Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Dia do Chocolate: descubra o tipo perfeito para cada signo

Mulher com uma barra de chocolate escondendo os olhos
Neste Dia do Chocolate, conheça o tipo ideal para cada signo. Foto: Shutterstock

O Dia do Chocolate é comemorado mundialmente hoje, 7 de Julho, para homenagear um dos doces mais populares e queridos do planeta. No Brasil, o chocolate chegou no século XVII e não demorou muito até que ele conquistasse o paladar brasileiro. Nós somos o quinto país da lista dos maiores vendedores desta delícia! Ou seja, é difícil encontrar alguém que não goste de chocolate! Seja em barra, bombom, bolos ou fondue, o doce é versátil e combina com qualquer momento – além de ser um ótimo presente! Portanto, comemore o Dia do Chocolate descobrindo o tipo perfeito para cada signo e não deixe de aproveitar essa deliciosa sobremesa ainda hoje!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Dia do Chocolate: qual o tipo de cada signo?

Áries

Áries é um signo versátil e fácil de agradar, então, uma caixa de bombons sortidos pode ser a melhor escolha para os arianos aproveitarem o melhor de todos os sabores – sem enjoar de nenhum.

Touro

Apaixonado por doces, Touro não recusa nenhuma opção do cardápio. Mas, como bom amante do luxo, quanto mais fino for o chocolate melhor será para o paladar desse signo. Os chocolates gourmet com toques de castanha e flocos são ideais para eles!

Gêmeos

Não pense que uma simples barra de chocolate não agrada a pessoa de Gêmeos. Isso porque esse signo gosta de alternativas diferentes e sabores diferentões. Por exemplo, chocolates com toque de menta, sal ou pimenta podem ser ótimas opções para o paladar dos geminianos.

Câncer

A personalidade sensível e romântica de Câncer combina com o chocolate derretido. Experimente derreter o chocolate e colocar dentro de um pote de sorvete de creme: a combinação será irresistível, principalmente para esse signo!

Leão

Você já viu aquelas trufas com pó de ouro ou bombons brilhantes e metalizados? Pois são essas alternativas chamativas e glamourosas que conquistam os nativos de Leão. O sabor até pode ser tradicional, mas o exterior precisa ser inovador e muito extravagante.

Virgem

Para este signo, receber chocolates em caixas bem organizadas é algo maravilhoso. Contudo, os sabores podem misturar diferentes essências e recheios para surpreender os virginianos.

Libra

Por gostar de coisas sofisticadas, Libra prefere comprar o doce de marcas famosas ou feitos por conhecidos chefs. Chocolates com essência de laranja, amora e hortelã são opções que envolvem o paladar desse signo e podem ser ótimos presentes neste Dia do Chocolate!

Escorpião

Para os dias mais frios, nada melhor do que um saboroso fondue de chocolate, não é? Além disso, envolver chocolate quente em frutas, como morango e uvas, e comer junto com o parceiro, é uma forma muito utilizada para seduzir. Por isso, o fondue combina bastante com o jeito sedutor de Escorpião. 

Sagitário

Este signo já prefere comer o chocolate nos bolos e nas tortas, porque ele gosta de aproveitar uma refeição mais completa e cheia de açúcar. Quanto mais doce, melhor será para os sagitas que, por ter uma grande carga de energia!

Capricórnio

Sabores tradicionais são a cara de Capricórnio! Mas, nada de chegar com uma simples barra de chocolate em mãos! Os detalhes sempre fazem a diferença, então a dica é: neste Dia do Chocolate, aposte em uma embalagem decorada e uma opção ao leite bem deliciosa.

Aquário

Os formatos nada tradicionais dos chocolates combinam com o jeito de ser de Aquário. Por isso, ele prefere os doces com formato do sistema solar ou opções temáticas – principalmente sobre seus assuntos preferidos. Ele também adora os jeitos inovadores de comer chocolate, como tortas, mousses ou bolos diferentões.

Peixes

Cestas de chocolate são o ponto fraco de Peixes. Sua personalidade doce – assim como o chocolate – se dá bem com qualquer alternativa. Esse signo não se importa com sabores ou formatos diferentes, apenas aproveita o sabor doce para esquecer os problemas e/ou passar o tempo em casa.

Por