Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões do tarot: descubra as energias para o seu signo em Março

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!

imagem preenchidas por cartas de tarot onde a carta da justiça está em destaque
Saiba o que as cartas dizem para seu mês - Foto: Shutterstock

Para muitos, março vem carregado de simbologia. A própria natureza nos aponta que esse período não deve ser passado de forma despercebida. Um mês fortemente marcado pela mudança de estação, com o fenômeno de equinócio, trazendo consigo o final de um ciclo. É fato que março possui uma importância muito grande no esoterismo e principalmente na astrologia. Esse é mês do Ano Novo Astrológico, quando um novo regente planetário assume o trono e passa a ter maior influência sobre nós. E é para te ajudar a se preparar um pouco mais e iniciar esse novo ciclo com confiança, que essas previsões do tarot foram canalizadas para o seu signo, confira!

Previsões do tarot para todos os signos em Março

ÁRIES

Suas cartas para as previsões do tarot, abrem com uma ótima notícia. No campo material, um possível contrato pode ser firmado. Para tanto você terá que abrir mão de uma certa busca por perfeição e condições ideais. As cartas dizem para que você procure exercer o seu poder de escolha, use-o. No campo mental essa escolha terá desenvolvimento, pois a combinação indica o início de um novo projeto, algo onde você sentirá as suas emoções renascerem. Mas atenção! Pelo lado contrário você pode estar sendo irresponsável com a condução de um desejo. As previsões do tarot no mês de março indicam que no campo emocional algo chega ao fim, ou até mesmo você dará o fim em uma situação, pois entende que não há mais prosperidade. Suas previsões do tarot finalizam alertando para que você aprenda a trabalhar com prazos, pois uma situação pode estar se arrastando e causando sérios prejuízos para o seu campo espiritual.

Reflexão: A vida é a soma das suas escolhas.

TOURO

Você receberá uma comunicação de algo que estava oculto, um segredo será revelado ou uma negociação poderá acontecer em segredo. As cartas que abrem as suas previsões do tarot mostram que uma certa situação está acontecendo por trás dos panos, até então nada prejudicial. No campo mental, uma conclusão se faz e você deverá deixar algo para trás, além disso essa situação pode envolver o distanciamento de um grupo. As cartas que indicam as previsões do tarot para campo emocional apontam que essa negociação trará um movimento de dúvidas, exigindo um certo equilíbrio ou contraponto. Você precisará lidar com a hesitação, lembre-se de preservar os valores morais que geralmente nos levam a seguir o que é bom para todos os envolvidos. Suas previsões do tarot finalizam indicando o novo começo para uma situação, sem necessariamente haver um fim, utilize dos seus dons e talentos sempre com honestidade.

Reflexão: O mundo sustenta-se pelo segredo.

GÊMEOS

As suas previsões do tarot para o mês de março apontam uma situação social relacionada a sua imagem. Se o seu campo material tem ligação direta com o público, essa combinação aponta a necessidade de trabalhar melhor a sua exposição, bem como o seu poder de atração. Já a combinação para as questões mentais, você precisará desenvolver mais cautela e até mesmo uma profundidade em algum tipo de conhecimento, antes de compartilhá-lo. O momento é de estudo, por isso se aprofunde, antes de querer contar vantagens. As previsões do tarot para as questões emocionais chegam com duas cartas representando paz e tranquilidade, mas também será importante observar se esse campo não está sem movimentação em razão do egocentrismo e da insistente autoproteção. Suas previsões do tarot finalizam apontando a importância de cuidar um pouco mais do espiritual, assumir um certo compromisso e disciplina, para honrar o conhecimento já adquirido, de modo prático.

Reflexão: Cantou vitória antes de ganhar? Perdeu! 

CÂNCER

No campo material, as suas cartas para as previsões do mês de março abrem com figuras de uma força cármica. Elas dizem que você será recompensada pelas atitudes que vem tendo, sejam elas boas ou não. Essas energias podem levar a evolução de algo. Inclusive, você poderá sentir o apoio ou a influência de terceiros nesse processo. No campo mental, também vemos o desdobramento dessa evolução. Suas cartas pedem aceitação, preservação e a conservação de uma situação tal como ela se apresentará. É como se algo naturalmente chegasse ao fim de um ciclo, trazendo uma ansiedade por novas possibilidades. Emocionalmente, as suas previsões do tarot para o mês de março pedem racionalidade, reflexão e análise de fatos, não é o momento de cair no desânimo e sim de se esforçar.  Por fim, o último aviso que suas cartas trazem é para que tenha serenidade e ouça a sua intuição. Busque se envolver e conhecer um pouco mais da sua profundidade.

