Trabalho e dinheiro em junho de 2019: os astros mandam ajuda!

Trabalho e dinheiro em junho de 2019: os astros mandam ajuda!

Fuja do aperto com a ajuda dos astros. Confira as previsões para trabalho e dinheiro em junho de 2019 e prepare-se para o que vem por aí!

Trabalho e dinheiro em junho de 2019
Foto: Shutterstock

Ninguém quer passar aperto na hora de pagar os boletos do mês, né? E se sobrar uma grana extra melhor ainda! Por isso, conte com a ajuda dos astros e veja as previsões de trabalho e dinheiro em junho de 2019!

Trabalho e dinheiro em junho de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

Sua mente ficará mais alerta e vai ser fácil vender seu peixe. Mês produtivo para lidar com comércio, apresentar projetos, ideias, fazer cursos, reuniões e tomar decisões. Procura trabalho? É hora de divulgar seu currículo. Parentes e conhecidos podem te ajudar. Com dinheiro, a sorte vai acompanhar seu signo, ainda mais até o dia 8.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros avisam que é hora de explorar seu tino comercial, atrair recursos e até guardar algum dinheiro. As coisas ficarão mais positivas a partir da segunda semana. Vênus promete prosperidade e melhorias no emprego. Pode obter ganhos através de comissão, comércio, promoções, entregas, transportes e serviços terceirizados. Mas olho vivo com as despesas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A comunicação, esperteza e o lado versátil do seu signo te ajudarão a se destacar no trabalho ou conseguir uma vaga de emprego. Mês de boas vibrações em matéria de dinheiro. Com Marte e Mercúrio em sua Casa da Fortuna, não vai faltar garra para batalhar por grana e seu tino para negociar estará afiado. Mas há sinal de altos e baixos nas últimas semanas.

Câncer (21/6 a 21/7)

Contratempos podem surgir. Mas Mercúrio estará em seu signo entre os dias 4 e 25 e realçará seu lado habilidoso, inteligente e articulado. Você pode ganhar dinheiro com coisas criativas, engenhosas e atividades feitas em casa. A partir do dia 21, terá melhorias com grana. Na vida profissional, você pode precisar de calma e frieza para lidar com contrariedades e disputas.

Leão (22/7 a 22/8)

Seus planos ganham fôlego em junho e há possibilidade de contar com cooperação alheia para alcançá-los. Mas você terá mais sorte nas primeiras semanas. Pode enfrentar situações estressantes e preocupações, ainda mais a partir do dia 20. Com dinheiro, tenha cuidado dobrado entre os dias 4 e 25. Também há risco de extravios ou perdas, então olho vivo na sua grana!

Virgem (23/8 a 22/9)

Suas chances de progresso e prosperidade ficam mais nítidas. Os frutos da sua dedicação vão aparecer. Vitórias profissionais vão repercutir nas finanças e há sinal de melhorias, sobretudo na primeira quinzena. Porém, não fique na dependência de outras pessoas para resolver questões pendentes ou receber dinheiro. Conflito de interesses podem trazer tensões nas últimas semanas.

Previsão para o trabalho e dinheiro

Foto: Pexels

Libra (23/9 a 22/10)

O desejo de mudança deve trazer outros caminhos e horizontes. Sinal de ótimas chances de êxito e progresso, sobretudo se somar forças com quem trabalha. Segue na busca por emprego? Terá mais proteção e boas notícias na primeira quinzena. Muita cautela ao lidar com assuntos ligados a imóveis, aluguel, bens e pertences, seus e de parentes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os interesses financeiros vão concentrar suas atenções e seu dom para negociar estará tinindo. Pode se dar bem ao seguir seu sexto sentido. Mas convém ter cautela ao lidar com os seus recursos. No trabalho, novidades estão a caminho e tudo indica que virão na hora certa para levantar seu ânimo. Pode receber proposta de emprego que há tempos aguarda.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sua energia criativa estará abundante e fará a diferença no serviço. Seus talentos e ideias te ajudarão a construir uma boa imagem junto dos chefes. A partir da segunda semana, atividades em equipe devem deslanchar com mais facilidade. Entre os dias 9 e 23, contração será favorecida. Já em matéria de dinheiro, prudência deve ser o seu lema. Instabilidades vão rondar sua grana!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você vai dar o seu melhor e tem tudo para subir alguns degraus em direção ao sucesso. É hora de provar seu valor e crescer no trabalho. Se procura uma vaga, oportunidades de emprego devem surgir entre os dias 4 e 25. Nas finanças, Urano sinaliza um período favorável para expandir seus ganhos. Só fique mais cauteloso(a) no fim do mês.

Aquário (21/1 a 19/2)

Mercúrio e Marte vão dar a maior força para o seu sucesso. Se está sem trabalho, pode definir detalhes importantes de um emprego. Só não dependa muito de outras pessoas nas últimas semanas. Alguém pode querer puxar o seu tapete. Com dinheiro, não vai faltar sorte na primeira quinzena. Há chance de ganhar uma graninha através de jogo, sorteio ou rifa.

Peixes (20/2 a 20/3)

Júpiter briga com Netuno e  aponta desafios nas primeiras semanas. Mas as coisas devem melhorar na segunda quinzena e a sorte vai soprar em sua direção a partir do dia 21. Está sem emprego? Há chance de bolar ideias criativas com parentes. Boas vibrações nas finanças nas primeiras semanas. Só tenha cuidado com empréstimos e gastos nos últimos dez dias do mês.

Agora que você conferiu as previsões dos atros, fique preparada quando o assunto for trabalho e dinheiro em junho de 2019!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.