Fale conosco

O que você está procurando?

Amor

Ah, o amor! Frases de cada signo para se declarar ao crush

Através das palavras certas e de acordo com a personalidade de cada signo é possível acertar em cheio na paquera - Shutterstock

Cada signo enxerga o amor de uma maneira diferente – alguns como objetivo de vida, mas outros que não suportam viver um romance grudento. E para entender melhor essa energia de quando estamos apaixonados, separamos as frases que mais combinam com a essência de cada signo no amor. 

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries

“O amor é como fogo: para que dure, é preciso alimentá-lo.” (François de La Rochefoucauld, escritor francês)

Touro

“O amor, tendo germinado, cria raízes que não param mais de crescer.” (Antoine de Saint-Exupéry, escritor francês)

Gêmeos

“A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora, a segunda: mas, é imprevisível.” (Martha Medeiros, escritora brasileira)

Câncer

“O amor é a poesia dos sentidos. É sublime ou não existe. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais.” (Honoré de Balzac, escritor francês)

Leão

“Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração. Eu sou, eu sou, eu sou.” (Sylvia Plath, poetisa americana)

Virgem

“O amor, quando maduro, não é menor em intensidade. Ele é apenas silencioso. Não é menor em extensão. Não carece de demonstrações. Presenteia com a verdade do sentimento.” (Artur da Távola, escritor e jornalista brasileiro)

Libra

“O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” (Carlos Drummond de Andrade, poeta e cronista brasileiro)

Escorpião

“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos no começo. Já era amor antes de ser.” (Edgar Cézar Nolasco, escritor brasileiro)

Sagitário

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” (Antoine de Saint-Exupéry, escritor francês)

Capricórnio

“Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.” (John Green, escritor americano)

Aquário

“Te escreverei horas e horas, aprenderei histórias para te contar e inventarei novas palavras para te dizer todas: te amo como a ninguém.” (Frida Kahlo, pintora mexicana)

Peixes

“Eu prefiro ter beijado você uma vez, ter abraçado você uma vez, ter tocado em você uma vez, a passar a eternidade sem isso.” (trecho do filme Cidade dos Anjos, direção de Brad Silberling)

LEIA TAMBÉM:

Por