Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Entenda por que o mês de março é o mais transformador de 2023

Calendário de mesa mensal de março de 2023 em fundo colorido.
Quer saber quais são os principais eventos astrológicos previstos para março de 2023 e entender por que este mês é o mais transformador deste ano? Confira! - Foto: Shuttertock

De acordo com a Astrologia, o mês de março de 2023 é o mais transformador, pois apresenta uma série de eventos astrológicos importantes que podem ter um grande impacto nas energias do Universo e, consequentemente, nas vidas das pessoas. Confira agora alguns dos principais eventos astrológicos previstos para março de 2023!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Entenda por que o mês de março é o mais transformador de 2023

Saturno em Peixes (7/3/2023, às 10h34)

Saturno é um planeta que representa estrutura, disciplina e responsabilidade. Quando ingressa em um novo signo, isso pode trazer mudanças significativas na área da vida relacionada a esse signo. Em Peixes, este trânsito pode trazer à tona questões relacionadas à espiritualidade, à compaixão e à empatia. Pode ser um momento de introspecção e de refletir sobre nossos valores espirituais e como eles influenciam nossas ações.

Quadratura entre Sol e Marte (16/3/2023, às 15h9)

A quadratura é um aspecto astrológico que ocorre quando dois planetas estão a 90 graus de distância um do outro, o que pode gerar tensão e conflito entre as energias desses planetas. Em março de 2023, o Sol, que representa a nossa identidade, estará em quadratura com Marte, que representa a nossa energia, a nossa ação e a nossa agressividade. Isso pode indicar um momento de conflito interno, em que podemos sentir a necessidade de agir e avançar, mas pode haver obstáculos e desafios que precisam ser superados. A quadratura entre o Sol e Marte também pode trazer à tona conflitos externos, como disputas ou conflitos com outras pessoas.

Lua Nova em Áries (21/3/2023, às 14h23)

A Lua Nova ocorre quando a Lua está alinhada entre a Terra e o Sol, e não é visível no céu. Ela marca o início de um novo ciclo lunar e é geralmente considerada como um momento de início, renovação e plantio de sementes. Em março de 2023, a Lua Nova ocorrerá no signo de Áries, que é um signo de Fogo que representa a coragem, a liderança e a determinação. A Lua Nova em Áries pode ser vista como um momento para iniciar novos projetos, ter iniciativa em relação aos nossos objetivos pessoais e perseguir nossos sonhos com coragem e determinação.

Plutão em Aquário (23/3/2023, às 9h23)

Plutão é um planeta que representa transformação, poder e regeneração. Quando Plutão entra em um novo signo, isso pode trazer mudanças significativas nas áreas da vida relacionadas a esse signo. Em Aquário, este trânsito pode estar relacionado a mudanças e a transformações em áreas relacionadas à tecnologia e à inovação. Pode ser um momento de questionar as estruturas sociais existentes e encontrar novas maneiras de fazer as coisas.

Leia também:

Lado sociável do signo de Libra marca o dia de hoje para todos os signos

Abre os caminhos na vida: mitos e verdades sobre o Exú

Leia Também

Astrologia

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!

Astrologia

Confira as previsões dos Búzios para todos os signos no mês de Março e prepare-se para as energias que chegam!