Notícias

Vença seu Karma, supere os desafios e vire o jogo em 2020

Por Thiago Azanha 07/01/2020 ÀS 16H01
Fuja do Karma

Os astros trocam muitas energias no céu, influenciam seu dia, seu mês e seu ano. Eles enviam recados valiosos que te ajudam a superar obstáculos e se dar bem. Além dos planetas, outra vibração importante é o Nódulo Lunar, ponto fictício entre o Sol e a Lua que fala do carma e dos desafios a vencer. Veja o que os desafios em 2020 te reservam e tenha um período espetacular.

O Karma é algo que assombra, pois sabe aquele ditado ''toda ação tem uma reação''e pode ter certeza que se fizermos algo não muito bom, colheremos problemas futuros. Por isso, sempre fazer o bem é a melhor forma de poder se safar do Karma.

Desafios em 2020 vença o seu Karma 

Áries

Nos primeiros meses, precisará ficar de antena ligada em zicas antigas, problemas no lar e pendências com parentes. Resolva tudo em comum acordo com o seu pessoal. A partir de junho, convém dar mais atenção aos contatos e conversas. Pode enfrentar saias justas ao expressar o que pensa. Quem fala o que quer pode ouvir o que não quer!

Touro

Você pode começar o ano em dúvida sobre qual caminho tomar. Estudos vão exigir um pouco mais de atenção. Também há risco de entrar em rota de colisão com quem tem opiniões contrárias às

suas: pegue leve! Depois de maio, olho vivo nas finanças, que vão exigir mais cautela. Use a prudência do seu signo para controlar as contas e os gastos.

Gêmeos 

Seu signo é o mais comunicativo do Zodíaco, mas terá que agir com um pouco mais de tato e discrição nos primeiros meses. Do contrário, correrá o risco de se meter em fofocas e situações complicadas. No dia 5 de junho, o Nódulo Lunar Norte entra em Gêmeos e isso pode afetar sua autoestima. Valorize sua imagem e confie mais no seu taco.

Câncer

O Nódulo Lunar vem impactando seu astral desde novembro de 2018 e ficará até maio em seu signo, sinal de que anda precisando dar mais valor e atenção para as coisas de que gosta. De junho em diante, pode enfrentar perrengues, atitudes desleais e puxadas de tapete. Procure se garantir e abra o olho com quem ainda não conhece tão bem.

Leão 

Desafios vão exigir muita determinação e paciência de sua parte. Situações que pareciam superadas podem voltar à tona e gerar preocupação. Mas seu signo é batalhador e os obstáculos devem diminuir depois de maio. Você vai brilhar muito em 2020, só tenha cuidado com pessoas invejosas e traiçoeiras, inclusive do seu círculo de amizades.

Virgem

Disciplina é seu ponto forte e você tem mais é que se valer desse dom para eliminar o que anda travando seus planos. Alivie as suas cobranças e vença as pressões para alcançar seus objetivos. A partir de junho, você precisará ter ainda mais foco e organização na vida profissional. Não tema a concorrência nem menospreze sua capacidade.

Libra 

As exigências na carreira e as demandas no trabalho não deram trégua nos últimos tempos. Mas você terá mais força para vencer os desafios se acreditar mais em seus talentos e competências. De junho em diante, pode se deparar com mudanças em sua vida. Será o momento de fazer escolhas, aperfeiçoar seus dons e investir em sua realização.

Escorpião 

Você esbanja determinação e, quando decide algo, não volta atrás. Explore sua tenacidade para derrotar os obstáculos de 2020. Depois de maio, há tendência de enfrentar transformações, e algumas podem não ser tão agradáveis. Cuide com mais atenção dos seus interesses financeiros e não deixe uma crise evoluir na intimidade com quem ama.

Sagitário 

De espírito livre e otimista, você enxerga oportunidades nos desafios e não se abate com os trancos da vida. Pode ter passado por situações de instabilidade nos últimos meses, mas sairá desse processo com grandes aprendizados. A partir de junho, convém se voltar para os seus relacionamentos, sobretudo o romance. Conte mais com seu par.

Capricórnio 

Você é a persistência em pessoa e não desiste do que quer, mas pode ter enfrentado perrengues com quem convive nos últimos tempos. É hora de se doar e dar o seu melhor para aumentar

a integração no trabalho, em casa e no amor. Quem oferece apoio e valoriza os outros nunca se sente só. De maio em diante, cuide da saúde com mais atenção.

Aquário 

Seu signo é avesso à rotina e os deveres cotidianos podem ter pressionado além do normal, esgotando suas energias ou afetando seu humor. Coopere mais com as pessoas que, assim como você, têm que vencer as batalhas da vida e use sua criatividade para fazer o de sempre de modo diferente. Em 2020, valorize seu prazer e não se prive do que te faz feliz.

Peixes 

Suas habilidades estarão em evidência em 2020, mas você precisa de foco e planejamento para tirar bom proveito dos seus dons. Para ter sucesso, conclua tudo o que começar, evite se distrair e não adie compromissos. No segundo semestre, assuntos domésticos e familiares vão exigir mais participação sua e podem impor alguns sacrifícios.

LEIA TAMBÉM 

01699