Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

5 simpatias com arruda para ter proteção no Carnaval

mulher em bloco de carnaval
Proteja-se antes do bloquinho - Foto: Shutterstock

A arruda é uma planta medicinal muito poderosa. Ela é especialmente usada em rituais de proteção para limpar o ambiente e atrair vibrações positivas. Além disso, o campo energético criado por essa erva é capaz de abrir caminhos de prosperidade e afastar as inseguranças. Não é atoa que ela é utilizada antes dos bloquinhos e na hora de ir pra avenida. Vem conhecer simpatias com arruda para ter proteção no Carnaval.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Simpatias com arruda para ter proteção no Carnaval

Afastar as más influências com arruda

3 galhos (cada) de arruda, guiné e alecrim

Panela

Para fazer essa simpatia com arruda é necessário muito cuidado durante todo seu preparo. No início, pegue os galhos de arruda, de guiné e de alecrim e os torre em uma panela até começar levantar um pouco de fumaça. Espere a panela esfriar e a passe três vezes em volta do seu corpo tomando cuidado para não se queimar. Enquanto faz essa parte do ritual, peça proteção no Carnaval e reze uma prece que te inspire segurança. O que sobrar desse ritual deverá ser jogado no lixo. A panela pode ser lavada e utilizada normalmente. 

Simpatias com arruda: banho de proteção para Fevereiro

Alecrim

Arruda

Coador

Água

Horas antes de ir para um bloco de Carnaval, pegue a água e leve ao fogo até que ela atinja ponto de fervura. Quando desligar o fogo, adicione a arruda e o alecrim e aguarde por 10 minutos a mistura amornar. Agora, coe esse ritual, retirando as ervas que poderão ser descartadas em um jardim. Tome seu banho higiênico e, após desligar o chuveiro, fique por alguns minutos respirando fundo e se preparando para receber a proteção. Faça uma oração de sua preferência e se banhe com a água de ervas do pescoço para baixo. 

Atraindo proteção no Carnaval

Folhas de arruda, guiné e louro

Cravo-da-Índia

Grão de café

Sal grosso

Dente de alho

Saquinho e linha na cor vermelha

Apesar da alta quantidade de ingredientes, essa é uma simpatia com arruda bem simples de ser feita. Você deverá pegar o saquinho de tecido vermelho e dentro dele adicione uma folha de arruda, uma de guiné, uma de louro, um cravo-da-índia, um grão de café, uma pedra de sal grosso e um dente de alho. Feche o saquinho com a linha vermelha e coloque o patuá na sua carteira ou na sua pochete para atrair proteção no Carnaval. 

Afastar energias negativas

3 ramos de arruda

Copo de água

Uma semana antes de começar os festejos do Carnaval, para atrair proteção, coloque três ramos de arruda debaixo do seu colchão. Toda noite, antes de dormir, sente na cama e tome um copo de água. Depois das comemorações, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa.

Proteção com arruda no bloquinho

Galho de arruda

Pedaço de papel

Esse também é um patuá para você carregar e se proteger nos bloquinhos. Para fazer essa simpatia, enrole um pequeno galho de arruda em um pedaço de papel. Feche bem esse papel e coloque dentro da carteira ou da pochete. Agora, vá curtir o Carnaval!

Leia Também

Simpatias

Ansiedade tá a mil por aí? Veja algumas simpatias e rituais para ajudar a diminuir esse mal em sua vida

Simpatias

Aprenda a usar os quatro elementos: Terra, Fogo, Água e Ar em rituais e simpatias. Veja a seguir como fazer diferentes intenções

Simpatias

Está com dificuldades para dormir e quer um apoio espiritual para dormir bem? Veja algumas simpatias que podem ser suas aliadas

Simpatias

Tá querendo se conectar com a espiritualidade? Veja alguns rituais que podem te ajudar a ter sucesso com esse feito