Reflexão: A paz não é um tempo de descanso, mas uma forma de viver.

LEÃO

Haja paciência! Força e determinação. As cartas que abrem as suas previsões para o mês de março apontam que alguns obstáculos podem acontecer. São questões que estão fora do seu controle, por isso o seu papel será controlar apenas os seus instintos e seguir adiante. Até porque, existem condições melhores a se conquistar. No campo mental, uma nova ideia surge, um novo projeto ou desejo que te movimenta. Vale lembrar da importância em respeitar o tempo desse processo e se esforçar para que a conquista ocorra. É fato que esse mês você sentirá muita influência do movimento alheio. Na esfera emocional as suas previsões do tarot para o mês de março, trazem uma combinação mais inibida que por conselho deverá ficar para trás. Dê um pouco de atenção para esses desejos, se arrisque mais, ascenda a sua centelha e se abra para as oportunidades. Por fim, o último aviso que as suas cartas trazem é que aprenda o ritmo e o ciclo das coisas.

Reflexão: Quem não faz, vê acontecendo.

VIRGEM

As suas previsões do tarot para o mês de março no setor material, indicam que um progresso se concluirá. E você poderá pensar desde agora nas próximas etapas. Mas, certamente, essa mudança envolverá a sua transformação pessoal. Será o momento para ter cuidado com alguns hábitos e compromissos, antes mesmo de assumir novas responsabilidades. A cartas também mostram que essa situação tem ligação com mudanças profissionais. No campo mental, as suas cartas trazem muita força e autoridade, além de ideias mais objetivas e práticas, talvez até mesmo um pouco rígidas. Você vai desejar focar naquilo que te traz felicidade e que possui significado. Emocionalmente as suas cartas apontam para uma desilusão e desesperança, possivelmente isso está relacionado a um projeto que você precisará assumir com verdade. Suas previsões do tarot para o mês de março, finalizam dizendo para você valorizar o significado das coisas, indo além do valor material.

Reflexão: Valorize o que tem valor a si mesma e não o que lhe propõe valorizar.

LIBRA

Você estará disposta a dar continuidade a uma situação e está cheia de capacidade para negociar o que for preciso. As suas previsões do tarot para o mês de março apontam que no campo material uma boa oratória será importante, aposte em uma comunicação clara e persuasiva para reafirmar o seu lugar socialmente. No campo mental, se apegue em seus valores e conhecimentos, faça jus e use da sua sabedoria aprenda a multiplicar com o que se tem, alguém muito próximo até mesmo da família, poderá te ajudar a melhorar a sua situação rapidamente. Nas questões emocionais, você precisará focar no essencial, pois não é hora de se preocupar com detalhes. Além disso, é o momento de deixar o orgulho de lado, bem como qualquer sentimento de vulnerabilidade, aprenda a domar as sombras do ego para dar o seu melhor. As previsões do tarot para o mês de março, finalizam indicando que é hora de regeneração, transformação e a modificação para uma nova etapa.

Reflexão: A grande sorte é que também podemos renascer.

ESCORPIÃO

As cartas que abrem as suas previsões do tarot para o mês de março, indicam uma mudança para o seu campo material, porém, ela pode ser um tanto indesejada no começo. Mas, não te afetará tanto, pois você saberá contornar essa questão. O aviso é para que tenha cuidado e não faça planos com o que ainda pode estar indefinido e incerto, contar vantagem antes da hora certamente trará frustrações. No campo mental, você precisará lidar com a culpa, estude e analise bem a situação para encontrar a saída. Lembre-se que se culpar não te levará a lugar algum, a não ser onde você já se encontra. Essa será uma oportunidade para você assumir uma segurança emocional, pois nesse campo as suas cartas dizem que haverá muitas possibilidades.  As previsões do tarot para o mês de março, finalizam indicando que às vezes coisas indesejadas acontecem apenas para nos alinhar na rota certa, isso não quer dizer que a conquista não ocorra.

Reflexão: Existem muitos modos de se chegar lá, recalcule a rota.

SAGITÁRIO

É o momento de ter cautela, buscar a recuperação em segredo. As previsões do tarot para o mês de março  abrem com duas cartas de atenção. Você pode estar se sabotando no campo material, exatamente por conta de uma postura emocional nada produtiva. Procure mergulhar profundamente nas suas motivações e encontre a falha que está te distraindo. Mentalmente você pode estar se apegando a muitas ilusões e se perdendo em possibilidades nada sólidas, precisará trabalhar o foco, selecionando o que faz sentido manter por perto, além de aprender a fazer do tempo um aliado. Para as questões emocionais, as cartas do tarot indicam que manter em segredo alguns sentimentos será a melhor postura. Selecione melhor para quem você anda dando explicações, pois sem perceber pode estar entrando em jogos de manipulações.  Por fim, o último aviso que as suas cartas trazem é que faça essas alterações rapidamente, pois alguém pode estar se aproveitando de você.

Reflexão: Até para ser bom tem um limite, senão você vira besta.

CAPRICÓRNIO

As cartas que abrem as suas previsões do tarot para o mês de março  indicam uma finalização natural para o campo material. Porém não trará muita alegria, pois as cartas apontam uma certa frustração. Você precisará trabalhar em si o apego ao sofrimento, pois é isso que está dificultando essa área da sua vida e te colocando em uma eterna postura de queixas e reclamações. Mentalmente um sério trabalho no ego deverá ser feito. Enxergar as coisas como são pode ser muito duro, mas também libertador. A busca por um ideal certamente te levará aos piores cenários possíveis e sempre a uma sensação de perda e prejuízo, todas às vezes não acontecer desse modo. Emocionalmente, as suas cartas mostram a importância de uma evolução. Tire os óculos cor de rosa e verá que mesmo sem eles, há motivo o bastante para ser feliz. Se despir desse velho eu não será tarefa fácil, mas é a única saída que as cartas mostram para você.

Reflexão: Abra os braços para a mudança, mas não abra mão dos seus valores.

AQUÁRIO

Romper com o passado será necessário. Suas previsões para o mês de março no campo material abrem com duas cartas relacionadas a lembranças e uma certa nostalgia. É hora de fazer um mergulho, acessar essas lembranças com um propósito e dar tchau a alguma coisa que tenha segurado essa área da sua vida. No campo mental, vemos o desdobramento dessa questão, que pode estar totalmente atrelada a sensação de manutenção e conservação do que você já possui, segurança ou estabilidade material. Agir com destreza será a melhor postura para alterar essa condição, que está no campo das crenças e está contribuindo para você se sabotar. Hora de usar os medos, dores e preocupações a seu favor. Emocionalmente, é preciso identificar a quem você está sendo fiel, não irá se impressionar quando notar que essa ideia ou crença não corresponde ao que você verdadeiramente acredita, sempre há dois lados, talvez você precise ser mais imparcial.

Reflexão: A pior ilusão é aquela praticada por você mesma. 

PEIXES

É preciso sonhar mais alto, e transformar em realidade. As previsões do tarot para o mês de março, apontam que no campo material será o momento ideal para dar voz e corpo a alguns planos. Não perca essa energia ou gaste-a sem um objetivo claro do que deve ser feito, ou será só mais um sonho. Utilize as condições que você possui atualmente para investir em si e em uma melhora dessa realidade. Mentalmente você precisará romper com um passado e com um uma imagem que oculta a sua verdade, ou te impede de ver a verdade. Além disso, precisará mergulhar de cabeça em um projeto e vencer a superficialidade. Essa questão pode estar ligada a uma situação familiar. Vale lembrar que o conselho do mês anterior dizia que a origem de muitos conflitos da vida adulta, está na sua criança do passado. Emocionalmente você se sentirá mais produtiva e certamente sabendo guiar as suas emoções. As suas cartas finalizam dizendo para que trabalhe mais o seu ego.

Reflexão: Quando julgamos, separamos.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Previsões dos Búzios para amor, trabalho e dinheiro em Março

Descubra qual a energia de Março 2024, de acordo com a Numerologia

Leia Também

Astrologia

Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!

Astrologia

Hoje (9), às 8h24, a Lua entra no segundo signo do zodíaco. Veja as energias da Lua em Touro

Astrologia

A previsão do Horóscopo do Trabalho e dinheiro do João Bidu pra sua semana chegou. Corre, que trago um babado atrás do outro!

Bem-estar

De Buda a Tsuru, objetos que além de decorar e embelezar o ambiente também energizam a sua casa