Trabalho e dinheiro em julho de 2019: confira as previsões para seu signo

Trabalho e dinheiro em julho de 2019: confira as previsões para seu signo

Conte com a ajuda da Astrologia para sair do aperto e melhorar sua vida profissional!

Trabalho e dinheiro em julho de 2019
Foto: Shutterstock

Uma grana extra, dicas para o trabalho ou novas oportunidades de emprego são sempre bem-vindas, não é mesmo? Por isso, os Astros mandam aquele help com as previsões para trabalho e dinheiro em julho de 2019. Confira!

Trabalho e dinheiro em julho de 2019: veja as previsões

Áries (21/3 a 20/4)

Mercúrio e Marte vão agir no setor mais favorável do seu Horóscopo e destacar seus talentos. Com autoconfiança, criatividade e pique para se arriscar, você pode mexer seus pauzinhos e dar passos certeiros em direção aos seus ideais. As primeiras semanas serão as mais favoráveis para arranjar emprego ou brilhar em suas funções, se tem um trabalho estável. Já a partir do dia 19, imprevistos e atrasos podem acontecer – seja paciente. Com grana, Vênus e Urano mandam boas energias na primeira quinzena. Há chance de ganhar um dinheirinho extra com apoio da turma de casa. Terá mais sorte em jogos e apostas nos últimos dias do mês.

Touro (21/4 a 20/5)

Boa fase para apostar na troca de ideias e experiências com quem trabalha. Suas opiniões serão mais valorizadas pelos colegas, chefes ou clientes. Sucesso em atividades em contato com o público, sobretudo vendas, divulgação, atendimento e prestação de serviços. Está sem emprego? De boca em boca, uma dica esperta pode chegar até você. As finanças vão contar com proteção na primeira semana, mas podem ser alvos de instabilidades a partir do dia 8. Valerá redobrar a cautela com sua grana e controlar o salário na ponta do lápis. Atenção com letrinhas miúdas em contratos, documentos e dados que receber. Na segunda quinzena, há mais risco de cair no conto do vigário. Explore a prudência do seu signo e não confie muito em promessas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A primeira semana será a mais indicada para procurar emprego e também a mais positiva nos contatos com colegas, chefes ou clientes. Já a partir do dia 8, desentendimentos e choque de interesses podem surgir. Convém escolher bem as palavras e agir com mais discrição. Por outro lado, as questões financeiras vão ocupar lugar de destaque neste mês e sua motivação deve aumentar no serviço, sobretudo se vislumbrar chances de ganhos. Fase ideal para cuidar dos assuntos materiais, fazer contas, conferir extratos e administrar sua grana. Você terá mais habilidade para bolar planos e tomar iniciativas que tragam dinheiro para o seu bolso, mas aproveite logo. Há sinal de imprevistos e gastos fora do orçamento após o dia 18.

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol brilha em seu signo e inaugura um ciclo próspero em sua vida. A partir do seu aniversário, você se sentirá mais confiante no serviço e os seus interesses estarão mais protegidos. Júpiter segue retrógrado em sua Casa do Trabalho e até poderia atrasar as coisas para o seu lado, mas o astro-rei deixará seu jeito mais ativo e dinâmico, sinal de que terá mais agilidade em suas tarefas e fará tudo fluir de forma mais rápida. Vitórias podem ser alcançadas, principalmente nos assuntos materiais, mas atenção com documentos, contas, assinaturas e compromissos financeiros entre os dias 8 e 18, quando Mercúrio vai caminhar ao contrário em sua Casa do Dinheiro.

Leão (22/7 a 22/8)

Com o Sol em sua Casa 12, nem tudo pode acontecer do jeito que você gosta e espera. Em compensação, Mercúrio estará em seu signo durante boa parte do mês, o que ajudará a reforçar sua criatividade, inteligência e esperteza para se livrar de desafios no serviço. Explore seu lado versátil e do seu dom para se adaptar às novas circunstâncias. Busca por emprego e finanças mais favorecidas na primeira semana. Há chance de arranjar uma vaga e melhorar seus ganhos, mas imprevistos podem surgir após essa fase – tenha paciência. A partir do dia 19, não brinque com a sorte! O risco de enrascadas no trabalho e com grana será maior.

Virgem (23/8 a 22/9)

Com Marte e Mercúrio infernizando seu astral, nem tudo serão flores e os desafios se intensificam após a primeira semana. Puxadas de tapete, concorrências e incertezas podem causar tensão e preocupação. Entre os dias 8 e 18, convém dobrar a prudência e a paciência. Por outro lado, pessoas amigas vão te dar uma boa luz, ajudando você a superar dilemas e problemas. Novos rumos e soluções, até com emprego e grana, podem surgir com apoio de gente que estima. Vênus indica realização de um sonho de consumo, mas Marte alerta: cuidado com dívidas longas e empréstimos. Pode ter dores de cabeça com taxas, juros, impostos ou seguros.

Libra (23/9 a 22/10)

mês deve fluir bem no lado profissional. Seus talentos vão sobressair e podem favorecer contratação ou ascensão no emprego. Tudo indica que você vai ganhar mais visibilidade, destaque e chamará a atenção dos chefes. Até dia 18, há chance de começar uma nova função. Sucesso com Câncer e Peixes. Aproveite o momento para mostrar sua competência, criatividade e vontade de crescer. Quem lida com moda, beleza, artigos femininos, serviços ou produtos para o lar pode ampliar sua clientela. Há sinal de bons ganhos, mas os astros recomendam a controlar melhor suas despesas. A vaidade em alta pode te levar a fazer continhas novas. Resita às tentações das vitrines!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Momento oportuno para dar salto de qualidade na vida profissional, tomar decisões e começar algo que sempre quis. Oportunidade de emprego pode chegar de onde menos espera. Cursos, palestras e contatos em outra empresa ou cidade podem te abrir portas. Se está firme no trabalho, Marte revela mais visibilidade e chances concretas de progresso. Com sua garra e capacidade em alta, não vai demorar muito para os chefes reconhecerem seus méritos. Só abra os olhos a partir do dia 8: nem tudo pode andar com a agilidade que você deseja. Júpiter continua pedindo moderação nos gastos, mas aponta melhorias em seus ganhos no fim do mês. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os astros indicam transformações profissionais. Pode ocorrer mudança mais profunda em assunto ligado a emprego ou trabalho neste mês. Não descarte desafios, mas seu sexto sentido estará afiado e deve apontar as melhores soluções. Procure se concentrar mais em suas atividades e evite distrações no serviço. Parente ou colega antigo pode dar uma boa força para você sair de uma fria, inclusive com grana. Júpiter segue em seu signo em movimento de marcha à ré e recomenda cautela com extravagâncias. Controle a vontade de gastar e não se meta em dívidas. Na segunda quinzena, Mercúrio pedirá atenção extra com impostos, taxas, documentação, bens e recursos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você vai dar o seu melhor e se empenhará para vencer desafios no serviço. Mulheres com cargo de direção ou poder de influência podem reconhecer e premiar sua dedicação. Mas tenha cautela extra com prazos, assuntos complexos e troca de informações após a primeira semana. Há risco de enfrentar contratempos, mal-entendidos e atrasos. Se procura emprego, Mercúrio recomenda a agilizar seus interesses: nem tudo pode fluir como espera a partir do dia 8. Nas finanças, as primeiras semanas serão mais favoráveis para incrementar seus ganhos. Mas não convém se arriscar ou gastar demais na segunda parte do mês. Tenha prudência e pulso firme ao lidar com assuntos que envolverem bens, aluguel e interesses com parentes.

Aquário (21/1 a 19/2)

Com vários astros se movimentando em sua 6ª Casa, a sorte fará companhia para o seu signo e suas chances de progredir vão duplicar em julho. A criatividade será seu talismã no serviço. Há chance de começar um novo trabalho. Se você busca emprego, a fase é favorável. Parentes ou o par podem ajudar a arranjar uma vaga ou então dar uma mão para começar algo por conta própria. Mas abrace as oportunidades que surgirem, pois fatos imprevistos podem atrasar seus planos a partir do dia 19. Nas finanças, Netuno fará bons aspectos e promete um período positivo. Há chance de ampliar seus recursos com ideias inventivas e ainda obter apoio alheio. Sua força de trabalho inovadora e criativa pode trazer dinheiro para o seu bolso.

Peixes (20/2 a 20/3)

Seus interesses vão receber bons estímulos na primeira semana e sua vitalidade deve surpreender no serviço. Graças à sua força de vontade, pode alcançar conquistas e até melhorar seus ganhos. O dinheiro vai depender bastante do seu empenho no trabalho durante este mês. Todavia, o período entre os dias 8 e 18 tende a reservar dissabores. Climão com colega, desentendimentos e imprevistos podem interferir em sua produtividade. Após essa fase, contará com mais confiança e disposição para agilizar o serviço, cumprir prazos e realizar tarefas. Quem procura trabalho terá mais sorte na primeira e na última semana de julho.

O que achou das previsões para trabalho e dinheiro em julho de 2019 do seu signo? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.