Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Marte chega em Aquário: temporada pede ação mental para todos os signos

Marte chega em Aquário e coloca a paciência e as finanças em jogo. Saiba mais sobre a temporada que pede ação mental para todos os signos

à direita está uma mulher de olhos verdes encarando a câmera e com uma mão apoiando o queixo em fundo verde
Evite agir por impulso durante Marte em Aquário - Foto: Shutterstock

Hoje (13), Marte chega em Aquário. Este planeta fala sobre a maneira como agimos e como manifestamos as iniciativas. Marte se une a Plutão e potencializa uma temporada de mudanças importantes, a nível coletivo e individual. Por isso, é possível esperar dias intensos e decisivos, vindos desta energia transformadora criada por Marte em Aquário. Desse modo, é importante estar preparado para as situações que ocorrerem, afinal, a temporada pede ação mental para todos os signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Marte chega em Aquário: evite confusões

As vibrações astrológicas deste momento dão coragem para nós finalmente iniciarmos uma nova caminhada rumo aquilo que tanto desejamos conquistar. No entanto, a chegada de Marte em Aquário também exige cautela para não nos envolvermos em brigas e discussões, principalmente aquelas sem a menor necessidade. Mentalize as energias positivas e busque equilíbrio.

Áries, Leão, Sagitário

Marte chega em Aquário e traz propostas de novos projetos para os signos de Áries, Leão e Sagitário. Os nativos do elemento Fogo estarão mais focados neste período, assim tendo ainda mais facilidade para conseguir novos contatos. Contudo, é importante que estes signos tomem cuidado para não agir por impulso e acabar sendo agressivo com os companheiros.

Touro, Virgem, Capricórnio

Intensidade é a palavra chave para os signos de Touro, Virgem e Capricórnio agora que Marte chega em Aquário. O trabalho ganha ainda mais destaque na rotina destes nativos, principalmente com o foco nas finanças. As tarefas desenvolvidas estarão relacionadas com um importante crescimento profissional para conquistar metas e objetivos. No entanto, é essencial ficar atento aos excessos, para que o cansaço não impeça sua caminhada. 

Gêmeos, Libra, Aquário

Já Gêmeos, Libra e Aquário sentirão as mudanças na vida social, agora que Marte chega em Aquário. Os signos de Ar podem se aproximar de novas pessoas, até mesmo iniciando um romance. Esses nativos notarão um ritmo mais acelerado nos acontecimentos, podendo instigar a criatividade e abrir portas para viagens e projetos pessoais. Mais do que qualquer coisa, eles precisam evitar brigar e focar no crescimento individual.

Marte chega em Aquário: Câncer, Escorpião, Peixes

Por fim, Marte chega em Aquário e pede um maior controle financeiro. Discussões podem abalar parcerias e trazer gastos inesperados para os signos de Água. Então, diminuir o ritmo e focar nas prioridades pode ser o melhor a ser feito durante este trânsito. Cuidar da saúde e optar pelo home office também serão de grande ajuda.

Leia também:

Signos com menos chance de ter um amor de carnaval

Horóscopo do trabalho e dinheiro: previsões até 18 de Fevereiro

Leia Também

Astrologia

A astrologia explica quais são os signos mais procrastinadores, confira quais são de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

A Astrologia consegue explicar o motivo de alguns hábitos e manias que temos através dos signos do zodíaco

Astrologia

A temporada dos leoninos começou, cheio de personalidade e divertidos. Você sabe quais são os famosos do signo de Leão? Vem descobrir

Astrologia

O Sol chegou em Leão. João Bidu diz o que essa mudança no astral pode trazer!