Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Confira as previsões do Baralho Cigano para todos os signos em Abril

Saiba quais são as energias do Baralho Cigano para o mês de Abril para todos os signos. Confira as previsões!

Baralho cigano de abril para todos os signos
Baralho cigano de abril para todos os signos - Foto: Shutterstock

Salam! O mês de Abril chegou e com ele muitas energias que pairam todos os signos. Por isso, confira as previsões do Baralho Cigano para a nova temporada que vem. E lembre-se de ler também as previsões do seu ascendente e da sua lua, pois eles são fortes energias no seu Mapa Astral e você pode se identificar. Confira as previsões, Namaswitch!

Previsões do Baralho Cigano para o mês de Abril

ÁRIES

AMOR: O RAMALHETE, CARTA 9: 

O amor está no ar para os arianos nesse mês de abril!! Para quem já tem alguém, demonstrações de carinho e afeto podendo ser públicas ou privadas. Ganhar presentes e mimos também estão relacionados. Para quem está solteiro: corre o risco sério de se apaixonar de verdade. Aproveite para entender mais sobre seus sentimentos e sobre tudo o que realmente te toca. Depois do 19 de abril, às 11h01, o signo de Áries dá lugar a Touro trazendo a energia da carta da Cobra: transformações de relações, mudanças de sentimentos e comportamentos e aprofundamento da linguagem sexual. Para qualquer questão objetiva formulada, a resposta é um “SIM”. Se a pergunta foi mais abrangente, sua resposta envolve “Dar e receber carinho”

DINHEIRO: A ÂNCORA, CARTA 35:

Pés firmes no chão: é o que pede o setor das finanças para os arianos até dia 19. Não faça nenhuma loucura, nada de empréstimos e gastos ao léu! Momento de consolidar o que já foi conquistado. Depois do dia 19 de abril, com o sol entrando em Touro, tudo indica que uma resolução na área financeira virá: você vai se deparar com uma chave. Você é quem decide se abre ou fecha essa nova porta. Para qualquer questão formulada responde que “Sim, com cautela e providências”.

TRABALHO: O JARDIM, CARTA 20:

Uma grande reunião com cara de evento pode gerar uma futura sociedade. É necessário rever suas mídias sociais para que elas trabalhem mais a seu favor. Para quem trabalha com grande público, sucesso chegando. Para quem está procurando trabalho, saia mais, encontre gente, não se isole: propostas podem chegar até você através de grupos. A carta do jardim se repete ao longo de todo mês para os arianos. Para qualquer questão formulada respondeSim, com certeza”.

TOURO

CORAÇÃO: OS PÁSSAROS, CARTA 12 : 

Para os nascidos sob o signo de Touro, há uma forte conexão com o diálogo: você pretende chamar alguém pra ter aquela conversa? Ou alguém pode te convidar pra bater aquele papo importante e crucial que acaba sendo revelador. Até o dia 19, vejo uma conversa crucial entre casais, quase casais, ex-casais revelando sentimentos e planos. Cuide apenas para a conversa não se espalhar: tudo o que for dito ali pertence ao casal, ok? Depois do dia 19, o sol entra em Touro e a carta que aparece é a da Lua: preste atenção a sua intuição para desvendar o que não foi dito. Sentimentos à flor da pele. Para qualquer pergunta formulada responde “ UM TEMPO DE ABERTURA E AUTOCONHECIMENTO”

FINANÇAS: O NAVIO, CARTA 3

Alvíssaras! Boas novas chegando!! Algo que foi plantado, devagar e gradualmente, começa a ganhar amplitude e vai se expandir em breve! Multiplicação de riquezas e abundância – lembrando que riqueza não é somente moeda: é abertura em todas as áreas da vida! Um investimento antigo e que, talvez, você tenha perdido de vista, pode acenar para você como um seguro perdido no banco há séculos que você nem notou que tinha! Para alguns, vejo mudanças nas finanças: talvez, não seja por esse caminho: aventure-se! Depois do dia 19 de abril, a carta da aliança garante que você, taurino, vai precisar dar uma garantia a alguém, firmando um contrato ou parceria com bons prognósticos de futuro. Responde “UM BIG SIM! ” A qualquer questão formulada sobre dinheiro

PROFISSÃO: A FOICE, CARTA 10: 

Renovação, mudanças profundas e radicais no seu trabalho, Touro: um cargo de chefia pode se alterar, alguém da sua equipe pode ser mandado embora ou você mesmo pode se desligar de algum trabalho que se tornou obsoleto para sua evolução. Encare! Depois do dia 19, a carta da cruz enfatiza que depois de um grande sofrimento, sacrifício ou peleja você está pronto para receber sua parte desse pódio. Para quem está desempregado, só vejo mudança a partir do dia 19.Até lá, permaneça tentando, mesmo diante de algumas negativas. Para qualquer questão formulada responde “ MUDANÇAS RADICAIS ESTÃO PORVIR”

GÊMEOS

ROMANCE: A ÂNCORA, CARTA 35: 

Um período mais parado, estagnado no amor para os nativos do signo de Gêmeos. A tendência é de que tudo permaneça como está: se está solteiro, permanecerá. Se está com alguém, o período é de estabilidade para o casal. Nada de novo até dia 19, mas depois disso a coisa muda: a carta da Cobra indica sensualidade e libido em alta, surpresas entre quatro paredes. Quem estiver solteiro, alerta para o interesse de alguém por você que pode ser apenas de contexto sexual. Para qualquer questão formulada respondediga SIM, PARA SENSUALIDADE”

FINANCEIRO: AS ALIANÇAS, CARTA 25:

Esteja aberto a parcerias, contratações, assinaturas de contratos, e, sobretudo, à união de mais de uma pessoa em redor do mesmo objetivo. Pode ser que o dinheiro não venha exatamente para você, mas para alguém próximo que vai partilhar alguma parte com você. Isso até o sol entrar em Touro no dia 19 de abril. Depois, alguns questionamentos a respeito de finanças: nunca é favorável decidir enquanto as dúvidas não se esclarecem, diz a carta das Nuvens. Para qualquer questão formulada responde “SIM, EM GRUPO, EM FAMÍLIA OU EM EQUIPE”

CARREIRA: A MATÉRIA OU OS PEIXES, CARTA 34: 

Concretização de um empreendimento: é chegar nos “finalmente”. Para quem está procurando emprego, vejo chover mais de uma possibilidade. Pra quem vem produzindo um projeto muitas chances de ganhar dinheiro com ele! Depois do dia 19, quando o Sol entrar em Touro, uma maré um pouco parada. Para quem tem emprego e projetos a âncora indica estabilidade e segurança. Para quem está no rolê procurando trampo, vejo que as ofertas melhores só vão até dia 19. Aproveite! Para qualquer questão formulada responde “SIM, MUITAS CHANCES”

Energias do Baralho Cigano para todos os signos

CÂNCER

RELACIONAMENTOS: O HOMEM, CARTA 28:

Para os cancerianos, esse mês de abril começa com tomada de decisões. Chegou a hora de se posicionar com seu par e dizer o que realmente quer e o que, de verdade sente. Não espere por nada de ninguém: o primeiro passo terá que vir de você. Isso inclui todos, solteiros e acompanhados. Depois do dia 19 de abril, a energia que se abre é a da carta da Torre: você tende ao isolamento e a querer ficar sozinho. Para quem já está só, não será um desafio. Mas, para quem tem alguém como convencer o outro de que eu preciso de um tempo pra mim? Bem, só no diálogo amoroso, mesmo. Para qualquer questão formulada responde “SIM, COM ATITUDE PRÓPRIA”

DINHEIRO: A CRUZ, CARTA 36:

Uma situação de dificuldade será superada. É claro que sempre deixa marcas. O desafio do canceriano, de acordo com o Baralho Cigano, é: como não transformar tudo o que eu passei em um sofrimento eterno? Você pode ficar traumatizado em relação a alguma história que envolve dinheiro, heranças, proventos ou benefícios. Mas, sua parte dessa féria vai chegar até dia 19 de abril. Depois do dia 19, vejo você desfrutando: prazeres, lazeres, passeios – como mostra a carta do Jardim. Só não vale gastar demais pra ter que se apertar depois! Para qualquer questão formulada responde “SIM, RELAXE! ”

