Notícias

Valentine's Day: use a Lei da Atração para arrumar um namorado até a data

Por Ariadne Mussato 06/02/2020 ÀS 09H00
Quer arranjar um namorado até a data? Confira 3 passos!

O dia de São Valentim, conhecido como Valentine's Day, é comemorado ao redor do mundo no dia 14 de fevereiro. A origem da data ainda é incerta, mas a mais popular diz que trata-se de uma homenagem a um festival romano chamado Lupercalia, que celebrava a fertilidade por meio de um tributo à Deusa da mulher e casamento, Juno, e ao Deus da natureza, Pan.

Neste dia, boa parte do mundo comemora com troca de presentes, entrega de flores e posts superfofos nas redes sociais. Existem diversos filmes com a temática, de tão popular que a data se tornou.

Nos Estados Unidos, o Valentine´s Day faz a economia girar. De acordo com a Federação Nacional do Varejo do país, em 2018, a estimativa de gastos para a data foi de US$ 2 bilhões apenas com flores. No Brasil, apesar do dia dos Namorados ser comemorado em 12 de junho, em homenagem casamenteiro Santo Antônio, algumas pessoas vem aderindo o Valentine's Day para demonstrar o amor e carinho pelos parceiros e parceiras.

Para quem não tem um amor para chamar de seu e participar dessa comemoração, a coach Lia Santos dá um passo a passo com base na Lei da Atração para arranjar um par até a data. Se interessou? Então, confira!

3 passos para arranjar um namorado até o Valentine's Day

1º - Toda meta começa com a intenção

"Sim, eu sei que você acredita que o universo já sabe o que você quer e só está esperando o destino se concretizar, mas acontece que se você quer agilizar as coisas, é necessário fazer alguns exercícios para dar uma forcinha para o Universo. Então escreva num papel exatamente o que você quer, com clareza de detalhes, para que o universo saiba buscar a pessoa ideal para você".

2º - Acredite

"Se você escrever suas intenções e depois duvidar que vai dar certo, você já corta o efeito. O universo não entende palavras, ele entende vibrações. Por isso é necessário vibrar na frequência do que você quer atrair.

Se você quer atrair o AMOR, precisa vibrar na frequência do AMOR. Se você tem medo de se envolver, se machucar e acredita que relacionamento não dá certo para você, é mais disso que você irá atrair, portanto, tenha fé".

3º - e último - Foque em você!

"Sim, ficar numa expectativa louca esperando o príncipe encantado só atrasa mais o processo. Enquanto o seu amor não aparece, você precisa focar em você, na sua vida, em se fazer feliz. Primeiro você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo antes de ser feliz com alguém. Então cuide-se tanto por dentro quanto por fora".

Quer saber mais sobre o seu jeito de amar ou como você lida com as relações? Procure um profissional indicado e também faça o seu Mapa Astra do Amor. Descobrir como você é sozinha, namorando e o que gosta, é um passo para arranjar um amor que te entenda.

LEIA TAMBÉM

01747