Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Astrologia e animais: conheça mais seu pet através do signo dele

Quer conhecer mais sobre o seu pet através do signo dele? Veja a seguir e se surpreenda com algumas informações

signo-animais-personalidade
Veja como o signo do seu pet impacta na personalidade dele - Foto: Shutterstock

Principalmente se tem dois ou mais  pets deve perceber que cada um tem a sua personalidade e um ponto de destaque. Um pode ser mais dorminhoco e menos agitado com as brincadeiras, enquanto o outro parece um mini furacão e só falta colocar a casa de pernas para o ar.  

Sabia que o signo do seu animalzinho de estimação também pode te contar mais sobre a personalidade dele? Veja a seguir e conheça mais sobre o seu companheirinho de quatro patas:

Áries (21 de março até 20 de abril)

Arianos são bem agitados. São protetores e além disso, protegem muito aqueles que amam. Podem ser um tanto estressados, então os deixe bem entretidos para liberar toda essa energia com brincadeiras e passeios. 

Signo: Touro (21 de abril até 20 de maio)

Taurinos são mais preguiçosos e comilões. Podem ser ariscos e no começo da adoção, costumam demorar um pouco mais para se acostumarem com o dono, por isso seja paciente e respeite o processo do seu bichinho. 

Gêmeos (21 de maio até 20 de junho)

São mais fáceis de serem adestrados e gostam de aprender. Tenha atenção redobrada quando for deixar esses pets sozinhos em casa. Mantenha o ambiente seguro e livre de coisas que possam morder e destruir.

Signo: Câncer (21 de junho até 21 de julho)

O animal canceriano é muito apegado ao dono e é bastante carinhoso. Eles são mais delicados, não gostam de gritos e ambientes de brigas. 

Leão (22 de julho até 22 de agosto)

Os leoninos são mais dramáticos e costumam deixar a casa sempre com uma surpresa inesperada quando o dono sai. Eles são sociáveis e dóceis. 

Virgem (23 de agosto até 22 de setembro)

Odeia sair da rotina e todo tipo de mudança representa um perigo à vista. Costuma não comer, parar de brincar ou dormir quando precisa se mudar de casa, por exemplo. Muita atenção ao emocional do virginiano.

Libra (23 de setembro até 22 de outubro)

Sempre tenha um outro animal para fazer companhia para o libriano. Eles ficam mais felizes quando tem uma companhia, gostam muito de brincar, passear e está em movimento. Aliás, são pets bem animados e carinhosos.

Signo: Escorpião (23 de outubro até 21 de novembro)

Não gosta de estranhos, ama ficar no seu cantinho e é bem observador. Gosta de ambientes calmos e menos agitados.

Sagitário (22 de novembro até 21 de dezembro)

São mais alegres e têm muita energia para gastar. Passeie com esses pets pelo menos uma vez ao dia para conter seus impulsos.

Signo: Capricórnio (22 de dezembro até 20 de janeiro)

Esses pets são mais teimosos e por isso pode ser muito desafiador de adestra-los. Costumam ser brincalhões e leais, amam estar junto com seus tutores. 

Aquário (21 de janeiro até 19 de fevereiro)

Tendem a ser mais arteiros e a ter hábitos atípicos. Eles amam liberdade e não gostam de seguir regras, dessa forma é preciso adestrar o quanto antes.

Peixes (20 de fevereiro até 20 de março)

Eles imitam o comportamento de seus donos, por isso, mantenha o autocontrole diante desses bichinhos para que ele não reproduza os seus maus hábitos. 

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Astrologia

Ela ficou conhecida como Boiadeira graças a sua música de estreia. Conheça aqui qual música da Ana Castela combina mais com seu signo

Astrologia

Eles são românticos à flor da pele e sonham em viver o relacionamento perfeito. Confira as dicas de como conquistar um canceriano

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar