Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Descubra quais são os signos femininos do zodíaco

Retrato de uma mulher usa um smartphone, isolada sobre um fundo de cor rosa pastel.
Em termos de Astrologia, existem os signos femininos do zodíaco, e eles são associados, geralmente, à sensibilidade e à emotividade. Confira quais são eles! - Foto: Shutterstock

Na Astrologia, existem signos que são considerados mais “femininos” ou “yin”, enquanto outros são considerados mais “masculinos” ou “yang”. Os signos mais femininos são associados a traços como sensibilidade, intuição, emotividade, compaixão e a uma abordagem mais passiva da vida. É importante notar que o conceito de “feminino” nos signos do zodíaco não se refere apenas a pessoas que se identificam como mulheres. Em vez disso, é uma representação simbólica de características associadas à energia, como emoção, intuição, sensibilidade e receptividade. Muitas pessoas, independentemente do gênero, podem expressar essas características em graus variados. Por isso, confira agora quais são os signos femininos do zodíaco.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Descubra quais são os signos femininos do zodíaco

Câncer

Um dos signos femininos da Astrologia, Câncer é frequentemente associado à sensibilidade emocional, à maternidade e à proteção. As pessoas nascidas sob este signo tendem a ser profundamente afetuosas e se preocupam com o bem-estar dos outros, o que pode ser interpretado como uma expressão da energia feminina.

Peixes

Peixes é um dos signos femininos do zodíaco, pois é frequentemente associado à empatia, à espiritualidade e à compaixão, pois tendem a ser altamente sensíveis e podem se perder em seus próprios pensamentos e sonhos, o que pode ser interpretado como uma expressão da energia feminina.

Touro

Touro é frequentemente associado à estabilidade, à sensualidade e ao apreço pela beleza e, por isso, é um dos signos femininos da Astrologia. Contudo, as pessoas nascidas sob este signo tendem a ser práticas e buscam segurança material, o que pode ser interpretado como uma expressão da energia feminina.

Virgem

O feminino em Virgem é frequentemente associado à organização, à análise e ao trabalho duro, pois tendem a ser perfeccionistas e buscam eficiência, o que pode ser interpretado como uma expressão da energia feminina.

Leia também:

Semana começa com boa sorte nas finanças para todos os signos

Atraia positividade com os cristais do signo de Peixes

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...