A Astrologia é uma prática antiga que tem sido usada para entender e interpretar o mundo e as pessoas há milhares de anos. Com sua rica história e tradição, ela oferece um mapa para entendermos a nós mesmos, nossos relacionamentos e nosso lugar no Universo. Neste texto, Astrologia e autoconhecimento se unem para revelar cinco coisas que você precisa saber para se entender. Estes conceitos básicos vão ajudá-lo a descobrir mais sobre si mesmo e seu potencial no Universo astrológico!
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Astrologia e autoconhecimento: entendendo-se com seu Mapa Astral
Seu signo solar
Seu signo solar é determinado pela posição do Sol no momento do seu nascimento e representa sua identidade e sua personalidade básica.
Seu Ascendente
O Ascendente é determinado pela hora exata do seu nascimento e representa a sua “máscara social”, ou seja, como você se apresenta para o mundo. Pode ser interpretado como a maneira como os outros percebem você.
Sua Lua
A posição da Lua no momento do seu nascimento representa suas emoções, suas necessidades emocionais e seus instintos básicos. Ela pode mostrar como você reage emocionalmente a diferentes situações e como você busca segurança e conforto emocional.
Seu Meio do Céu
O Meio do Céu representa a sua carreira, a sua reputação e a sua imagem pública. Ele pode mostrar as suas ambições, as suas metas e a sua realização profissional.
Seus aspectos astrológicos
Os aspectos astrológicos referem-se às relações entre os planetas no seu Mapa Astral. Eles podem mostrar os pontos fortes e fracos da sua personalidade e as suas tendências comportamentais, bem como as áreas da vida em que você pode ter desafios ou oportunidades.
Leia também:
Marte chega em Câncer e promove temporada sensível aos signos
Conheça a verdadeira relação entre as estações do ano e os signos