Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua em Virgem traz organização e produtividade nesta sexta-feira

Foto de uma mulher surpresa, olhando surpreendentemente para a câmera, segurando um celular, cercada com papeis de bloco de notas.
A Lua em Virgem manda avisar que o seu lado perfeccionista, reservado, esforçado e organizado vem que vem - Foto: Shutterstock

Prepare-se para o melhor da semana: sextou! E de quebra, com as minhas previsões maravilindas. Então bora conferir qual vai ser o astral deste dia tão aguardado. Pra começar com tudo, já vou logo avisando que tem mudança rolando no céu. É que a Lua entra em Virgem bem cedo, às 7h35, e manda avisar que o seu lado perfeccionista, reservado, esforçado e organizado vem que vem, o que tende a favorecer a realização de suas tarefas, obrigações e cuidados com o corpo. Depois, exatamente às 11h24, Sol e Lua formam um sextil e prometem notáveis sucessos profissionais, inclusive se faz home office ou trabalha com parentes, muita popularidade e saúde firme e forte. Chegou a sua hora de ficar arrasane!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Já para a sua noite, trago spoiler chatinho e spoiler maravigold, já que a Lua treta com Saturno às 22h07 e troca good vibes com Júpiter às 23h53. E aí você deve estar se perguntando: tá, mas o que isso muda na minha vida? Como a sua energia talvez vá para a cucuia, o seu humor desande e o pessimismo dê as caras, lascou foi tudo! Calma, nada de se descabelar. Bora sacudir a poeira, reservar suas emoções e buscar o seu amadurecimento pra passar por essa fase, ok? Com os planetas favorecendo o seu otimismo, simpatia, bondade e popularidade logo na sequência, tudo indica que as suas iniciativas devem ter êxito e você pode ir ao encontro de excelentes oportunidades. Momento de se expandir e se abrir para novos aprendizados, diva e divo.

Leia também:

5 características do signo de Câncer que todos deveriam ter

Lua e Marte trazem impulsividade aos signos do zodíaco

Por

Leia Também

Astrologia

Quer saber se o seu crush de Gêmeos ou de Virgem é match certo ou cilada? Descubra agora com o astrólogo João Bidu

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio

Simpatias

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem

Astrologia

Traga mais brilho para o almoço de Domingo com as dicas de presentes para as mães de Touro, Virgem e Capricórnio. Elas vão amar!