Notícias

Vênus em Gêmeos: Hora de retomar contatos

Por Ricardo Hida 02/04/2020 ÀS 13H50
Vênus em Gêmeos traz reaproximações e leveza nas relações Vênus em Gêmeos traz reaproximações e leveza nas relações - McKinsey/Rawpixel

O planeta Vênus em sua trajetória pelo Céu, permanece em torno de 18 dias em cada signo - exceto quando está retrógrado e o tempo de permanência, por essa razão, é maior. Conhecido como pequeno benéfico, sua passagem traz, para diversas áreas da vida - quando não recebe maus aspectos de outros planetas -, boas oportunidades, sobretudo em relacionamentos e questões materiais. Trata-se de um astro muito ligado à beleza, ao afeto e também aos valores, regente de Libra e Touro.

Neste dia 3 de abril, Vênus entra em Gêmeos, o signo que fala da comunicação, da expressão e do jeito de pensar. Se não estivéssemos em quarentena, esta seria uma excelente oportunidade para sair e paquerar. Afinal, as pessoas se sentirão mais abertas, mais confiantes e interessantes. Mas, como a saúde é o nosso maior bem e devemos preservá-la acima de tudo, só nos resta organizar papos online via redes sociais para colocar todas as conversas em dia com amigos e crushes. 

É um excelente momento para quem quer escrever, divulgar suas ideias e fazer vídeos mais bacanas. As pessoas também estarão mais dispostas a conhecer sua forma de pensar e trocar experiências.

No dia 4 de abril, Vênus fará um bom aspecto com Saturno; boa chance para estruturar e consolidar relações. É um momento bom para a tal DR; a conversa para acertar as pontas dos relacionamentos ficará mais leve, mais tranquila e até mais conciliadora.

Gêmeos no Mapa

Durante o período de Vênus em Gêmeos, há possibilidade de ganhos financeiros com comunicação. Os contatos, inclusive profissionais, estarão bem favorecidos. Será um momento de retomar contato com amigos e colegas com quem você não fala há um bom tempo. E a área da vida comandada por Gêmeos no seu mapa astral também terá maior possibilidade de entendimentos e oportunidades de ganhos - materiais ou não.

Quem tem ascendente em gêmeos poderá se sentir com vontade imensa de cuidar mais do físico e da aparência.

Quem nasce com Vênus em Gêmeos tende a saber expressar seu afeto com clareza e elegância. São pessoas que podem manifestar generosidade, gentileza e muito charme. Se você tem essa posição no mapa, muito possivelmente adora sair, paquerar e fazer amigos. É uma posição que traz também muita inteligência e habilidades de comunicação, principalmente escrita.

 

Texto: Ricardo Hida - Astrólogo

Instagram: @ricardohida.astrologia

 

LEIA TAMBÉM:

01902