Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

4 signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico

20 de Março entramos em um novo ciclo na astrologia. Descubra quais são os signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico

mulher pulando de braços abertos em fundo roxo
Entenda as energias desta chegada - Foto: Shutterstock

A entrada do Sol em Áries também marca o início de um novo ano na Astrologia. Neste ano, o fenômeno acontece dia 20 de Março às 00h06 horário de Brasília. Quer saber como isso pode influenciar sua rotina? Então, vem conhecer quais são os signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico

Capricórnio

Capricórnio abre a lista de signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico, afinal, ele é regido por Saturno, planeta de 2024. Esta nova temporada promete trazer mais foco para os capricornianos, reformando suas melhores qualidades, como a praticidade, a cautela, a responsabilidade e o detalhismo. Conte com uma imersão em seu autoconhecimento. Já a segurança virá da realização profissional.

Aquário

Em segundo lugar, temos Aquário. O penúltimo signo do zodíaco também é regido por Saturno, assim configurando a lista dos signos que podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico. Por isso, durante 2024, os aquarianos podem contar com pensamento racional e muita concentração. Além disso, as influências planetárias despertam a originalidade do nativo, principalmente para construir bases sólidas na vida.

Áries

A chegada do Ano Novo Astrológico é um casamento perfeito com a entrada do Sol em Áries. Sendo assim, os arianos também fazem parte dos signos que podem se dar bem com a chegada desse novo período. Arianos tendem a ser muito beneficiados, afinal, a energia de Saturno traz paciência e resiliência, assim equilibrando a pressa e a agressividade de Áries. Além disso, o novo ano promete ensinar disciplina para o desenvolvimento deste nativo.

Peixes

Desde 2023, Saturno está no signo de Peixes. Por este motivo, os piscianos podem se dar bem com a chegada do Ano Novo Astrológico, afinal, a influência saturnina vem construindo novas estruturas emocionais neste nativo. A responsabilidade e o trabalho cobrados por este planeta auxiliam na abertura de novos espaços, principalmente para aumentar a conexão com os desejos e a espiritualidade.

Leia também:

5 itens que não podem faltar para o autocuidado do signo de Peixes

Tá chegando! Saiba o que seu signo deve esperar com o Ano de Saturno

Leia Também

Astrologia

20 de Junho, às 17h43, Marte entra em Gêmeos. O astrólogo João Bidu revela o que cada signo pode esperar desde trânsito astrológico

Astrologia

A química entre eles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Conheça aqui quais são os signos mais compatíveis do zodíaco que devem arriscar no amor

Astrologia

Descubra com a Astrologia quais são os signos mais alegres do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu