Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

As cartas do Baralho Cigano revelam como será Outubro para seu signo; confira

Quer saber o que esperar do mês de Outubro? Confira o que revelam as cartas do Baralho Cigano para o seu signo e aproveite estas energias

mulher segurando cartas de um baralho cigano
Veja o que o Baralho Cigano diz sobre seu mês - Foto: Shutterstock

Cartas do Baralho Cigano em Outubro

ÁRIES

A âncora, o jardim, as estrelas

As cartas do Baralho Cigano pedem que você se solte para novas propostas e direcionamento, não fique preso (a) a ideias fixas e velhos hábitos, se abra para o novo. Outubro vem trazendo novas possibilidades tanto para o amor ou para encontros que possam trazer benefícios para a vida dos arianos. É um mês propício para realizações, iluminação e força espiritual. Conecte-se com a sua espiritualidade e atraia as boas energias abrindo os seus caminhos.

Dica de banho para atrair prosperidade – louro, cravo e açúcar.

TOURO

O ramalhete, os livros, a torre

O ramalhete chega trazendo harmonia, satisfação e oportunidades, principalmente para novos investimentos, estudos ou qualquer coisa que esteja ligado à busca por novos conhecimentos. No amor, agindo com sabedoria terá êxito nas conquistas ou reconciliações. A carta da torre pede aos taurinos um pouco mais de reflexão para alcançar o equilíbrio necessário para resolver as dificuldades diárias. As cartas do Baralho Cigano lembram que fé e reavaliação íntima é a mensagem que traz como reflexão para o mês de outubro.

Dica de banho para abertura de caminhos e conexão – samambaiasemente de girassol e flores de camomila.

GÊMEOS

O jardim, a morte, o ramalhete

As cartas do Baralho Cigano trazem O jardim, que  convida os geminianos para que fiquem atentos ao lado mais puro e mais belo da vida. Deixando para trás tudo aquilo que não serve mais, ou seja, coisas do passado devem ser esquecidas e somente trazer para o mês de outubro somente o aprendizado de situações que podem ter sido desagradáveis, pois estas, serão motivação para o novo mês…seguir com o que aprendeu. O ramalhete vem apresentar que a felicidade pode estar a caminho naquilo que sempre desejou, basta acreditar para o objetivo alcançar.

Dica de banho para alcançar objetivos: manjericão, alecrim e hortelã.

CÂNCER

O ramalhete, a morte, a torre

Os cancerianos iniciam o mês de outubro com a energia da alegria, contentamento e proteção espiritual, segundo as cartas do Baralho Cigano. Para que essa energia não se disperse, procure olhar para aquilo que chega de novo na sua vida e seja grato (a) para manter essa “vibe” e assim, outubro trará realizações intensas. O encontro com a sua intuição, nato (a) do canceriano (a), traz a certeza do caminho a seguir, seja no amor, financeiro, profissional ou familiar. Escute o seu coração e siga!

Dica de banho para manter as boas energias – rosa amarela, alecrim e lavanda.

LEÃO

Os ventos, o sol, o cigano

Leoninos e leoninas, fiquem atentos aos conflitos que o mês de outubro pode trazer. Situações instáveis podem pegar os leoninos de surpresa, porém com equilíbrio e paciência tudo se resolve e o sol volta a brilhar na metade do mês, onde a autoafirmação volta a lhe proporcionar ânimo e poder interior, trazendo a verdadeira essência deste signo. Já finalizando o mês, o baralho cigano traz a energia de poder, domínio e convicção daquilo que os leoninos buscam, seja na área dos relacionamentos, profissional ou familiar.

Dica de banho para afastar conflitos – guiné, manjericão e eucalipto.

VIRGEM

a cegonha, os lírios, o sol

Outubro inicia com novidades e surpresas, de acordo com as cartas do Baralho Cigano. Viagens, novos projetos, encontros amorosos, inovações com o seu atual amor e até gravidez podem surgir para os virginianos. Período feliz e de finalizações de crises, conflitos trazendo novas perspectivas. Sucesso e brilho no começo ao fim do mês, atente-se somente para não contar suas alegrias e conquistas para pessoas erradas, levando você virginiano a queda energética. Curta e se cuide nesse mês cheio de realizações para você!

Dica de banho para proteção contra inveja – arruda, guiné e alecrim

LIBRA

as alianças – a morte – as pedras

Atenção, librianos! É tempo de novas parcerias, sejam elas no amor, no trabalho ou em novos projetos. Fique atento (a) às pessoas solícitas que chegam até você, elas podem lhe ajudar. As alianças vem trazendo as energias de união e associações, desde que deixe pra trás sentimentos e acontecimentos passados, traga para o momento atual somente o que lhe faz bem, deixando assim que novos ciclos se iniciem. Alguns obstáculos podem querer atrapalhar os seus planos, mas não desista. A chegada ao objetivo é certa! Boa sorte e muita fé no mês de outubro!!

Dica de banho para atrair união – rosa vermelha, rosa amarela e alecrim

Confira a energia das cartas do Baralho Cigano

Escorpião

A criança – a casa – os peixes

Segundo as cartas do Baralho Cigano, Eesse mês inicia com leveza para os escorpianos, pois a carta da criança pede para que você seja sempre transparente em tudo que for realizar, principalmente no que diz respeito às coisas ligadas a estrutura emocional. Manter-se em harmonia ajuda no seu equilíbrio interno trazendo estabilidade, progresso e poder de decisão em vários setores da vida. A casa, junto aos peixes, anuncia a prosperidade em abundância mais para o final do mês, inclusive se tratando de conquistas financeiras. Outubro é o mês que vibra em equilíbrio, prosperidade e recompensa material. Mantenha sua energia sempre elevada para atrair sucesso!

Dica de banho para atrair prosperidade – louro, sementes de girassol e arruda

Sagitário

O navio – a montanha – a cruz

Possibilidades de novos caminhos, novos encontros ou viagens a negócios é a energia do mês de outubro para os sagitarianos. Segundo as cartas do Baralho Cigano, apesar de alguns desafios que poderão surgir, manter-se perseverante é a dica para resolver tais desafios de forma equilibrada. Mudanças estão por vir, por isso, não desista daquilo que quer, persista com vontade, e quando o seu objetivo for alcançado, terá gosto de vitória recheada de orgulho. Ligue-se à sua espiritualidade dentro da sua fé, pois a cruz traz a proteção divina e é um símbolo de muito positivismo. Aproveite a energia dessas três cartas que fazem do mês de outubro repleto de positividade.

Dica de banho para atrair mudanças positivas – manjericão, lavanda e anis estrelado.

Capricórnio

A lua – a árvore – o sol

A intuição está à flor da pele para os capricornianos no mês de outubro – é o que revela as cartas do Baralho Cigano. Suas emoções estarão mais afloradas. O mês será propício para resolver pendências emocionais ou correr atrás das coisas que tocam o coração. Os resultados poderão vir de forma satisfatória, trazendo abundância no viver e consolidando projetos que queiram pôr em prática. Estabilidade e bons frutos poderão ser colhidos do trabalho e conquistas, finalizando o mês com grande êxito e sensação de dever cumprido.

Dica de banho para ativar a intuição – samambaia, lavanda e gotas de óleo essencial de sândalo.

Aquário

A chave – o cão – o chicote

Outubro chega para os aquarianos com um pedido de abertura de caminhos, o momento estará propício para decisões, novos rumos, realizações e novas ideias. É como se tivesse a chave para abrir a porta daquilo que mais se quer. Contar com pessoas que podem lhe ajudar nessas decisões também será um caminho. Mas, preste atenção quem está à sua volta com a verdadeira intenção de ajudá-lo (a) ou mesmo torcendo por você. Um olhar mais criterioso pode levá-lo (a) a perceber quem não vibra positivamente por você e caberá a você escolher se deve ou não, cortar relações que lhe parecem confiáveis. Pessoas que lhe dão a impressão de exercerem domínio sobre você podem atrapalhar nas conquistas e poder de decisão. Não deixe que interferências lhe tragam dissabores e descontentamentos. A chave está em suas mãos!

Dica de banho para cortar negatividades – arruda, folha de laranjeira e rosa branca.

Peixes

O cigano – a carta – a chave

O mês inicia com os piscianos e piscianas envolvidos por poder de convicção. Acreditar no seu potencial é o que vai ajudá-lo a executar aquilo que se quer pôr em prática. A confiança e a maturidade também ajudarão a superar os seus desafios. Novidades podem surgir na metade do mês, essas trarão êxito e sucesso. Preste atenção aos sinais para que possa decidir com prudência e cautela aquilo que deseja verdadeiramente e dizer não para aquilo que não o completa. Você precisa saber usar as “chaves” que a vida oferece em benefício próprio. As novas oportunidades sejam elas em qual setor for da sua vida, estará em suas mãos, a decisão é sua para que tais mudanças ocorram.

Dica de banho para atrair segurança e confiança em si – canela em pau, hibiscos e manjericão.

Taróloga Dani Carli

Leia também:

Previsões do Baralho Cigano para todos os signos em Setembro

Magia da Lua: 3 simpatias para atrair prosperidade na Lua Cheia

Leia Também

Astrologia

As cartas trazem auxílio para o segundo semestre. Confira as previsões do Baralho Cigano em Julho para todos os signos

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, por que seu signo lunar é tão importante

Astrologia

Confira dicas de makes ideais para cada signo e aprenda a destacar sua beleza natural de acordo com a astrologia

Astrologia

Confira como Saturno Retrógrado pode influenciar a sua vida e descubra o que você pode esperar desse período, aqui no João Bidu