Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Piscianas: entenda o que elas realmente não curtem

Como qualquer signo do zodíaco, as piscianas têm coisas que simplesmente não suportam. Entenda o que elas realmente não curtem!

Mulher fazendo uma careta de aversão, levantando as mãos e apertando os olhos, incomodada, em um fundo azul.
Como qualquer signo do zodíaco, as piscianas têm coisas que simplesmente não suportam. Entenda o que elas realmente não curtem! - Foto: Shutterstock

Piscianas são sonhadoras e sensíveis, e parecem pertencer a um universo peculiar, onde os sentimentos fluem como as águas de um rio tranquilo. Mas, como qualquer signo do zodíaco, também têm suas preferências, seus desagrados e coisas que simplesmente não suportam. Prepare-se, então, para conhecer o que realmente incomoda essas amantes do romance e da espiritualidade!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Entenda o que as piscianas realmente não curtem

Crueldade e desrespeito

A empatia é o que move as piscianas, então, qualquer ato de crueldade ou desrespeito as afeta profundamente. Assim, a grosseria e a insensibilidade são inadmissíveis em seu mundo de suavidade e compaixão.

Limites rígidos e restrições

A liberdade é a chave para conquistar o coração das piscianas. Afinal, restrições, limites rígidos e regras opressivas são como amarras que tolhem sua necessidade de explorar, sonhar e fluir.

Frieza e desconexão emocional

A frieza e a desconexão emocional são um verdadeiro pesadelo para as piscianas. Elas preferem os contos de fada, a magia do amor e a conexão genuína, longe das amarras da realidade fria.

Indiferença e insensibilidade

A indiferença e a insensibilidade são coisas que não podem fazer parte da realidade das piscianas. Elas são muito emotivas e, portanto, se sentem desconfortáveis com aqueles que não conseguem se conectar com os sentimentos, tanto os de si mesmos quanto os alheios.

Injustiça e intolerância

Injustiça e intolerância são como redemoinhos em um mar sereno para as piscianas. Elas têm um tipo de radar especial para perceber e se opor a situações injustas, e a intolerância as afasta, pois desejam um mundo mais empático e tolerante.

Piscianas são dotadas de força e empatia

Embora essas coisas possam incomodar profundamente as piscianas, também é essa sensibilidade única que as torna tão especiais. Afinal, elas são dotadas de uma força e de uma empatia que brilham intensamente no universo do zodíaco.

Leia também:

Black Friday: rituais para seu dinheiro render mais este mês

Dicas importantes para quem busca um relacionamento com Sagitário

Leia Também

Astrologia

A redação João Bidu dá dicas para agradar a mamãe neste domingo. Confira a lista de presentes para Câncer, Escorpião e Peixes

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...

Astrologia

É tempo de profundas reflexões e de cuidar de si. Contudo, veja o que não fazer durante a Lua Minguante em Peixes

Astrologia

Hoje (22), às 20h47, com Marte em Peixes, surge um interessante contraste entre fogo e água. Mas o que isso significa para cada signo?