Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Começa amanhã! Saiba o que esperar do BBB 24, segundo a Astrologia

O reality show mais acompanhado do Brasil já vai começar! Saiba o que esperar do BBB 24, segundo a Astrologia

uma montagem com doze olhos azuis ocupando a parte central da imagem em fundo azul
Pegação e brigas. Pode vir BBB 24! - Foto: Shutterstock

Amanhã (8), começa uma nova edição da casa mais vigiada do Brasil. Por aqui estamos ansiosos, afinal, a edição deste ano promete ser recheada de novidades. Com as energias capricornianas predominando a temporada de isolamento, nós temos algumas dicas do que pode acontecer. Então, vem com a gente descobrir o que esperar do BBB 24, segundo a Astrologia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Saiba o que esperar do BBB 24, segundo a Astrologia

Paqueras e formação de casal

O BBB 24 começa com o Sol em Capricórnio, ou seja, a simpatia dos participantes estará em alta e paquera é o que não vai faltar na edição deste ano. Com Vênus, Mercúrio e Marte brilhando em Capricórnio entre janeiro e fevereiro, a casa mais vigiada do Brasil pode formar um casal bastante surpreendente, já que a conquista e sedução dominam os brothers. Além disso, as chances de um amor duradouro nascer no Big Brother deste ano são altas.

Muitas panelinhas 

O Sol em Capricórnio ainda promete muitas movimentações no jogo. Este ano, podemos contar com um programa mais dinâmico, com brothers assumindo o comando de panelinhas dentro da casa e mostrando ser a voz do grupo, principalmente nos jogos da discórdia. No mais, a primeira semana do BBB 24 contará com Mercúrio em Sagitário, que pode influenciar os participantes a entrarem com um discurso preparado e assim incentivar a construção das panelinhas.

Briga pelo prêmio

Ao fim da primeira semana de reality, Mercúrio entra em Capricórnio trazendo mais perspicácia, ambição, praticidade e vontade de vencer aos participantes do BBB 24. Ao contrário das edições anteriores, onde a visibilidade nas redes sociais valia mais do que o prêmio final, este ano é o dinheiro na conta que vai falar mais alto. A entrada do Sol em Aquário no dia 20 de janeiro, combinado ao Ano de Saturno, vai voltar o foco dos brothers às finanças, e a sede por vencer as provas do líder tem tudo para falar mais alto.

Organização da casa para o paredão

Mercúrio em Capricórnio ainda fará com que o BBB 24 seja uma edição organizada. As energias deste trânsito astrológico podem influenciar diferentes panelinhas da casa a escolherem um mesmo brother para mandar para o paredão. Dedicação para saber as fraquezas e habilidades dos oponentes também não vai faltar na casa.

Leia também:

Previsões da saúde: o ano de 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Dia de Reis: oração e simpatias para pedir bênçãos ao reis magos

Leia Também

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Quer saber se o seu crush de Gêmeos ou de Virgem é match certo ou cilada? Descubra agora com o astrólogo João Bidu

Amor

Você está procurando sua alma gêmea? Vem ver os signos que podem começar a namorar antes do dia de Santo Antônio, segundo o astrólogo...