Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Ar e Fogo: entenda a combinação perfeita entre Gêmeos e Sagitário

casal abraçado feliz em uma floresta
Esses signos tem tudo para dar certo - Foto: Shutterstock

A combinação entre Gêmeos e Sagitário é o famoso “os opostos se atraem”. As diferenças entre esses dois nativos faz com que suas qualidades sejam complementares, criando uma relação intensa, marcada pelo companheirismo e intimidade, capaz de fazer com que esses dois signos se entendam pelo olhar. O primeiro de Ar e o outro regido pelo Fogo, torna o romance perfeito. Venha entender mais sobre a combinação entre Gêmeos e Sagitário.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

A combinação perfeita entre Gêmeos e Sagitário

Gêmeos e Sagitário estão posicionados um na frente do outro na roda do zodíaco, assim sendo classificados como signos opostos. Pela compatibilidade astrológica, os nativos opostos formam casais ótimos, por se complementarem graças às suas diferenças. Nesse caso específico, a dupla se dá muito bem pois ambos amam a liberdade, adoram viajar, são curiosos, animados e gostam de aprender.

A amizade

A leveza e a harmonia devem prevalecer nessa relação. Gêmeos e Sagitário podem programar inúmeras viagens juntos, fazerem cursos inovadores e agitar vários encontrinhos entre o grupo de amigos em comum. Caso os planos desses signos não derem certo, o geminiano e sua dupla irão se entender facilmente, deixando as brigas no passado. O sagitariano também estará sempre disposto a ouvir seu parceiro, fazendo com que essa amizade seja duradoura. 

O amor

A liberdade e a confiança são as chaves para esse relacionamento dar tão certo! O casal vai descobrir uma grande química, fazendo com que geminiano e sagitariano peguem fogo na cama. Esses nativos vão abraçar novas experiências, livrando o namoro da mesmice e tornando cada momento entre eles inesquecível.

O beijo de Gêmeos virá carregado de novidades, fazendo com que Sagitário retribua em um beijo longo e incansável. A sensualidade e o desejo serão os destaques do par.

Leia Também

Astrologia

Para quem é do signos de ar e não sabe o que fazer nos dias de folga, confira essas dicas de passeio, de acordo...

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Os trânsitos beneficiam os relacionamentos. O astrólogo João Bidu revela quais signos que vão fazer sucesso no amor em Julho

Astrologia

Confira como estão as energias de alguns signos em Julhos, que devem sofrer alguns perrengues ao longo desse mês