Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Citrino, Pirita: conheça as energias das pedras do signo de Leão

pirita pedra de leão
Pirita tem poderes energizantes para o leonino (Foto: S

Para os leoninos, as pedras e cristais agem como fonte de energia para harmonizar a ousadia e a ambição dos nativos. As pedras do signo de Leão geralmente são utilizadas em jóias exuberantes, representando sua excentricidade. Por serem regidos pelo elemento fogo, a personalidade do leonino possui vibrações semelhantes a pedras de tons avermelhados. Vem saber quais são as pedra do signo de Leão!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Pedras do signo de Leão

Citrino

O Citrino tem intensas ligações com o signo de Leão, trazendo efeitos benéficos para eles. Essa pedra pode ajudar o leonino a equilibrar o ego, que pode ser prejudicial em determinadas situações. Ela também auxilia na concentração, promove o sucesso e afasta as angústias. Sua energia garante prosperidade para Leão, além de conquistas pessoais e profissionais. O Citrino possui tons avermelhados, alaranjados e amarelos, combinando com a cor do fogo – elemento que rege Leão.

Pirita

A Pirita é uma das maiores aliadas dos nativos de Leão, porque ela possui vibrações astrais muito semelhantes ao signo. Essa pedra tem o poder de aumentar a autoconfiança, reduzir o nervosismo e elevar o astral de quem usa. A Pirita é conhecida por ser um amuleto que atrai riqueza, pois sua aparência se assemelha ao Ouro. Seu nome vem de Pyr, do grego, fogo, e ela lança faíscas quando atingida em escavação – por isso também recebe o nome de Pedra do Fogo.

Olho de Tigre

O Olho de Tigre tem coloração dourada para avermelhado-marrom com brilho sedoso e é altamente usada em produção de jóias. Sendo assim, é uma ótima escolha para harmonizar e adornar o signo de Leão. Essa pedra inspira paciência para os leoninos, além de proteger e trazer clareza nos pensamentos. Ela auxilia também na tomada de decisões e no alcance de metas.

Quartzo Ouro

Ela recebe esse nome pois, o Ouro pode ser encontrado na natureza através de inclusões em Quartzo – sendo assim, o Quartzo Ouro é uma pedra rara e de beleza única. Sua potência vibra na mesma harmonia dos leoninos e essas vibrações renovam as energias do signo de Leão, trazendo mais positividade para o cotidiano. O Quartzo Ouro é sinônimo de satisfação e leveza, transmitindo confiança, criatividade, e ajudando na manutenção da autoestima de Leão. 

Leia também:

Sintonia musical: será que os signos das duplas mais famosas do Brasil combinam?

Cozinhar, ler, aprender: saiba como os signos de Água e Terra aproveitam a folga