - Shutterstock

Todos nós temos maneiras diferentes de expressar nosso amor pelo outro. Uma pessoa pode lhe dar um abraço e um beijo, enquanto outra pode mostrar seu amor dando-lhe presentes. Pois atente-se, porque listamos aqui quais são os signos mais afetuosos de todo o horóscopo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais afetuosos do zodíaco

  1. Câncer

Câncer é um signo de água e estes tendem a ser mais emotivos do que os outros, o que também pode torná-los mais românticos. Sua intuição natural e suas habilidades de observação permitem que eles saibam quando você precisa se sentir um pouco mais amado.

Quando você tem um parceiro que é canceriano, ele está sempre pronto para lhe dar carinho. Ele gosta de toque físico, tornando-o um dos signos mais afetuosos do zodíaco.

  1. Escorpião

Escorpião é tão intenso que, muitas vezes, as pessoas acham que ele é um signo de fogo. Isso é compreensível, pois ele é conhecido por ser o mais apaixonado dos signos do zodíaco. No entanto, ele é, na verdade, um signo de água.

Por causa disso, ele obtém a natureza apaixonada que prevalece nos signos de fogo, mas também a afetuosa, que costuma aparecer nos signos de água. Então, prepare-se para receber muito carinho se estiver namorando um escorpiano. No entanto, não se esqueça de que pode levar algum tempo para ele se abrir para você.

  1. Peixes

Peixes é outro signo de água, então você pode ter certeza de que ele é igualmente emotivo. No entanto, ele não é tão afetuoso quanto Câncer ou Escorpião, mas isso não significa que ele não o seja, afinal.

O parceiro de Peixes nunca terá problemas em se aconchegar no sofá com o ser amado ou ficar de mãos dadas com ele. Porém, os piscianos podem precisar de uma pausa no afeto para se divertir. Lembre-se de que esse signo geralmente tem vários hobbies, então ele não se dá tão bem com parceiros muito grudentos.

  1. Libra

Libra é um signo de ar, mas isso não o torna menos afetuoso. Na verdade, esse signo pode ser considerado um dos mais afetuosos do zodíaco por um motivo: ele é um romântico incorrigível.

O romance sempre aparece em suas ações. Ele adora encontros românticos e noites cheias de carinho. Você nunca verá um libriano recusar passar um tempo abraçado ou de mãos dadas com quem ama.

Leia também:

Sol em Leão traz alegria e autoconfiança para todos os signos

Confira quais são os melhores incensos para cada dia da semana

Leia Também

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Os trânsitos beneficiam os relacionamentos. O astrólogo João Bidu revela quais signos que vão fazer sucesso no amor em Julho

Astrologia

Confira como estão as energias de alguns signos em Julhos, que devem sofrer alguns perrengues ao longo desse mês

Astrologia

É um período para esbanjar charme e autoconfiança. O astrólogo João Bidu revela quais signos vão se dar bem agora que Vênus chega em...