CARREIRA E TRABALHO: A FOICE, CARTA 10:

Uma rescisão de contrato ou a interrupção de um projeto ou de um vínculo. Isso até dia 19. Pode ser também que você rompa com alguma sociedade ou parceria que não estava mais legal. Depois do 19, espere por muitas mudanças na área do trabalho: podendo ser uma transferência, mudança de cargo ou de cidade, estado ou país conforme indica a carta do navio. Para qualquer pergunta formulada responde“ MOMENTO DE CORTES E MUDANÇAS PROFUNDAS”

LEÃO

ASSUNTOS AMOROSOS: O HOMEM, CARTA 28:

Uma importante decisão sendo tomada, especialmente para os acompanhados. Para os solteiros, surge alguém forte e encantador com personalidade persuasiva e com poder de fala. Isso até o dia 19, pois daí em diante, entra em cena a calmaria e a sabedoria da carta dos Lírios. Ela pede para que reveja seu jeito de falar e de lidar com as pessoas: seja mais doce e veja as pessoas transbordarem de carinho por você. Para qualquer questão formulada responde “SIM, COM CERTEZA”

FINANÇAS: A CARTA, CARTA 27:

Avisos de instituições financeiras, públicas ou privadas para recebimento de valores! Pode comemorar, Leonino! Depois dos dia 19, a energia das cartas mostra o Ramalhete indicando que você pode doar uma parte do que recebeu como presente a alguma instituição ou a alguém! Parabéns! Para qualquer questão formulada responde “SIM, MUITA SORTE VINDO!”

PROFISSÃO E TRABALHO: A LUA, CARTA 32: 

Vulnerabilidades dentro do trabalho, instabilidades como mudanças de chefia ou de local. Pode ser que estejam ocorrendo fatos que você ainda não saiba. Aguarde para que fique tudo claro até que você possa se posicionar. Para quem está procurando serviço, a mensagem da Lua é para, primeiro, procurar dentro de si o que realmente quer assumir como propósito de vida antes de gastar energia procurando qualquer coisa. Isso até dia 19. Depois desse dia a carta do Trevo confere sorte, porém por um caminho diferente daquele que você traçou ou imaginou. Responde “MOVIMENTO PARA DENTRO TAMBÉM É UM ACESSO ÀS SUAS RESPOSTAS” 

VIRGEM

AMOR: A RAPOSA, CARTA 14:

O contexto central da carta da Raposa do Baralho Cigano traz uma mensagem de alerta para as relações virginianas: você realmente pode confiar em seu parceiro? E, você, também é alguém leal e honesto com seu parceiro? Cabe aqui dizer que esse animal tem o poder de convencimento através da lábia: alguém pode estar querendo levar alguma vantagem sobre você! Fique esperto! Caso você esteja solteiro é possível que conversas íntimas fiquem mais quentes. É importante rever se você está realmente disposto e disponível para seguir numa relação ou se é apenas corpo. Isso até dia 19. Depois a energia que vem é a da carta da MULHER indicando que o virginiano estará mais receptivo e compreensivo. Para qualquer questão formulada em relação ao amor a resposta diz que “ É MELHOR ABRIR O OLHO: SEJA VOCÊ A RAPOSA, E NÃO, VÍTIMA DELA”

DINHEIRO: OS LIVROS, CARTA 26:

Não importa aos outros sua vida financeira, seja discreto. Ninguém precisa saber o que você tem ou não tem: isso é pessoal! Não dê informações para qualquer um, nem o direito de se meterem em suas escolhas econômicas. A única declaração permitida é a do Imposto de Renda. Essa mensagem se fortalece com a energia da carta a partir do dia 20, a Raposa, indicando astúcia e análise de sua vida financeira. Finanças favoráveis para advogados, pessoal que trabalha no jurídico, contadores e economistas, e a galera que trabalha com burocracia em escritórios. Para esses, finanças em dia no mês de abril! Para qualquer questão formulada nesta área responde, ”EM SEGREDO SE VAI MAIS LONGE ”

TRABALHO: AS NUVENS, CARTA 6:

Contradição! A palavra de ordem para os virginianos até dia 19 fica entre o que já foi dito e o que realmente será feito! Dúvidas podem surgir nesse processo, portanto é conveniente só falar depois que tiver certeza do que vai fazer. Não deixe que comentários maldosos interfiram nas suas decisões. Após o dia 19, quando o Sol entra em Touro, vejo dificuldades. Sobretudo para quem está em dúvidas sobre algo a fazer ou escolha de equipes ou de ferramentas. Para quem está procurando trampo é um mês desafiador: você ainda está no plantio, não na colheita. Para qualquer questão responde que “NÃO, POR ENQUANTO! ”

LIBRA

AMOR: A MONTANHA, CARTA 21:

Para os librianos até o dia 19 de abril, a vibração não é muito animadora: obstáculos para ser entendido, dificuldades de aproximação, muitas diferenças entre você e seu par. Para quem está solteiro, a montanha indica um momento de solidão que terá de enfrentar de frente: primeiro, resolver dentro de si o que realmente sente e o que quer para só depois procurar ou melhor, vibrar para atrair alguém. Depois do dia 19 alguém pode ser simpático e querer lhe oferecer carinho e atenção. Você pode ser convidado pra sair por seu parceiro ou crush em potencial. Para qualquer questão responde “ AINDA ESTÁ DISTANTE ”

DINHEIRO: O CAMINHO, CARTA 22:

Quando se trata de finanças é importante ter os caminhos abertos. Isso significa que até dia 19 de abril há mais de uma possibilidade de ação ou de solução. Sendo assim, qualquer questão relacionada a dinheiro apresentará mais de uma saída. Saiba fazer sua escolha. Depois do dia 19, as portas se fecham pedindo economia com a carta do Caixão. Também é possível que algum acordo ou empréstimo chegue ao fim trazendo alívio. Para qualquer questão responde “DEVAGAR TUDO SE RESOLVE”

TRABALHO: O TREVO, CARTA 2:

Surpresas por caminhos inesperados esperam pelos librianos no setor do trabalho. Para quem está à procura, pode surgir uma proposta totalmente fora da curva. Aproveite como uma oportunidade de aprender algo novo. Depois do dia 19, quando o Sol entra em Touro, advinha, libriano? Finalmente o Sol aparece indicando sucesso e vitórias em qualquer área. Para os que buscam holofotes e fama, é muito favorável que seu brilho pessoal conquiste muita gente. Para qualquer questão responde “ SIM, PODE CONTAR COM A SORTE A SEU FAVOR! ”

Previsões do Baralho Cigano para o mês de Abril

ESCORPIÃO

AMOR: A ÁRVORE, CARTA 5:

Crescimento e aumento de oportunidades! Para quem tem alguém, aumenta o vínculo que pode envolver aproximação com membros da família. Para quem está solteiro, existem várias possibilidades de flerte. Se você tem alguém em vista ou está flertando significa que, até dia 19 de abril, essa relação vai crescer, tijolinho por tijolinho: dando um passo por vez. A partir do dia 19, vejo o JARDIM levando você a sair de casa, passear, chamar alguém pra sair ou ser chamado. Para qualquer questão formulada responde “MUITO CRESCIMENTO! ”

DINHEIRO: AS NUVENS, CARTA 6: 

Desestrutura! Suas bases podem ruir, escorpiano, até o dia 19 de abril. Alguma promessa pode ser quebrada ou alguma questão relacionada a contratos pode ser questionada. Saiba se organizar, arquivando documentos e provas para poder conversar sem discutir. Após o dia 19 a carta da torre sugere afastamento. Ou seja, essa situação confusa vai impactar nas suas finanças e um dinheiro que estava para chegar será adiado. Para qualquer questão formulada responde “ESSE MÊS AINDA NÃO! ”

TRABALHO: OS LIVROS, CARTA 26:

No que diz respeito ao trabalho para os escorpianos, o trampo não vai faltar. Compromissos de trabalho e aumento de demanda. Favorável a publicação de livros, teses e dissertações. Igualmente favorável a professores, mestrandos, doutorandos e todas as profissões ligadas a livros como livreiros, bibliotecários, historiadores. Isso até dia 19. Porém convém compreender que nem sempre o aumento de trabalho significa aumento de salário ou ganhos: é preciso plantar primeiro e colher depois. Depois que o Sol entrar em Touro dia 19, é necessária sabedoria para lidar especialmente com figuras femininas de importância em sua vida como uma parceira de trabalho, uma chefa ou sua mãe:  não brigue, converse!  Para qualquer questão responde “SIM, HÁ UM AUMENTO DE PLANTIO!”

SAGITÁRIO

AMOR: O CIGANO, CARTA 28 :

Música! Amor e canções! O signo de Sagitário estará, até dia 19 de abril, romântico e sensível em suas relações. Encontros são favoráveis. Podem incluir intimidade mais profunda. Esse prognóstico é para todos: solteiros, acompanhados ou flertantes. Depois de uma aproximação será pedido discrição e segredo: deixe as coisas só entre vocês. Para qualquer pergunta responde “ROMANCE À VISTA”

DINHEIRO: O URSO, CARTA 15:

Hora de economizar, Sagitariano. Você tem um plano? Coloque no papel. Peça ajuda a um profissional da área como consultor, contador, economista. Faça uma revisão dos gastos e sobretudo, hiberne: nada de sair até dia 19. Depois desse dia, a carta do AVISO é um alerta para notificações e cobranças. Fique ligado! Para qualquer pergunta diz que “ ECONOMIZE!”

TRABALHO: O JARDIM, CARTA 20:

É tempo de colheita!! Algum trabalho no qual você se dedicou trará frutos e resultados. Pode ser que você seja convidado a participar de um evento, palestra, dar um curso sobre um assunto que domina. Isso até dia 19. Quando  o Sol entrar em Touro a carta das Estrelas anuncia que esse é seu caminho: você vai entrar de cabeça em seu propósito de vida!  Para qualquer questão formulada responde que ”SIM!”

CAPRICÓRNIO

ROMANCE: A FOICE, CARTA 10:

Corte! Aquilo que não servir mais vai ter que sair e se renovar. Não permita que qualquer pessoa entre no seu círculo energético. Para quem tem alguém um afastamento poderá ser imposto. Ou uma separação. Isso até dia 19. Depois desse dia, o caprica entra num fluxo de permitir que várias pessoas, situações e opções surjam como fala a mensagem da carta da MATÉRIA OU OS PEIXES. Para qualquer questão formulada sobre o amor responde “PRIMEIRO O CORTE, DEPOIS AS NOVAS OPÇÕES”.

FINANCEIRO: O CHICOTE, CARTA 11:

Amigo é amigo, amor é amor e dinheiro é dinheiro. Saiba separar essas esferas. Dê limites e faça valer o seu valor. Algumas cobranças podem vir em sua direção até dia 19 de abril podendo gerar alguma mágoa. Depois, com o Sol entrando em Touro, a carta da lua pede atenção aos seus instintos: eles podem te livrar de uma furada. Para qualquer pergunta responde “NÃO! ”

CARREIRA: O HOMEM, CARTA 29:

 No trabalho uma forte influência de um homem ou alguém que possui a senha para decidir: essa pessoa tende a ficar ao seu favor. Mas, também é alguém que irá lhe cobrar resultados. Depois do dia 19, a carta da Cruz indica que um projeto vai chegar ao fim depois de muito trabalho e sacrifício. Honra e glória para aqueles que cumprirem todo o processo com louvor. Oportunidades podem surgir para quem está a procura de um emprego ou propósito de vida profissional. Para qualquer pergunta responde “SIM, COM INFLUÊNCIAS A SEU FAVOR! ”

AQUÁRIO

AMOR: OS PÁSSAROS, CARTA 12:

Conversas, chats, telefonemas, mensagens rápidas. Muito flerte até dia 19. Favorável a paqueras de aplicativos. Para os acompanhados muito papo e pouca ação propriamente dita. Ótimo prognóstico para quem está conhecendo alguém. Porém, não vejo essas relações fluírem: a partir do dia 19, vejo bloqueios. Você poderá ter que bloquear algum engraçadinho. Ou, alguma paquera pode te block porque você disse ou nãodisse algo. Para qualquer questão formulada responde “SIM, DE FORMA LEVE. SE COBRAR DEMAIS, ESTRAGA!

FINANÇAS: A TORRE, CARTA 19:

Instituições do governo, corporações e alguma burocracia vindo para o aquariano nesse período até 19 de abril. Para alguns, você pode se ver envolvido em algum volume médio ou grande de dinheiro. Fique atento pois depois do dia 19 a energia é a da carta da RAPOSA que requer análise. Pense bem e seja estratégico.  Para qualquer questão formulada responde que “DINHEIRO GRANDE CHEGANDO: MANTENHA A CAUTELA! ”

CARREIRA: OS LIVROS, CARTA 26:

Trabalho e mais trabalho para o mês de abril, aquarianos! Quem se dedica à educação, livros, teses, dissertações, publicações de livros e artigos são justamente as profissões que mais vão trabalhar nesse mês. O volume de trabalho aumenta. Os ganhos desses trabalhos irão chegar de forma lenta, porém certeira: é o que diz a carta do TREVO que aparece após a entrada do Sol em Touro, dia 19 de abril. Sorte para quem está procurando trampo! Para qualquer pergunta responde que “SIM, COM BASTANTE SORTE!”

PEIXES

AMOR: A COBRA, CARTA 7: 

Para os nascidos sob o signo de Peixes é chegada a hora de mudar: se conecte com seu lado sensual, invista na sua auto imagem, mude sua maneira de abordar o par. Para quem tem alguém, experiências sexuais fortalecem o vínculo. Para quem está na pista, cuidado para não permitir que a sexualidade venha primeiro: coloque-se em primeiro lugar. Mude! Depois com a entrada do sol em Touro no dia 19, às 11h01 da manhã, a energia que vem é a da carta dos PEIXES: muitas janelas de opções de pessoas abertas podem confundir você: se conecte consigo mesmo, com a fonte criadora de tudo o que há para saber o que realmente quer nesse momento.Para qualquer pergunta responde “SIM, PARA MUDANÇAS INTERNAS! ”

DINHEIRO: A CEGONHA, CARTA 17:

Anúncio de melhoria de vida!!! Progresso e mudanças para melhor como um aumento de salário ou de benefícios. Para alguns, pode surgir uma proposta que envolva bastante dinheiro que merece ser estudada e avaliada. A carta da ESTRELA surge logo no dia 19 de abril ampliando a ideia de estar no caminho certo: você tem feito boas escolhas até aqui. Deve pensar também na possibilidade de fazer uma doação para alguém ou instituição que sentir no seu coração. Para qualquer pergunta responde “UM BIG ‘SIM’ ”

PROFISSÃO: O JARDIM, CARTA 20:

Uma sociedade lhe será oferecida (esteja você já envolvido com um projeto ou à procura de um trampo). Também é favorável a quem trabalha com equipes e grupos. Essa sociedade e esses grupos têm um prognóstico de crescimento para você, pisciano: não é tanto sobre ‘se vai dar certo ou não’. É mais sobre    ‘ o que essa parceria tem pra me ensinar a evoluir como profissional e como pessoa’. Em 19 de abril, com o sol entrando em Touro, você receberá uma Chave: a solução de algo muito esperado chegará até você. Sem muito esforço. Para alguns, pode ser uma chave física de um escritório novo ou de um novo espaço de trabalho. Para qualquer questão formulada responde“ CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO! ”

Leia Também

Astrologia

Ela ficou conhecida como Boiadeira graças a sua música de estreia. Conheça aqui qual música da Ana Castela combina mais com seu signo

Astrologia

Eles são românticos à flor da pele e sonham em viver o relacionamento perfeito. Confira as dicas de como conquistar um canceriano

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar