Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Confira as energias dos Búzios em Março para todos os signos

buzios e contas
Veja as energias para seu signo - Foto: Shutterstock

Já estamos vivendo um dos melhores meses de 2023. Muitas energias nos acompanham a nível astrológico e astral. Por isso, confira o que reservam os Búzios em Março para todos os signos nesta temporada. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões dos Búzios em Março para todos os signos

ÁRIES

Para os arianos, de acordo com os Búzios em Março, este mês pode apresentar algumas dificuldades no campo do amor. É importante lembrar que são passageiras e não devem ser motivo de desespero. É necessário investir no bem-estar pessoal e emocional, buscando sempre a harmonia e a tranquilidade para que o amor possa fluir naturalmente. Com paciência, compreensão e muito amor, seu compromisso pode se tornar mais duradouro e feliz. No trabalho, a sorte pode estar mudando positivamente neste mês. É importante ficar atento às amizades e às dicas que vão surgir, pois elas podem trazer grandes oportunidades e benefícios para a vida do ariano. Seja aberto para conhecer novas pessoas e ampliar sua rede de contatos, pois isso pode ser muito útil para alcançar seus objetivos e conquistas pessoais. Mantenha uma mente aberta e positiva, e confie em si mesmo para alcançar o sucesso. Com a saúde, atenção à sua saúde neste mês. É importante ter cuidado com a alimentação para evitar problemas de saúde, como indigestão ou problemas no sistema digestivo. Além disso, é possível que você esteja se sentindo desanimado e cansado mentalmente, por isso é importante descansar e não se sobrecarregar com muitas atividades. 

TOURO 

Este mês, segundo os Búzios em Março, questões amorosas para Touro pedem paciência e astúcia para alcançar o que deseja e desenvolver um relacionamento saudável e duradouro. É importante ser estratégico e ter uma abordagem espontânea para evitar decisões impulsivas ou precipitadas que possam prejudicar o relacionamento. Para você que é solteiro, saiba comer pelas beiradas, sem pressão e sem ser afoito, isso pode ajudar a construir uma conexão mais forte e duradoura com alguém especial. É preciso permitir o tempo necessário para conhecer as qualidades, interesses e valores da pessoa, e permitir que ela também conheça os seus. No trabalho, este mês pode trazer algum movimento, mas é importante manter uma atitude positiva e pensar cuidadosamente sobre os próximos passos. É importante usar o tempo livre para aprimorar suas habilidades e conhecimentos, considerando participar de cursos ou treinamentos relevantes para sua área de atuação. Na saúde, a alimentação saudável e equilibrada é fundamental para evitar problemas de estômago e digestão.

GÊMEOS 

Para as energias de Búzios em Março aos geminianos, um conselho: siga em frente em relação aos amores e mágoas  do passado. Para as amizades que não fazem sentido em sua vida é o melhor momento de romper os ciclos não acabados para que novos ciclos aconteçam. Isso pode ajudar a criar espaço para novas pessoas e experiências entrarem em suas vidas. Na carreira, é importante estar atento aos colegas de trabalho e não confiar demais em pessoas que possam estar agindo de má fé. O momento pode ser propício para novas oportunidades de crescimento, mas é importante que ele avalie bem antes de tomar decisões importantes. Com a saúde, pode estar em risco de sentir um alto nível de estresse neste mês, o que pode afetar sua saúde mental e física. É importante que encontrem maneiras saudáveis de lidar com o estresse, como praticar exercícios físicos, meditação ou outras técnicas de relaxamento, e reservar um tempo para cuidar de si mesmos.

CÂNCER 

Para os cancerianos, segundo os Búzios em Março, o período será marcado por uma forte presença emocional e por novos amores surgindo. No entanto, é importante tomar cuidado com o ciúme excessivo, que pode gerar conflitos desnecessários no relacionamento. Na área profissional, é importante ter cuidado com fofocas e intrigas, pois isso pode levar à demissão. É recomendado evitar conflitos com colegas e especialmente com um chefe, se for uma mulher. Para aqueles que estão desempregados, contar com o apoio de amigos pode ajudar na renovação do trabalho e na obtenção de novas oportunidades. Na saúde, tome muito cuidado com a questão da coluna e das pernas neste mês, pois pode enfrentar alguns problemas nessa região do corpo. É importante fazer uma revisão médica e cuidar da postura no dia a dia para prevenir esses problemas. 

LEÃO 

Para os leoninos no amor, os Búzios em Março falam de indecisões e aconselham cuidado na tomada de decisões. A influência da lua está trazendo paixões perigosas, por isso é importante tomar cuidado para não prejudicar o relacionamento. A sensualidade estará em alta, mas o leonino deve cuidar da sua capacidade mental e evitar comportamentos extremos. Na carreira, Março indica que precisam estar atentos às oportunidades que surgirão e usar toda sua astúcia e habilidade para conseguir uma renda extra e não se prender aos problemas financeiros. Na saúde, o leonino deve cuidar de sua saúde mental para superar as dificuldades e evitar problemas de saúde. 

VIRGEM

Para este mês, é importante tomar cuidado com ilusões amorosas. É comum que, às vezes, a pessoa esteja iludida em seus relacionamentos e isso pode trazer dificuldades. Para superar essas situações, é preciso seguir o coração e a intuição, mas também manter os pés no chão e ser realista sobre as expectativas em relação ao amor.  No trabalho, pode parecer que estão dando um passo para frente e dois para trás neste mês. A preocupação com a falta de progresso pode estar presente, mas é importante lembrar que novas oportunidades estão surgindo. Ter paciência é a chave para a satisfação, pois muitas vezes o sucesso leva tempo e esforço. Mantenha o foco e a disciplina em seus objetivos. Com a saúde, é importante que tenha cuidados especiais com seu sistema imunológico. Uma alimentação saudável e balanceada pode ajudar a fortalecer seu organismo e prevenir doenças, como gripes e resfriados.

LIBRA

Para os librianos, segundo os Búzios em Março, é importante buscar o equilíbrio emocional e fazer uma reavaliação dos seus sentimentos. Coloque os pensamentos em ordem para tomar decisões importantes na vida amorosa e em outras áreas da vida. Não se entregue à solidão, pois novos amores podem surgir em breve. Com a vida profissional, é importante ter paciência e calma para enfrentar novos desafios. É necessário conciliar a mente para que as coisas possam fluir bem e evitar o cansaço mental. É importante lembrar que a saúde mental é tão importante quanto a física, por isso é preciso estar atento e fazer o que for necessário para evitar o burnout. Com a saúde, é importante que mantenham o pensamento positivo e a energia em alta para manter a saúde em equilíbrio. Algumas conquistas importantes na área da saúde podem ser alcançadas, trazendo uma sensação de alívio e bem-estar. 

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, o mês traz um momento de tranquilidade no amor. Se você tem sentido preocupação em relação a relacionamentos passados ​​ou atuais, saiba que é hora de deixar esses medos de lado. As coisas vão se encaixar naturalmente e você poderá experimentar a felicidade e satisfação que merece. Com o trabalho, Escorpião pode esperar por mudanças neste mês. Contudo, é importante manter a calma e ter confiança, pois as coisas vão começar a se encaixar naturalmente. A inteligência aguçada de Escorpião será fundamental para traçar um novo rumo em sua carreira e atingir seus objetivos profissionais. Na saúde, é necessário ter atenção com o consumo de certos tipos de alimentos, evitando comer comidas fora do horário, para que não venham a sofrer ou ter problemas.

SAGITÁRIO   

Para Sagitarianos, o melhor a fazer é deixar que o próprio destino traga o amor, sem forçar nada. É importante encontrar um equilíbrio e não se doar demais, para evitar decepções e mágoas. É um momento de se concentrar em si mesmo, de buscar autoconhecimento e aprimoramento pessoal. No trabalho, a área profissional está se apresentando como um terreno muito promissor. É importante que você aproveite ao máximo as oportunidades que aparecem no comércio, em especial para produtos femininos, pois a demanda será alta. Com a saúde, este mês é importante cuidar bem da sua saúde, evitando especialmente alimentos pesados ​​e dando preferência a refeições mais leves e saudáveis. 

CAPRICÓRNIO

Para os capricornianos, a questão do amor, segundo os Búzios em Março, pede um desapego das mágoas do passado. É importante deixar para trás situações que não deram certo para que a vida amorosa possa fluir corretamente. Se permita conhecer pessoas novas e deixar que a vida amorosa se renove. O capricorniano pode encontrar uma nova paixão e desfrutar momentos de amor e felicidade. Na vida profissional, o mundo do trabalho pode ser um pouco desafiador este mês. A mensagem principal é que o capricorniano deve manter uma atitude positiva e otimista, mesmo que as coisas continuem difíceis. Então, é hora de ser mais paciente e buscar alternativas para resolver questões financeiras. Com a saúde, os capricornianos devem prestar atenção especialmente em relação à dor de cabeça. 

AQUÁRIO

Esse mês pode ser um desafio para os aquarianos na área amorosa, mas há soluções para isso. É importante estar atento para que ninguém interfira em seu relacionamento, evitando assim possíveis perdas de amor. Com um pouco de esforço, os aquarianos podem superar qualquer dificuldade na área amorosa e fortalecer ainda mais o seu vínculo. No trabalho, segundo os Búzios em Março, será um bom período, mas precisam estar atentos às suas decisões. É importante que o aquariano esteja firme em suas decisões para que possa aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem. Na saúde, cuidado, pois esse mês tem a predisposição para depressão, muito cuidado com a sua saúde mental. É importante prestar atenção aos sinais de tristeza, isolamento e desânimo para buscar ajuda profissional quando necessário. 

PEIXES

Para os piscianos, o amor estará em destaque neste mês, mas é preciso ter cuidado com o ciúme excessivo. É importante que baixe um pouco essa questão de possessividade para que não arrume brigas no relacionamento. Se estiver solteiro, pode ser uma boa época para conhecer pessoas novas e se permitir a novas experiências. No trabalho, a sorte está ao seu lado e novas portas vão se abrir. Com perseverança, o pisciano conseguirá alcançar seus objetivos e encontrar novos caminhos na carreira. Além disso, a influência da Lua também pode trazer novidades no campo material. A saúde estará em plena forma neste mês. Contudo, é importante prestar atenção ao nervosismo e evitar ficar muito pensativo, pois isso pode causar estresse e ansiedade. 


Texto: Olowo Alábi é sacerdote com mais de 25 anos em culto tradicional africano

Leia Também

Astrologia

Confira as previsões dos Búzios para todos os signos no mês de Março e prepare-se para as energias que chegam!

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Março para todos os signos. Confira as previsões!

Astrologia

É temporada para conectar com as emoções e melhorar a comunicação. Saiba o que esperar da influência de Mercúrio em Peixes para todos os...