Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Ritual de proteção: saiba como atrair bênçãos e afastar mau agouro

É comum ser atingido por energias que abaixam seu astral. Conheça o ritual de proteção para atrair bênçãos e afastar mau agouro

vela no centro com pétalas de flor roxa ao redor
Faça esses rituais para atrair proteção - Foto: Shutterstock

Em momentos onde sentimos que energias pesadas podem estar tentando invadir nosso ambiente de paz, é importante renovar nossa defesa pessoal, assim atraindo bênçãos para afastar o mau agouro. Por isso, aprenda o ritual de proteção para o equilíbrio energético voltar ao seu cotidiano.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Ritual de proteção

Para bênçãos nas relações

Primeiramente, você deve estar bem preparada para realizar esse ritual de proteção. É importante fazê-lo em um dia calmo e que você esteja relaxada no momento. Para iniciar o ritual, tome seu banho de higiene diário. Em seguida, misture uma colher de café de mel, uma pitada de açúcar e uma pitada de canela em pó. Passe a mistura do lado esquerdo do peito, próximo ao coração. Enquanto realiza esse passo, mentalize as bênçãos chegando em sua vida. Por fim, passe água para retirar a mistura.

Alcançar muitas bênçãos

Esse ritual de proteção é muito simples de ser feito, além de ser bastante poderoso e servir ainda para renovar sua conexão com as boas energias espirituais. Durante três dias seguidos, reze essa oração: “Creio em Deus com todas as minhas forças, por isso peço que ilumine meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo”. Logo após fazer essa prece, mentalize a bênção que você deseja atrair. Para finalizar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Para afastar as vibrações negativas

Em primeiro lugar, pegue um papel branco e escreva seu nome sete vezes. Coloque o papel dentro de um copo de vidro que nunca tenha sido utilizado. Em seguida, encha metade do copo com açúcar cristal. Então, acrescente 11 colheres de azeite e 11 colheres de água. Por fim, adicione uma vela de sete dias branca por cima de tudo e acenda. Faça uma oração de sua preferência, pedindo bênçãos ao seu anjo da guarda. Ao fim dos sete dias, quando a vela terminar de queimar, pegue tudo que fez parte da simpatia, coloque dentro de um pano branco e enterre aos pés de uma árvore.

Amuleto para proteção 

Esse ritual de proteção também é bastante simples de ser realizado e muito poderoso. Em primeiro lugar, coloque sal grosso em um recipiente limpo. Em seguida, adicione alguns dentes de alho nesse mesmo recipiente. Coloque este amuleto atrás da porta e sempre que o alho estiver murcho, é sinal de que as energias negativas foram absorvidas. 

Leia também:

Signos que não gostam de grude: veja se o seu é um deles

Conheça a magia das runas para harmonizar os relacionamentos

Leia Também

Simpatias

Entenda para que serve espiritualmente tampar o umbigo e aprenda rituais de proteção espiritual para se blindar

Bem-estar

Saiba quais são as melhores plantas para afastar tudo que for de negativo do seu lar e atrair paz e prosperidade

Rituais

Aprenda a fazer rituais com a especiaria para aumentar a sua proteção espiritual

Astrologia

Lua e Júpiter em trígono bem às 19h48 prometem estimular o seu bom coração, otimismo, simpatia e senso de justiça