Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

4 vezes que Ludmilla provou ser do signo de Touro

Ludmilla.
A cantora fez história no Rock in Rio. Saiba quais foram as 4 vezes que Ludmilla provou ser do signo de Touro - Reprodução / Instagram (@ludmilla)

Não é surpresa para ninguém que Ludmilla é uma das maiores cantoras do Brasil. Fazendo história em seus shows, representando as mulheres negras, as favelas e toda a brasilidade, se mantendo fiel a seu trabalho e suas bandeiras, determinação é o que nunca faltou para que a artista chegasse ao auge da carreira. A artista prova ser uma verdadeira taurina durante suas apresentações – portanto, veja 4 vezes que Ludmilla provou ser do signo de Touro.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

4 vezes que Ludmilla provou ser de Touro

Quando ela transformou o Palco Sunset em Palco Mundo no Rock in Rio

Ludmilla foi a grande responsável por um dos maiores shows do Rock in Rio 2022. Última apresentação do palco intermediário do festival, a funkeira fez um espetáculo digno de um grande show, apresentando seus principais hits e dando espaço à artistas pretas e do funk. Referenciando o discurso de 2020 feito por Beyoncé sobre ‘criar uma mesa’ com outras mulheres negras, Lud reforçou o discurso antirracista, e celebrou sua década de carreira e o funk carioca. Apenas uma taurina com muita dedicação para fazer um show tão memorável como esse!

De Mc Beyonce à Ludmilla

A cantora estreou como Mc Beyonce por ser fã da diva pop. No início de sua carreira, Ludmilla passou por descrédito daqueles que diziam que ela jamais alcançaria o auge do sucesso. Até que um produtor musical a encontrou e disse: “Você canta demais, seu gogó é abençoado”. A partir desse dia, Ludmilla passou a acreditar mais em si própria. Hoje, ela é ovacionada pelo público e é uma das cantoras mais ouvidas nas plataformas digitais.

Maldivas e os mutirões para salvar sua esposa, Brunna, do BBB

O nativo de Touro é muito dedicado à pessoa amada e Ludmilla sabe muito bem disso. A cantora, que atualmente é casada com a dançarina e ex-BBB, Brunna Gonçalves, não perde uma oportunidade de se derreter de amor. Um de seus grandes sucessos, Maldivas, foi composto especialmente para sua amada e, durante o Big Brother Brasil 2022, a cantora prometia aos fãs novos projetos e sorteios de ingressos para quem votasse a favor de Brunna.

“Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita nosso cabelo”

Foi também durante o reality show, na edição de 2021, que Ludmilla não ficou calada diante de um caso de racismo. Sempre a par da luta antirrascista, a cantora mostrou apoio ao participante João que havia passado por um episódio racista. A artista usou de seu show no horário nobre da principal emissora do país para pedir respeito, provando que a determinação de Touro se faz presente em todas as situações.

Leia também:

Lua e Vênus trazem harmonia e boas energias para as relações

Baralho Cigano: cartas que indicam que o amor está próximo

Leia Também

Astrologia

Já se identificou com uma personagem? Pode ser astral! O João Bidu te conta quais personagens da ficção têm tudo a ver com o...

Astrologia

Está curioso para saber como a entrada de Vênus em Touro hoje (29), às 8h31, pode afetar sua vida? Confira!

Astrologia

Se você é taurino e/ou tem interesse em descobrir quais são alguns dos astros que pertencem ao signo de Touro, está no lugar certo!

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos