Quem nunca ouviu dizer que os opostos se atraem? A máxima se encaixa perfeitamente na relação entre Virgem e Peixes. Isso porque os dois signos encaram a vida de maneira completamente diferente, mas, o encontro entre eles, traz harmonia para o cotidiano turbulento de ambos. A combinação é perfeita! Vem descobrir como isso é possível.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Virgem e Peixes
Virgem é organizado, metódico, racional e sistemático. Peixes é sonhador, emocional e caótico. Os dois nativos são opostos e isso faz com que eles se sintam fortemente atraídos um pelo outro, em níveis físicos, emocionais e energéticos.
Virgem e Peixes ajudam a manter o equilíbrio e harmonia na vida um do outro. O virginiano traz serenidade ao pisciano para que ele mantenha o foco e não desvie de suas metas escapando para o mundo das fantasia. Enquanto isso, Peixes traz leveza à vida de Virgem, se mantendo mais relaxado para encarar os problemas da vida. Sem contar que ambos são persistentes para cumprir seus objetivos.
O grande trunfo deste par é que os dois se admiram muito e as características que um possui complementa o que falta no outro. Peixes é fascinado pela maneira que Virgem tem facilidade em se organizar. Já Virgem, fica encantado com a habilidade de Peixes sonhar acordado, permitindo que todos seus planos se concluam recheados de alegria durante o processo.
Amor entre os nativos
As diferenças unem os nativos na amizade e no amor! Os pensamentos de ambos resultam em profundas vivências, formando uma relação de muita sinceridade entre eles.
Quando Virgem e Peixes se sentem seguros e protegidos, conseguem se envolver por completo com o parceiro, tornando as brincadeiras mais sensuais e as noites mais quentes. A sintonia entre os nativos é surpreendente! Quando estão juntos, a química entre os parceiros faz tudo ferver, claro, sem deixar o romantismo de lado.
Leia também:
Lua e Mercúrio oferecem boa comunicação para os relacionamentos
A culpa é da lua: entenda o motivo da vibe “pesada” que a segunda-feira tem