Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Não se identifica? Motivos de não sentir a energia do signo

Mulher pensativa. Menina de óculos, com a mão perto do rosto, olhando para cima. Isolada no fundo azul.
Cada signo é associado a uma série de características, mas algumas pessoas não sentem a energia do seu signo. Entenda por quê! - Foto: Shutterstock

A Astrologia é baseada na crença de que a posição dos planetas e dos corpos celestes no momento do nascimento de uma pessoa pode influenciar sua personalidade, suas habilidades, seus desafios e suas experiências de vida. Cada signo zodiacal é associado a uma constelação e a uma série de características, que são influenciadas por planetas específicos que regem o signo. Por exemplo, o signo de Áries é ligado ao planeta Marte e está relacionado a características como coragem, liderança, impulsividade e energia. Porém, há algumas pessoas que não se identificam. Descubra quais são os motivos de não sentir a energia do seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Motivos de não sentir a energia do signo

Existem muitos outros fatores astrológicos

É importante lembrar que existem muitos outros fatores astrológicos que podem influenciar a personalidade e o destino de uma pessoa, como as posições dos planetas em relação aos outros, as casas astrológicas em que eles caem, os aspectos astrológicos entre eles e outras considerações – e que, por isso, pode ser comum não sentir a energia do seu signo.

Por exemplo, um ariano que possui muita predominância do signo lunar, pode trazer em sua personalidade mais destas características se comparada com as do signo solar. Além disso, outros fatores astrológicos, como o Ascendente, ou seja, o signo que estava “nascendo” no horizonte no momento do nascimento, também podem influenciar fortemente a personalidade e experiências de vida.

A Astrologia não é determinante

A Astrologia também não é uma ciência exata, e a interpretação dos fenômenos celestes varia entre os astrólogos. Assim, é importante lembrarmos que este conhecimento não é uma forma de determinismo, e que o livre-arbítrio também desempenha um papel importante em nossas vidas. Embora seja bastante comum sermos influenciados pelas energias em um determinado momento, ainda sim existe o poder de fazer escolhas e moldar o próprio destino.

Você pode estar considerando apenas uma parte do seu mapa astrológico

Portanto, se não há identificação com a energia do seu signo, pode ser porque exista a consideração de apenas uma parte do mapa astrológico completo, ou porque não esteja encontrando a interpretação correta que se encaixa com sua personalidade.

Leia também:

Será que dá certo? Saiba como é o romance de Câncer e Leão

Lua no signo de Capricórnio traz movimentos importantes

Leia Também

Astrologia

20 de Junho, às 17h43, Marte entra em Gêmeos. O astrólogo João Bidu revela o que cada signo pode esperar desde trânsito astrológico

Astrologia

A química entre eles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Conheça aqui quais são os signos mais compatíveis do zodíaco que devem arriscar no amor

Astrologia

Descubra com a Astrologia quais são os signos mais alegres do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu