Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Conte com as pedras da sorte de Gêmeos, Aquário e Libra para atrair um amor

Uma imagem de perto de uma tigela de cerâmica inclinada, cheia de quartzo rosa e cristais de aventurina verde.
Confira as pedras da sorte dos signos de Gêmeos, Aquário e Libra para atrair amor e romance para sua vida - Shutterstock

Seja você uma pessoa solteira procurando um relacionamento ou um parceiro procurando manter o fogo da paixão aceso, vale a pena considerar usar cristais que atraem amor – e nunca é demais ter um pouco de sorte extra no bolso, no seu pulso ou no canto do seu quarto. Mesmo que, tecnicamente, não existam poções mágicas ou de amor, existe uma coisa chamada energia, e ela pode ser muito potente. Para isso, conte com a energia das pedras das sortes dos signos de Gêmeos, Aquário e Libra para atrair amor e romance.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Cada cristal tem uma identidade e energia únicas. Da mesma forma que esta vibe pode ser transferida para nossos chakras para curar doenças e dores, elas podem ser usadas para atrair coisas no universo, como amor, sucesso e riqueza.

As joias antigas eram muito mais do que apenas um adorno: as belas pedras da sorte eram frequentemente dedicadas à Deusa do Amor, Vênus, nas tonalidades rosa e verde-azuladas – então, se você quiser atrair, manter ou aproveitar o amor em sua vida, usar estas pedras faz mais sentido.

Pedras da sorte de Gêmeos, Libra e Aquário para atrair um amor

Gêmeos: quartzo rosa

Carregando a energia feminina de compaixão e paz, o quartzo rosa é o cristal mais popular da família do quartzo. Tradicionalmente chamada de Pedra do Coração, é usada como símbolo de amor desde 600 a.C.

Essa é a pedra da sorte perfeita se estiver procurando amor incondicional em vários aspectos de sua vida. Se você o usar perto do coração, como em um colar, ele ativa o chakra cardíaco e promove o amor-próprio que irradia e ajuda a atrair o amor exterior. É uma ótima opção para iniciar romances e se conectar com os sentimentos complexos dos muitos tipos diferentes de amor.

Libra: aventurina verde

A aventurina verde é a pedra que você deve procurar se quiser mudar sua sorte no amor. Seu nome vem do termo italiano “a ventura”, que significa “por acaso”. Enquanto muitos associam o rosa ao amor, o verde é, na verdade, a representação mais precisa do chakra do coração. Também vista como uma pedra de “sucesso” e “riqueza”, ela usa sua energia para aproveitar o sucesso em várias áreas de sua vida, incluindo o amor.

Essa é a pedra da sorte para atrair um amor maduro, permitindo que ele seja duradouro. Da mesma forma que o cobre fica verde quando desgastado, essa pedra é usada para resistir aos altos e baixos de um relacionamento de longo prazo.

Aquário: topázio rosa

Se você deseja levar a sério sua busca pelo amor, talvez seja hora de investir no topázio rosa. Considerada uma pedra “luxuosa”, o topázio é um dos maiores cristais de manifestação. Mais raro que o quartzo rosa comum, ele invoca sofisticação e grandiosidade, e é exatamente isso que você procura em seu próximo relacionamento, não é?

O topázio rosa pode ser muito útil para encontrar um amor genuíno que não será passageiro, nem acabará com o passar do tempo. É aquela pedra que você usa quando está pronto para levar o amor a sério e parar de investir nas pessoas negativas que você tanto atrai.

Leia também:

Conheça os 5 signos que são compatíveis com Escorpião

Anjo de cada signo: atraia prosperidade com ajuda do protetor de Touro

Leia Também

Numerologia

Saiba como ficam as vibrações numerológicas agora que o Sol chegou em Gêmeos. Confira as suas tendências aqui no João Bidu!

Astrologia

Hoje temos no céu o Sol em Gêmeos e a Lua em Escorpião. A redação João Bidu te conta tudo o que pode rolar...

Astrologia

O Sol chegou em Gêmeos e traz mais comunicação para o zodíaco. Confira com o João Bidu quais signos devem se dar bem

Astrologia

Tá apaixonadinha por algum geminianos? Então vem com a redação João Bidu descobrir como conquistar alguém de Gêmeos no primeiro encontro