Urano em Touro: saiba como essa mudança vai influenciar o seu signo

Urano em Touro: mudanças importantes vêm aí!

Urano ingressa em Touro no dia 5 de março e vai mexer com a vida de todos os signos

urano em touro
Foto: Equipe João Bidu

Você sabe o que significa Urano em Touro? Esse planeta permanece cerca de sete anos em um signo e demora décadas, por volta de 84 anos, para percorrer todo o Zodíaco. Como é um astro de movimento lento, Urano tem um impacto mais geral, interfere na coletividade e por isso é considerado um planeta geracional.

Regente de Aquário, ele representa o que está fora dos padrões, das tradições e normas estabelecidas. Com sua pegada pioneira e moderna, Urano é um emissário de reviravoltas, alterações repentinas e imprevisíveis.

urano em touro

Foto: Reprodução/iStock

Mas esse mensageiro de acontecimentos inesperados também exerce forte influência no horóscopo e fará uma mudança importante em pleno Carnaval, ingressando em Touro neste dia 5 de março de 2019. Como estará no signo que simboliza a Casa das Posses, Urano indica soluções e alternativas inovadoras e criativas para atrair dinheiro e pode favorecer as iniciativas de quem quer progredir financeiramente.

Urano vai fazer ótimos aspectos com Saturno e Plutão nos próximos meses, por isso, tudo o que for conquistado nessa época, especialmente na vida profissional e financeira, tende a ser duradouro. O planeta das mudanças vai permanecer em Touro até abril de 2026, portanto, haverá tempo suficiente para quem quiser investir em novas formas de ampliar seus recursos.

Urano em Touro: saiba quais assuntos ele mais  influenciará em sua vida e veja como aproveitar ao máximo as boas vibrações que ele vai mandar

urano em touro

Foto: Reprodução/iStock

Áries (21/3 a 20/4)

Com a entrada definitiva de Urano em sua Casa da Fortuna, você vai contar com imaginação de sobra para bolar planos, incrementar seus ganhos e melhorar de vida. Seu futuro será movimentado nos assuntos financeiros e não vão faltar energia, criatividade e ideias engenhosas, tanto para vencer desafios quanto para ter conquistas materiais. Urano deixará seu signo mais inventivo ao lidar com dinheiro e revela que o apoio de amigos pode ser muito útil para realizar algum sonho que sempre desejou.

Touro (21/4 a 20/5)

Urano ingressa de vez em seu signo no dia 5 de março e vai te fazer companhia pelos próximos anos. O planeta das mudanças avisa que a sua estrela tem tudo para brilhar no trabalho e nas finanças, principalmente se você acreditar em seu taco e investir no desenvolvimento dos seus dons. É o momento ideal para se reciclar, buscar outros caminhos e apostar em sua capacitação profissional. A influência do astro revela que é hora de valorizar sua vocação, revelar suas competências e seus talentos naturais. Vá atrás do que ambiciona e o sucesso pode chegar em sua vida para ficar!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Novidades devem surgir e você pode conhecer muitas pessoas interessantes. Só não deixe de prestar atenção nos avisos da sua intuição. Apesar de ser um grande incentivador das suas experiências e dos seus aprendizados, Urano vai agir em seu inferno astral e avisa que decepções não estão descartadas. Convém ter foco e se ligar nos estudos, em situações inesperadas, contatos pela internet, com pessoas de outras localidades e em viagens.

Câncer (21/6 a 21/7)

Urano passa a atuar em sua 11ª Casa Astral, agitando seus planos, objetivos e suas amizades a partir de agora. O astro promete animar seus contatos e avisa que surpresas incríveis estão a caminho. Além de se relacionar com gente diferente, novidades estão previstas e há chance de realizar ideais com o auxílio de pessoas especiais. Busque quem se afina com você, mas fique de olho para diferenciar quem tem boas intenções de quem pode se aproximar por interesse. Na dúvida, siga os seus instintos.

Leão (22/7 a 22/8)

Chances nítidas de crescimento são anunciadas por Urano, que brilhará no
ponto mais alto do seu Horóscopo. Essa energia poderosa indica novos rumos em sua vida profissional e você receberá um grande incentivo, ainda mais se sonha com mudanças. O planeta da modernidade dará apoio para o seu signo sair da zona de conforto e buscar outras opções. Em sintonia com outros astros, Urano avisa que as coisas deverão fluir com mais agilidade em seu trabalho ou em um novo emprego. Sua dedicação dará bons frutos, resultados positivos vão aparecer e você pode alcançar o que pretende.

Virgem (23/8 a 22/9)

Urano vai trazer vibrações transformadoras para a sua vida e mudanças aparentemente indigestas podem se tornar ótimas oportunidades. Novas
experiências, viagens, cursos, estudos, intercâmbios e contatos com pessoas e assuntos de outras cidades vão trazer fortes estímulos para o seu
aperfeiçoamento. Com a energia uraniana em Touro, signo do elemento Terra, como o seu, suas qualidades ficarão mais visíveis e a vontade de crescer vai aumentar. Outros horizontes vão se abrir para você e devem favorecer seu progresso, inclusive no lado profissional.

Libra (23/9 a 22/10)

Uma temporada mais quente e envolvente começa agora em sua vida amorosa e sexual. Urano avisa que você terá mais liberdade e desprendimento para expor seus desejos e fantasias. Nos momentos íntimos com o par, atitudes ousadas, posições, lances ou lugares diferentes devem intensificar sua satisfação. Independente de estar ou não em uma união firme, você tem tudo para curtir muito prazer, ainda mais se revelar o erotismo criativo e poderoso que possui. Com dinheiro, pode encontrar novas maneiras de expandir seus ganhos, mas convém controlar os gastos com pulso firme – despesas inesperadas tendem a surgir.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Urano promete agitar sua vida amorosa e o convívio familiar a partir de agora. O planeta das mudanças vai destacar seu espírito solidário, sua determinação e disposição para cooperar com as pessoas ao seu redor. Um clima de união vai embalar o dia a dia com os parentes e o cônjuge. Seus contatos ficarão mais leves e descontraídos, diminuindo tensões e dramas que envolvem as relações escorpianas. Urano também vai deixar seu jeito mais criativo e prático para improvisar e resolver problemas íntimos e familiares. Porém, quem estiver com casamento em crise pode decidir pela separação.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você terá mais motivação para investir em opções e hábitos saudáveis graças aos bons fluidos de Urano. Alternativas, especialidades e tratamentos modernos podem te ajudar a solucionar algum distúrbio na saúde. No trabalho, o astro das mudanças anuncia uma fase movimentada e beneficiará tudo o que tem a ver com comunicação, marketing, educação e comércio, inclusive virtual. Urano vai destacar sua criatividade e energia mental: você terá mais ideias inovadoras e pode se envolver em um projeto diferente. Se está atrás de emprego, portas inesperadas e promissoras podem se abrir para você.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O planeta das surpresas vai ficar um bom tempo em seu paraíso astral. Ao agir no setor mais positivo do seu Horóscopo, Urano vai trazer à tona seu carisma, dobrar sua sorte e destacar os seus talentos naturais. Seu signo tem tudo para viver um período dos mais animados na vida amorosa e uma nova paixão está prevista para você. Também pode encontrar caminhos inovadores e bem diferentes para ganhar dinheiro, especialmente se somar seu lado criativo à sua capacidade capricorniana de planejar, persistir e realizar. Um ou outro desafio pode surgir, já que mudança é o lema de Urano, mas se tiver disposição para se adaptar, você vai longe!

Aquário (21/1 a 19/2)

Urano é seu planeta regente e vai percorrer sua 4ª Casa Astral a partir de agora, sinalizando mudanças em sua casa e em sua vida familiar. Você pode começar algo que sempre quis em seu canto e dar seu grito de independência. Com apoio de parentes, também há chance de tocar um projeto de reforma ou mudança de residência. Acontecimentos inesperados, alguns surpreendentes, podem marcar presença em seu lar. Pendências e fatos do passado podem exigir atenção e definições. Mas Urano vai formar bons aspectos com Saturno e Plutão por um período considerável, sinal de que assuntos e problemas antigos, inclusive com pessoas mais velhas, podem ser definitivamente superados.

Peixes (20/2 a 20/3)

Urano vai atiçar sua curiosidade e inspirar sua imaginação, que já é muito fértil. Ao deixar sua mente mais ágil e suas ideias mais criativas, o astro promete facilitar seus contatos, suas relações e atividades, seja no lado pessoal ou profissional. Interesses que envolverem estudos, viagens, compras, vendas e novos trabalhos que poderá fazer terão um bom impulso de Urano e devem render um dinheiro extra. A partir de agora, você pode inventar algo diferente e alcançar sucesso em suas iniciativas, principalmente se comentar com as pessoas certas e pegar firme na divulgação. Se bolar um projeto original, não perca as chances de colocá-lo em prática: pode ser o passaporte para seu triunfo financeiro.

Texto: Vitória Fernandes

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.