Vênus em Touro: entenda as influências do planeta no signo

Vênus em Touro: entenda as influências do planeta no signo

Você sabe como Vênus em Touro influencia sua personalidade? Entenda tudo sobre o planeta no signo e saiba mais sobre seu trânsito em 2019

Vênus em Touro
Foto: Shutterstock

Você sabe onde está o planeta Vênus em seu mapa astral? De acordo com a data, local e hora de seu nascimento, existe um signo que rege o astro em sua vida. O planeta está relacionado com a nossa forma de expressar amor, amar e ser amado. Além disso, ele também diz respeito à beleza e afeto, tendo grande influência nos nossos relacionamentos – afetivos ou não. Entenda como Vênus em Touro afeta sua personalidade!

Vênus em Touro

Leal, a pessoa com esse posicionamento no mapa astral tem tudo para conquistar relacionamentos duradouros. Seu jeito afetuoso traz profundidade as suas relações, o que pode ser ótimo em diversos aspectos – até na hora H! Além disso, Vênus em Touro exige muita confiança e estabilidade, por isso, é preciso segurança para que a pessoa consiga se entregar à alguém. Sem isso, a tendência é de que a pessoa se torne possessiva e ciumenta. E nada de joguinhos, viu? A energia de Touro pode trazer aquela preguiça na hora da conquista, tornando-os passivos quando o assunto é ganhar o coração do crush.

Apesar disso, Vênus em Touro traz muito apreço pelo contato físico, carinho e proximidade. A beleza é um dos grandes atrativos do signo, podendo aguçar seu interesse por arte, música, comida e literatura.

Foto: Pexels

Trânsito de Vênus em Touro

Em 15 de maio de 2019, Vênus começa seu trânsito pelo signo de Touro, onde ficará até 8 de junho. Neste período, o amor tende a ficar estável, carinhoso, sensual e valorizado. Aproveite o momento e curta mais as relações, sem medo de se jogar! Veja as previsões para os signos nessa data:

 

ÁRIES

Vênus tende a suavizar o seu temperamento forte, tornando você uma pessoa mais compreensiva, mas sem perder seu jeito apaixonado. Mas o seu lado ciumento também pode falar mais alto. Como Touro representa sua Casa da Fortuna, aproveite o período para tomar decisões importantes na área financeira – seja para ganhar mais dinheiro ou para resolver dívidas.

TOURO

Você vai se entregar de corpo e alma às coisas do amor. A sua sorte com o sexo oposto estará tinindo. Porém, cuidado com a busca de um padrão de vida incompatível com os seus ganhos. Poderá complicar sua situação, tentando fazer bonito para as pessoas. No trabalho, tende a se relacionar bem com todos. Saúde e beleza em destaque.

GÊMEOS

É possível você passe por uma fase de desmotivação, achando que seus planos não vingarão. Use o seu poder de adaptação para vencê-las. Atividades ligadas a beleza e prazer devem tomar boa parte de sua atenção. Não será nada difícil se apaixonar e se envolver com pessoa comprometida, aliás, o amor viverá um dos anos mais movimentados.

CÂNCER

A energia de Vênus será altamente benéfica para você, pois dará motivação e sorte necessárias para atingir objetivos, principalmente profissionais. Não terá dificuldade para obter empréstimo e pôr suas ideias comerciais em prática. Harmonia com parentes e amigos, que podem servir de cupido para que conheça alguém especial.

LEÃO

Com Vênus brilhando no seu astral, você irá se tornar uma pessoa mais simpática, garantindo a admiração de seus amigos. Aliás, suas amizades e as atividades sociais serão importantes para a realização dos seus sonhos profissionais. A família deverá ter uma influência muito forte em sua vida. Contará com os parentes em momentos decisivos, inclusive nos assuntos amorosos.

VIRGEM

Esta tende a ser uma das fases mais importantes para a sua vida amorosa. Vênus ativará a sua necessidade de encontrar alguém para compartilhar a sua vida ou de sair de um romance desgastado. Mas esse período pode ser confuso na parte financeira. Você precisará de muito equilíbrio para não passar por transtornos ligados a impostos, aposentadoria e financiamentos.

LIBRA

Vênus deve amenizar um pouco seu lado agressivo, tornando-o(a) mais afetuoso(a). Essa mudança dará novos rumos à vida amorosa. Também terá chance de conhecer muita gente nova, por isso, cuidado nos contatos com quem não lhe inspirar confiança. Mesmo quem não estiver sonhando com casamento poderá se surpreender com uma paixão fulminante.

ESCORPIÃO

Vênus é um planeta generoso para o seu signo, portanto, é hora de esquecer o pessimismo e encarar esse período como um dos mais promissores dos últimos tempos. Terá chances de êxito financeiro, profissional e social. No amor, as perspectivas também são muito positivas. Seu signo vai ser influenciado pela sensibilidade de Vênus, tornando você uma pessoa bem mais agradável.

SAGITÁRIO

Com Vênus impulsionando o seu astral, essa fase tem tudo para ser do jeito de que você gosta: viagens, muitos amigos e intensa vida social. Período favorável para desenvolver suas aptidões e ficar mais perto do sonho de trabalhar em uma grande empresa. Para quem tem sonhos mais modestos, como garantir o próprio emprego, Vênus vai dar força e motivação.

CAPRICÓRNIO

Você pode aproveitar esta fase para aumentar o seu número de amizades, pois não lhe faltará empenho pela felicidade alheia. Essa preocupação com os problemas das pessoas vai mudar bastante a imagem que fazem de você. Vênus também representa a sua Casa da Fortuna, sinal de que essa fase promete bastante para as suas realizações financeiras.

AQUÁRIO

Embora liberal e moderno, seu signo, muitas vezes, não demonstra claramente afeto. Mas Vênus vai ativar o seu lado sentimental e isso pode ajudar a encontrar a pessoa que mudará seu conceito sobre liberdade. Ficará mais envolvido(a) do que nunca e, daí, para casar, vai ser um pulo. De alguma forma, a família irá exercer uma influência importante em sua vida.

PEIXES

Vênus em Touro reforça sua generosidade e você não hesitará em participar de movimentos filantrópicos. Passará por transformações, que servirão para evoluir. O romance e, em especial, a vida conjugal, serão extremamente excitados pela atração sexual, que pode trazer mudanças. Boa fase para melhorar a comunicação, visando atividades ligadas ao público.

 

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.