Urano em Touro: saiba como essa mudança vai influenciar o seu signo

Urano em Touro: tempo de mudança!

Urano entra em Touro e traz recados para todos os signos. Confira!

Planeta Urano e a roda dos signos em volta

Símbolo de modernidade, Urano rompe padrões, traz mudanças inesperadas e pode provocar reviravoltas nos assuntos que influencia. Ele permanece cerca de sete anos em um signo e demora 84 anos para dar a volta completa no Zodíaco. Por ser um planeta de movimento lento, tem um impacto mais geral, coletivo e sua vibração interfere em gerações. Mas Urano também traz mensagens para o horóscopo e fará uma mudança importante neste período, enviando recados especiais entre 14 de maio e 6 de novembro, época em que vai circular nos graus iniciais de Touro.

Como estará no signo que abriga a Casa do Dinheiro, o astro revela que podem surgir soluções e alternativas inovadoras e criativas de atrair e administrar os assuntos financeiros, embora também indique altos e baixos a partir do dia 8 de agosto, quando vai começar a caminhada contrária que estará em vigor durante cinco meses do segundo semestre. A recomendação é evitar situações arriscadas com grana e, na medida do possível, controlar os gastos com mais pulso firme.

Por outro lado, as ondas instáveis do movimento retrógrado de Urano serão minimizadas pelo ótimo aspecto que ele vai fazer com Saturno no mesmo período, por isso, tudo o que for conquistado nessa época, especialmente na vida profissional e financeira, tende a ser duradouro. Agora, vale lembrar que a visita de Urano será apenas um ensaio, pois ele só entrará em definitivo na morada de Touro no dia 5 março de 2019 e, aí sim, vai chegar para ficar, permanecendo nesta posição até abril de 2026.

Veja a seguir, de acordo com o seu signo, em qual setor esse planeta revolucionário vai agir, saiba que assuntos ele colocará em evidência e saiba como tirar melhor proveito dessa energia renovadora.

 

LEIA TAMBÉM

Texto: Vitória Fernandes | Design: Abel Malinverno/Colaborador

Os comentários estão desativados.