Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Só gostosuras: quais doces não podem faltar no Halloween dos signos

doces de halloween
Descubra qual é o doce do seu signo - Foto: Shutterstock

As festas de Halloween estão chegando e nada melhor do que reunir gostosuras e travessuras em um prato só. Seja na hora de preparar as sobremesas, montar a playlist ou escolher uma fantasia assustadora, cada pessoa traz as características do seu signo para a festa. Hoje você confere quais doces não podem faltar no Halloween dos signos!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Quais doces não podem faltar no Halloween dos signos

Áries – Maçã Envenenada de Halloween

O ariano gosta de doces que transmitem personalidade, e também têm um toque de acidez em seu sabor. Por isso, a maçã verde banhada em caramelo preto não pode faltar no Halloween desse signo. Além de combinar com Áries, ela ainda vai deixar um visual horripilante na mesa de doces.

Touro – Bolo Fantasma

Doces não podem faltar no Halloween de Touro, dos clássicos aos mais modernos, todos precisam estar lá compondo a mesa. Mas no topo da lista está aquele que o taurino sabe que vai agradar o paladar de todos: Bolo Fantasma. Essa sobremesa não tem erro! Ela consiste em um bolo de chocolate com cobertura de calda de açúcar com suco de limão e finalizado com confeitos de chocolate e marshmallow para representar os fantasminhas.

Gêmeos – Docinho de Abóbora com Coco

Gêmeos não se preocupa em fazer com que o doce tenha a cara do Halloween. Para eles, o importante é que o sabor seja fiel à comemoração. Assim, o Doce de Abóbora com Coco, destacando o ingrediente principal do evento, é essencial para a festa a fantasia do geminiano.

Câncer – Chapéu de Bruxa de Chocolate com Doce de Leite

Na hora de preparar a festa de Halloween, o canceriano deixa a criatividade fluir, fazendo doces que representem todos os elementos místicos da data. Ele também gosta de juntar suas ideias com sabores que lembram comemorações em família. Por isso, não tem festa de Halloween de Câncer sem um chapéu de bruxa banhado no chocolate e recheado com doce de leite. 

Leão – Cake Pop de Halloween

Leão faz de tudo para que até a comida tenha espaço de destaque na festa. Entre os doces que não podem faltar no Halloween, o principal é o Cake Pop. O leonino fará diversas versões desse doce com as mais variadas decorações assustadoras, para que todos os convidados queiram experimentar.

Virgem – Abóbora de Leite Ninho

O virginiano investe em um doce criativo, que exija concentração para ser feito e esteja inteiramente dentro do tema. Por isso, ele dedica horas e horas preparando a massa de leite ninho para moldar pequenas abóboras coloridas com corante alimentício laranja.

Libra – Olhos de Zumbi de Gelatina

Por não serem muito fãs de doces, a gelatina é indispensável na mesa do libriano. Mas eles não deixam a criatividade de lado, a gelatina é transformada em deliciosos e assustadores olhos de zumbi que vão agradar o paladar das crianças e dos adultos.

Escorpião – Mousse de Cemitério

Como o próprio escorpiano, os doces não podem faltar no Halloween precisam ser complexos e intrigantes. Ele investe seu tempo preparando uma mousse saborosa, decorada com farofinha de Oreo, minhoquinhas de gelatina e bolachinhas representando lápides. Um dos mais bem elaborados da mesa, todos da festa vão amar o doce de Escorpião

Sagitário – Bolo de Laranja de Halloween

O sagitariano gosta de misturar culturas, e as comidas não ficam de fora nisso. Ele vai fazer um bolo de laranja, tipicamente brasileiro, assado na própria casca da fruta para decorar com carinhas de abóbora de Halloween. Vamos combinar que um doce diferentão assim só poderia ser feito por Sagita.

Capricórnio – Suspiros Fantasmas 

Com muito carinho por família e tradição, o capricorniano vai adaptar uma receita de sua avó para compor os doces que não podem faltar no Halloween. Ele vai preparar o famoso merengue suíço e usar de sua criatividade para transformar os suspiros em fantasmas e dar aquele toque especial na sessão de sobremesas aterrorizantes

Aquário – Torta de Abóbora 

Esse nativo vai fazer questão de levar um doce que tenha um preparo diferente de todos os outros doces. O aquariano chegará na festa de Halloween com uma Torta de Abóbora feita com uma massa de aveia e farinha de linhaça, e o recheio com um delicioso purê de abóbora. Para dar um destaque a mais ao prato, basta fazer a decoração seguindo o tema.

Peixes – Cupcake Monstro

O pisciano também faz parte do time que deixa a criatividade rolar solta na hora de preparar os quitutes de Halloween. Para esse nativo, não pode faltar cupcake na mesa de doces da festa de Dia das Bruxas. Seus favoritos são aqueles recheados com geleia de frutas e a decoração representando caras de monstrinhos, para ter tudo a ver com o tema.

Leia Também

Autoconhecimento

A influenciadora Nanda Silveira, especialista no assunto, compartilha 7 dicas para você arrasar com sua fantasia

Sonhos

O que será que significa sonhar com bruxa? Explore esse mistério sombrio, porque, afinal, quem não gosta de uma boa dose de bruxaria?

Astrologia

Os astros te ajudam a aproveitar as festas deste mês! Veja qual é a fantasia perfeita de cada signo no Halloween

Astrologia

A época mais mágica e misteriosa do ano está chegando e, por isso, vamos descobrir o que não pode faltar no Halloween dos signos!