Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lei da Atração: veja como seu signo pode conquistar o que quiser

Conheça os segredos da Lei da Atração e saiba como usar o poder do seu signo para alcançar o que deseja - Shutterstock

Quer atrair felicidade para a vida, conviver em harmonia com sua família e ter mais paz de espírito? Acredite, você é capaz! Para isso, você precisa ter uma postura positiva perante a vida e explorar o poder do pensamento.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mas, como fazer isso? Experimente começar a mentalizar seus objetivos; assim, as chances de transformá-los em realidade são muito maiores. A Lei da Atração vai te ajudar na sua jornada até os seus sonhos e a melhor parte disso tudo é que cada signo tem um poder que amplia as possibilidades dessa realização. Então não perca tempo e veja como seu signo pode te guiar a atrair o que deseja para a sua vida!

Lei da Atração

Quando refletimos sobre nossos anseios, as vibrações sutis do pensamento fluem no Universo e, quando estamos em comunhão plena com o que desejamos, os pensamentos positivos fazem com que essas energias retornem para a nossa vida, trazendo o que desejamos.

Por isso, é muito importante pensar em ideais positivos. Afinal, você não quer chamar negatividade para sua vida, não é? Ao cultivar bons sentimentos, agir com determinação, desenvolver a autoconfiança, acreditar nos próprios sonhos e programar sua mente para alcançá-los, você contribui para a realização das suas esperanças.

Como atrair o que deseja?

Faça esse passo a passo para que o Universo traga aquilo que você mais deseja. Mas, não se esqueça, você tem um papel fundamental nas realizações dos seus sonhos, então, tenha foco e determinação para alcançar os resultados do seu esforço diário!

  • Identifique e mentalize seu sonho;
  • Escreva em uma folha de papel tudo o que você deseja alcançar;
  • Toda manhã, leia suas intenções com fé – mentalmente ou em voz alta;
  • Cultive emoções saudáveis: sinta-se feliz e espalhe alegria;
  • Não se deixe em segundo plano;
  • Tenha perto de você imagens que reflitam seu sonho;
  • Impossível, penoso, difícil, complicado: esqueça essas palavras!
  • Evite reclamar do que vai mal, agradeça tudo que tem e o que alcançar;
  • Acredite em seu potencial e em sua força interior. Você é capaz!

O poder de cada signo

Depois de colocar esse passo a passo em prática, veja como o poder do seu signo pode ser utilizado para ajudar a realizar as suas metas de vidas.

Áries

A força do desejo alimenta seus ideais. Você é a coragem em pessoa e não teme desafios. Nutre pensamentos positivos, batalha pelo que quer e não desanima diante de obstáculos. Ao contrário, gosta de vencer, competir e superar seus próprios limites. Use esses dons para alcançar o que deseja. Entretanto, não se precipite.

Valorize seu lado: independente, espontâneo, corajoso, dinâmico e vigoroso.

Supere seu jeito: irritado, impaciente, agressivo, egoísta e ansioso.

Touro

A paciência é sua dádiva. Quando tem um objetivo em mente, você age com calma e elabora cada estratégia de ação, pois sabe que é preciso construir bases sólidas para seu sonho não desmoronar com o primeiro vendaval. A determinação é o grande segredo do seu signo – use-a sempre, mas não resista às mudanças que forem necessárias.

Valorize seu jeito: sereno, tranqüilo, leal, seguro e prático.

Supere seu lado: teimoso, ciumento, acomodado, temeroso e inflexível.

Gêmeos

O pensamento é seu grande tesouro. Use e abuse da sua energia mental, você consegue transformar pequenas ideias em projetos promissores e sabe envolver quem está ao seu redor. Tem muita facilidade para se expressar e convencer os outros. Venda seu peixe e conquiste apoio para realizar seus ideais. Contudo, não abandone interesses pelo caminho.

Valorize seu jeito: curioso, comunicativo, versátil, inteligente e otimista.

Supere seu lado: distraído, mal-humorado, nervoso, inquieto e inconstante.

Câncer

Suas emoções movem montanhas. Você se guia pelo que sente e tem um sexto sentido poderoso, por isso, percebe quando é a hora mais adequada de recuar, refletir, agir e batalhar. Siga suas impressões e seus sentimentos, assim, pode manter o que lhe faz bem e se afastar do que aflige seu coração ou causa mal-estar. Esse é o caminho para chamar apenas coisas boas em sua vida.

Valorize seu jeito: sensível, intuitivo, devotado, compreensivo e seu senso de proteção.

Supere seu lado: inseguro, ressentido, passivo, dependente e instável.

Leão

A alegria de viver é sua fonte de energia. Seu signo é regido pelo Sol, espalha muita luz por onde passa, esbanja magnetismo, prazer e otimismo. Quando une essas características em prol de um grande desejo, você contagia as pessoas, transmite felicidade, conquista a simpatia alheia e também as vibrações positivas de que precisa para realizar seus sonhos. Porém, controle sua teimosia.

Valorize seu jeito: generoso, alegre, digno, criativo e autoconfiante.

Supere seu lado: presunçoso, individualista, orgulhoso, rancoroso e autoritário.

Virgem

Sua disciplina abre caminhos. Capaz em tudo que faz, você se esmera para dar o melhor de si, pois é exigente consigo e sempre busca a perfeição. Quando abraça um objetivo, não mede esforços para alcançá-lo, demore o tempo que for. O grande segredo do seu signo é trabalhar incansavelmente pelo que quer. Só não deixe sua energia diminuir com preocupações.

Valorize seu jeito: organizado, crítico, eficiente, caprichoso e dedicado.

Supere seu lado: tenso, melancólico, obsessivo, contido e seu sentimento de inferioridade.

Libra

Equilibrar é seu grande trunfo. Antes de tomar decisões e escolher o caminho que deve seguir, sua balança pende para os dois lados e você avalia todos os prós e contras. A ponderação é sua estratégia e a diplomacia é sua política, principalmente nos relacionamentos. Como sabe agradar, tem bom senso e busca harmonia, você contribui para tornar as pessoas felizes, fluindo e recebendo energias positivas. Todavia, não se anule pelos outros.

Valorize seu jeito: equilibrado, honesto, cooperativo, justo e imparcial.

Supere seu lado: inconstante, resignado, apático, influenciável e vacilante.

Escorpião

Você tem o dom da percepção. Quando define uma meta em sua vida, nada demove sua determinação. Você mergulha em seu interesse, procura se aperfeiçoar, superar qualquer desafio e fortalecer sua autoconfiança, tudo para ver seu ideal realizado. Você não descansa até atingir seus propósitos. Seja mais otimista em sua busca.

Valorize seu jeito: perspicaz, apaixonado, destemido, confiante e obstinado.

Supere seu lado: vingativo, controlador, desconfiado, possessivo e rancoroso.

Sagitário

Acreditar é sua arma poderosa; o que não falta ao seu signo é pensamento positivo. Como você é extremamente otimista, consegue enxergar o lado bom de tudo e renova sua confiança, mesmo quando enfrenta adversidades. Você não teme o que desconhece nem perde a disposição para lutar por seus sonhos e esperanças. Porém, evite adiar seus planos.

Valorize seu jeito: sincero, ético, entusiasmado, generoso e empreendedor.

Supere seu lado: inquieto, impetuoso, extravagante, insatisfeito e desmedido.

Capricórnio

Sua perseverança tudo alcança. Além de ter um comportamento prudente e cauteloso, você sabe planejar suas metas, tem um apurado senso prático e não é de perder tempo com assuntos improdutivos. Em contrapartida, dedica atenção integral ao que desperta seu interesse. Esse perfil determinado é essencial para chegar onde pretende. Só não se esqueça de reforçar sua autoestima.

Valorize seu jeito: responsável, maduro, ambicioso, precavido e persistente.

Supere seu lado: pessimista, arrogante, indiferente, rígido e descontente.

Aquário

A sede de saber amplia seus horizontes. Você enxerga longe, investe em seu aperfeiçoamento, tem a alma livre e gosta de independência, por isso, traça seu próprio caminho. Leal aos seus ideais, quando vislumbra a possibilidade de realizá-los, você se entusiasma, ousa e busca seu sonho. No entanto, concentre-se no que quer e evite distrações.

Valorize seu jeito: idealista, altruísta, inteligente, criativo e original.

Supere seu lado: intolerante, rebelde, instável, individualista e distante.

Peixes

A fé é sua maior aliada; sua espiritualidade e sua intuição são poderosas. Lembre-se disso ao tomar suas decisões e confie sempre em sua habilidade para captar as vibrações ao seu redor, assim, pode se proteger contra as más energias e sintonizar apenas bons fluidos. Sentindo-se bem emocionalmente, você tem mais força para batalhar por seus planos.

Valorize seu jeito: sensível, imaginativo, carinhoso, abnegado e perceptivo.

Supere seu lado: carente, ressentido, indolente, sofredor e iludido.

LEIA TAMBÉM:

Lua em Escorpião traz alerta para atitudes impulsivas e precipitadas

O que podemos aprender com a carta O Imperador, do tarot?

Por

Leia Também

Astrologia

Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco nas áreas de trabalho e dinheiro em maio

Astrologia

O planeta da comunicação volta para seu movimento direito. Veja o que acontece com os signos com o fim do Mercúrio Retrógrado

Astrologia

Estamos na temporada de presentear aquele taurino que amamos. Confira as dicas de presentes para os nativos de Touro

Astrologia

Se você está buscando uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ainda neste mês de abril, confira quais signos podem se destacar nesse aspecto