Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signo descendente: saiba onde entender seu relacionamento no Mapa Astral

Mulher e homem flertando um com o outro em um estúdio, fazendo gestos fofos de amor. Mulher expressando carinho e paixão, sentindo-se feliz com o homem. Casal sorridente e alegre.
O signo descendente representa os nossos relacionamentos amorosos no nosso Mapa Astral. Saiba como entendê-los! - Foto: Shutterstock

O signo descendente, também conhecido como o signo que está na sétima casa, é uma das partes mais importantes do Mapa Astral para entender as relações interpessoais e amorosas. Saiba como entendê-lo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O signo descendente e a Casa 7

O signo descendente representa a maneira como nos relacionamos com os outros, o tipo de parceiro que nos atrai e o que buscamos em um relacionamento. Ele é determinado pelo signo que está localizado no cúspide da sétima casa, que é o setor do casamento e das parcerias.

A influência do signo descendente nos relacionamentos

Para entender como o seu signo descendente influencia seu relacionamento, é importante analisar as características desse representante astrológico, bem como os planetas que estão na Casa 7.

Por exemplo, se o seu signo descendente é em Libra, você tende a ser uma pessoa charmosa, sociável e que busca relacionamentos harmoniosos e equilibrados. Se Marte, o planeta da ação, está na sua Casa 7, pode indicar que você é uma pessoa impulsiva em seus relacionamentos.

Outro exemplo seria se seu signo descendente estivesse em Capricórnio. Você poderia ser alguém que busca um parceiro confiável, estável e que compartilha de valores semelhantes aos seus. Se Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, estiver na sua Casa 7, isso pode indicar que você é uma pessoa romântica e que valoriza a conexão emocional em seus relacionamentos.

Não se esqueça do autoconhecimento

Em resumo, o signo descendente pode ser uma ferramenta útil para entendermos melhor nossos padrões de relacionamento e o tipo de parceiro que nos atrai. Contudo, é importante lembrar que o Mapa Astral é apenas uma das muitas influências em nossa vida amorosa e que o autoconhecimento e a comunicação são essenciais para a construção de relacionamentos saudáveis e satisfatórios.

Leia também:

Vênus em Touro: momento traz estabilidade e segurança no amor

Mudança no céu traz transformações para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Ela ficou conhecida como Boiadeira graças a sua música de estreia. Conheça aqui qual música da Ana Castela combina mais com seu signo

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão