Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Astrologia e autoconhecimento: entendendo-se com seu Mapa Astral

Mulher sorrindo, com os braços cruzados, sobre fundo azul claro.
Você sabia que a Astrologia pode nos ajudar a entender melhor a nós mesmos? Confira 5 coisas que você precisa saber para se entender segundo a Astrologia! - Foto: Shutterstock

A Astrologia é uma prática antiga que tem sido usada para entender e interpretar o mundo e as pessoas há milhares de anos. Com sua rica história e tradição, ela oferece um mapa para entendermos a nós mesmos, nossos relacionamentos e nosso lugar no Universo. Neste texto, Astrologia e autoconhecimento se unem para revelar cinco coisas que você precisa saber para se entender. Estes conceitos básicos vão ajudá-lo a descobrir mais sobre si mesmo e seu potencial no Universo astrológico!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Astrologia e autoconhecimento: entendendo-se com seu Mapa Astral

Seu signo solar

Seu signo solar é determinado pela posição do Sol no momento do seu nascimento e representa sua identidade e sua personalidade básica.

Seu Ascendente

O Ascendente é determinado pela hora exata do seu nascimento e representa a sua “máscara social”, ou seja, como você se apresenta para o mundo. Pode ser interpretado como a maneira como os outros percebem você.

Sua Lua

A posição da Lua no momento do seu nascimento representa suas emoções, suas necessidades emocionais e seus instintos básicos. Ela pode mostrar como você reage emocionalmente a diferentes situações e como você busca segurança e conforto emocional.

Seu Meio do Céu

O Meio do Céu representa a sua carreira, a sua reputação e a sua imagem pública. Ele pode mostrar as suas ambições, as suas metas e a sua realização profissional.

Seus aspectos astrológicos

Os aspectos astrológicos referem-se às relações entre os planetas no seu Mapa Astral. Eles podem mostrar os pontos fortes e fracos da sua personalidade e as suas tendências comportamentais, bem como as áreas da vida em que você pode ter desafios ou oportunidades.

Leia também:

Marte chega em Câncer e promove temporada sensível aos signos

Conheça a verdadeira relação entre as estações do ano e os signos

Leia Também

Astrologia

Será que o calendário astrológico pode influenciar na escolha dos melhores meses para abrir um negócio?

Astrologia

Eles são românticos à flor da pele e sonham em viver o relacionamento perfeito. Confira as dicas de como conquistar um canceriano

Autoconhecimento

Jonas Masetti, Acharya e Fundador do Vishva Vidya, contou sobre sua trajetória em busca de mais autoconhecimento e propósito

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar