Talismã de cada signo: confira qual é o seu amuleto da sorte

Talismã de cada signo: confira qual é o seu amuleto da sorte

Está precisando de sorte? Aposte na ajuda dos amuletos! Descubra qual é o talismã de cada signo e chame energias boas para a sua vida

talismã de cada signo
Foto: Shutterstock

Os talismãs são pequenos objetos que atraem sorte pra quem os usa. Você pode carregá-los em pingentes ou dentro da carteira ou bolsa, por exemplo. Assim, o seu amuleto estará sempre ao seu lado, para que você possa segurá-lo nos momentos em que sentir que precisa de uma ajudinha extra. Confira a seguir qual é o talismã de cada signo, veja o que ele significa e aumente a sua sorte!

O talismã de cada signo:

ÁRIES

Pingente de pimenta: a pimenta é um dos talismãs mais poderosos contra o mau-olhado. Que tal usar um pingente ou chaveiro com esse formato? Use também: um objeto com a forma de sol ajuda quem é de Áries a manter a sorte por perto.

TOURO

Buda: a imagem de Buda está relacionada à felicidade. Se você tiver uma estátua dele em sua casa, coloque embaixo seus pedidos escritos em um papel ou a foto de alguém especial. Use também: o trevo-de-quatro-folhas ajudará os(as) taurinos(as) a atrair dinheiro.

GÊMEOS

Yin-Yang: na tradição chinesa, o símbolo Yin-Yang representa duas forças opostas sobre as quais se baseia todo o Universo. Juntos, eles são o equilíbrio e, por isso, ajudam a neutralizar tudo o que é ruim. Use também: miniaturas de sinos atraem boa sorte aos(as) geminianos(as).

CÂNCER

Elefante branco: a simbologia de uma imagem de elefante está relacionada ao fortalecimento do caráter de quem o usa. Use também: um pingente com o formato de Lua trará boas vibrações para os(as) cancerianos(as).

elefante branco

Foto: Shutterstock

LEÃO

Miniatura de dragão: esse símbolo ajuda na proteção dos ambientes, como um guardião. Por isso é interessante ter uma peça com a imagem de um dragão em casa. Use também: a figa atrai proteção para os(as) leoninos(as) e afasta a inveja.

VIRGEM

Estrela: a estrela (de cinco pontas) protege contra todas as maldades, incluindo as energias negativas transmitidas pelas outras pessoas. Use também: um objeto em formato de âncora ajuda quem é de Virgem a manter sua estabilidade.

LIBRA

Pirâmide: as pirâmides atraem boas energias e ajudam a rejuvenescer. Além disso, são muito indicadas durante o período de recuperação de alguma doença. Use também: um pingente de coração para dar harmonia aos sentimentos dos(as) librianos(as).

ESCORPIÃO

Peixe: a imagem de peixe traz proteção ao ambiente todo, além de representar prosperidade. Curiosamente, uma imagem de gato, por sua vez, ajuda a eliminar as energias negativas. Use também: objetos em círculo (mandala) para aumentar a proteção dos(as) escorpianos(as).

peixe

Foto: Shutterstock

SAGITÁRIO

Coruja da sorte: a coruja é responsável por deixar o mau-olhado bem longe. É legal ter uma peça em casa ou uma bijuteria com a imagem desse animal. Use também: uma figa afastará o mau-olhado dos(as) sagitarianos(as).

CAPRICÓRNIO

Miniatura de tartaruga: a tartaruga ajuda a manter os problemas afastados, além de dar uma mão para resolver aqueles que já surgiram. Tenha uma imagem desse animal sempre por perto. Use também: a imagem do Buda para aumentar a felicidade dos(as) capricornianos(as).

AQUÁRIO

Pingente de pássaro: as aves representam a liberdade e se relacionam com os desejos e sentimentos que temos. Usar um pingente de pássaro ajuda a manter os sentimentos sob controle. Use também: um objeto em formato de pirâmide para atrair boas energias aos(as) aquarianos(as).

PEIXES

Crucifixo: esse objeto sagrado é muito conhecido por seu poder contra todo o tipo de maldade. Quer afastar as energias ruins? Invista nos objetos em formato de cruz. Use também: pingente de borboleta para trazer mudanças e transformações necessárias aos(as) piscianos(as).

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.