Trabalho e dinheiro: previsão dos signos para o mês de julho

O que você pode esperar em relação ao trabalho e dinheiro para o mês de julho? A Astrologia ajuda a responder a essa pergunta. Confira!

Mulher feliz no trabalho om símbolo dos signos e escrito julho
FOTO: iStock.com e Getty Images

Receber elogios dos chefes, resolver problemas com colegas do trabalho, ser promovido, quitar as dívidas… Quais as novidades estão reservadas para sua vida em relação ao trabalho e dinheiro no mês de julho? Confira na previsão mensal de João Bidu para todos os signos!

HORÓSCOPO MENSAL PARA TRABALHO E DINHEIRO PARA O MÊS DE JUNHO:

Áries ♈ (21/3 a 20/4)

Priorize as tarefas que faz com prazer. Após o dia 20, seus dons vão brilhar e você pode receber elogios dos chefes. Dinheiro deve entrar aos poucos. Bico com vendas, aulas, serviços ou encomendas deve render uma grana a mais..

Touro ♉ (21/4 a 20/5)

Você terá bons argumentos para se destacar e vai se desdobrar para mostrar seu valor. A sorte vai soprar em sua direção e há chance de encher o bolso, principalmente se tirar proveito dos seus talentos e força de trabalho.

Gêmeos ♊ (21/5 a 20/6)

Foque em seus interesses e se ligue nas oportunidades que vão surgir. Pode lucrar com coisas que fizer em sua casa, atividades para crianças ou tarefas domésticas. A partir do dia 5, aposte no seu dom pra vender ideias e produtos.

Câncer ♋ (21/6 a 21/7)

O mês traz ótimas notícias para os seus interesses profissionais e materiais. Terá garra pra lutar por suas ambições e deve crescer. Poderá ampliar seus ganhos com boas ideias ou sorte em apostas, jogos e sorteios.

Leão ♌ (22/7 a 22/8)

Além de contar com sua poderosa intuição pra se guiar e administrar seus interesses, você terá pique pra dar o seu melhor. A partir do dia 5, sua energia e criatividade estarão fortes. Pode ter ótimas ideias pra aumentar os ganhos.

Virgem ♍ (23/8 a 22/9)

Entre os dias 5 e 24, há sinal de desafios e preocupa- ções na carreira. Tenha bom senso e disciplina, cuide bem do que é seu e não se aventure na profissão ou finanças. Parcerias com familiares e amigos podem render uma grana.

Libra ♎ (23/9 a 22/10)

Além de contar com forte intuição pra identificar oportunidades, terá pique pra lutar pelo que quer e conquistar mais espaço no trabalho. Você pode subir no conceito dos chefes. Sua grana estará mais protegida nas últimas semanas.

Escorpião ♏ (23/10 a 21/11)

Boas notícias devem surgir no trabalho. Troque ideias, sugira alternativas, mostre suas habilidades e ganhe o reconhecimento dos chefes. Segure os gastos nas primeiras semanas pra não se enrolar. Depois do dia 20, tudo melhora.

Sagitário ♐ (22/11 a 21/12)

Descubra o que te anima e livre-se do que afeta sua motivação. Concentre-se nas tarefas e não perca tempo com conversa fiada. Com grana, tenha cautela e poupe. Evite fazer dívidas e fuja de riscos ao lidar com seu dinheiro.

Capricórnio ♑ (22/12 a 20/1)

Entre os dias 5 e 24, vai contar com mais vitalidade física e mental. É hora de mostrar seu empenho, competência, divulgar o que sabe e valorizar sua experiência profissional. Há chance de subir de cargo e melhorar o salário.

Aquário ♒ (21/1 a 19/2)

Terá mais foco no emprego e energia pra mostrar do que é capaz. Se curte o que faz, deve se dar bem. Mas convém agir com cautela, objetividade e discrição. Pode descolar uma grana extra, ainda mais se explorar sua criatividade.

Peixes ♓ (20/2 a 20/3)

Vai contagiar os colegas, chefes ou clientes com seu jeito criativo e animado. Além disso, saberá conduzir seus interesses profissionais e financeiros. Oportunidades de ganhar dinheiro podem surgir na primeira quinzena: ligue-se!

LEIA TAMBÉM

Consultoria: João Bidu | Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Gabriel Andrade/Colaborador