Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Saiba como o final do ciclo de 2023 interfere em suas relações

O Sol está em Peixes até 20 de março, entenda por que esse fenômeno astrológico impacta diretamente em suas relações

ano-novo-astrológico-relações
Entenda como o final de ciclo impacta em seus relacionamentos - Foto: Shutterstock

Você deve ter notado que desde 2023, aconteceram vários rompimentos no mundo dos famosos e de casais. Astrologicamente falando, isso se justifica porque ainda estamos sobre a influência do Sol em Peixes que é o último signo do zodíaco, então ainda estamos na fase zodiacal terminal de 2023.

Ano novo astrológico 

No dia 20 de março, quando o Sol entrar em Áries, que é o primeiro signo do zodíaco, teremos o ano novo astrológico. Dessa forma, tudo que está acontecendo é resquício da energia de 2023, porque Peixes ainda está sob influência da roda zodiacal do ano passado, por ser o último do zodíaco. 

Relações: famosos que romperam recentemente

Edu Guedes e a dançarina Jaque Ciocci terminaram dia 17 de janeiro e atualmente o chefe está namorando com a apresentadora Ana Hickmann. Também no começo do ano Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o fim do namoro. 

Em 26 de fevereiro foi a vez do casal Georgia Azevedo e MC Gui anunciarem o fim da relação. No mesmo mês, Jojo Todynho e Renato Santiago revelaram aos fãs que não são mais um casal, mas a amizade de mais de 10 anos continua. 

No começo de março Natalie Portman e Benjamin Millepied anunciaram que se divorciaram, após 11 anos de casamento. Ainda neste mês a ex- fazenda, Jaqueline Grohalski contou por meio do antigo Twitter agora X que terminou seu namoro com Lucas Souza, ambos se conheceram no reality show. 

Vênus em peixes

E temos mais um fenômeno astrológico acontecendo desde 11 de março que é Vênus em Peixes que traz uma energia de mais profundidade nos sentimentos. Neste momento astrológico acontece um maior envolvimento nas relações. 

O otimismo e a generosidade fazem com que nos tornemos mais atraentes para os outros. Mas, também é um período de muitas mudanças de humor e muitas das vezes você pode ficar apático e querer ficar sozinho no seu canto.

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados

Astrologia

Quer entender mais sobre si mesmo através da astrologia? Saiba a personalidade típica do seu signo e veja se bate com a sua