Sonhos de traição: seus sonhos revelam se você está sendo traída!

Ele te trai? Seus sonhos revelam!

Os sonhos podem trazer revelações sobre a sua vida, problemas amorosos e até traições. Confira alguns sonhos que podem indicar uma pulada de cerca do cara!

sonhos de traição
Foto: Reprodução/Shutterstock

Os sonhos podem indicar inúmeras revelações sobre a vida, seja ela no presente, no passado ou no futuro. Com os problemas amorosos e as traições não é diferente! Confira a seguir alguns sonhos de traição. Mas lembre-se: não é por que você sonhou com os itens abaixo que realmente está sendo traída pelo seu amado.

Pés no chão

Sonhar com os objetos ou ações que indicam um sonho de traição não é o suficiente para comprovar um ato de infidelidade. Mas, como o sexto sentido das mulheres é afiado, você pode usá-lo a seu favor, caso desconfie de algo. Só não vai sair acusando o cara sem antes ter certeza da traição, ok? Você poderá levar tudo a perder e gerar conflitos desnecessários no seu romance. Às vezes, pode ser apenas um ciúme bobo ou um deslize na sua autoestima.

Sonhos de traição: veja o que pode indicar uma pulada de cerca

 

 

Fique de olho!

Para ajudar a confirmar ou não as suas suspeitas a cerca dos sonhos de traição, é preciso investigar. Preste atenção nos hábitos do seu par no dia a dia, observe se há algo estranho ou diferente. Quando trai, a pessoa costuma apresentar algumas mudanças em seu comportamento, de acordo com a sexóloga e psicanalista Lelah Monteiro. Observe se o cara vem apresentando as seguintes atitudes:

– As saídas com os amigos, seja para o futebol ou para a cervejinha, estão ficando cada vez mais frequentes e, na maioria delas, sem você?

Ele está chegando mais tarde do trabalho ou desmarcando alguns compromissos com você e justifica que está sobrecarregado no serviço?

O cara está mais vaidoso que o costume: se arrumando mais, comprando roupas novas, andando mais perfumado?

– O cara não está mais tão carinhoso com você como ele costumava ser no começo do relacionamento?

O par vive grudado no celular, enviando mensagens? E, quando atende uma ligação, é longe de você?

– O tesão diminuiu e vocês quase não fazem mais sexo? Ele está mais frio entre quatro paredes?

Se a resposta foi “sim” para a maioria dessas perguntas, é por que há boas chances de o cara estar pulando a cerca. Por isso, é melhor você abrir os olhos e analisar a situação junto com os sonhos de traição que teve!

Confronte a situação!

Tire um tempo e reflita. Além dos sonhos de traição, se tudo indica que o parceiro está sendo mesmo infiel, é hora de confrontá-lo e dar um basta nessa situação!

Dialogar é sempre a melhor maneira de colocar os pingos nos “is” em um relacionamento. Abra o jogo com o cara e exija a verdade. Mantenha sempre a calma e respire fundo para não estourar e acabar perdendo a razão, pois ele pode usar isso contra você.

Depois da conversa, e independente do que o par responder, cabe a você tomar uma decisão.

sonhos de traição

Foto: Reprodução/Shutterstock

E agora?

Se os sonhos de traição não falharam e ele é réu confesso, é você quem deverá perdoar ou não a traição. Se perdoá-lo, terá que conviver com isso no relacionamento de vocês. O pensamento “será que ele está com outra” ficará sempre no ar. Você consegue lidar com isso? Agora, se seu homem não confessar a traição ou você não conseguir confirmar o caso, a dúvida permanecerá. No que você vai acreditar, apenas nos sonhos de traição?

De qualquer modo, independente de ele ter pulado ou não a cerca, se o lance não está mais legal e você está se sentindo infeliz, será que vale a pena continuar nessa situação? Às vezes, é melhor dar um tempo no romance e colocar as coisas em ordem. O importante é que você esteja feliz.

Superando…

Em relacionamentos longos, como no caso de casamentos, a decisão a ser tomada após uma traição é muito mais difícil. Isso porque o vínculo criado entre o casal é mais forte, ainda mais se tiverem filhos.

Nesse caso, de acordo com a psicóloga e terapeuta Miriam Barros, é necessário avaliar o que o ocorrido representou na vida dos dois e se há chances de reconciliação. Se você se identifica com essa situação, a recomendação da psicóloga é participar de uma terapia de casal, com um profissional qualificado.

Não se culpe!

Depois de todo o processo, desde os sonhos de traição até a confissão do traidor, é muito normal a pessoa que foi traída achar que é sua culpa a infidelidade do par. Isso acontece como uma forma de defesa para não aceitar os desejos do parceiro.

Não permita prejudicar a sua autoestima e saúde por causa do erro do outro. Se achar que precisa, procure a ajuda de um psicólogo.

sonhos de traição

Foto: Reprodução/Pixabay

SIMPATIAS

Além dos sonhos de traição, use o poder das simpatias também para lidar com esse problema!

Seu amor parar de trair

Pegue uma cueca do seu par logo que ele chegar em casa. Coloque em um saco plástico, enterre e, na hora em que estiver fazendo isso, diga sete vezes: “eu estou enterrando toda a sua traição”. Após três dias, desenterre a cueca, lave bem em água corrente, coloque no varal para secar e deixe o par usar a cueca normalmente. O saco plástico deve ser jogado numa lixeira.

Relacionamento sem rivais

Escreva o nome da pessoa que quer roubar seu amor em uma folha de alface em forma de cruz, usando um palito de dentes. Dobre a alface em quatro partes, pingue três gotas de vinagre por cima, jogue um pouco de sal grosso e diga: “não venha tirar de mim aquilo que Deus me deu com amor”. Enterre a alface em um local fora de sua casa e saia sem olhar para trás.

Para descobrir traição

Pegue dois pedaços de papel, nas cores branca e vermelha. Em cada um deles, escreva o nome e sobrenome da pessoa que ama. Dobre separadamente e coloque embaixo do seu travesseiro na hora de dormir. No dia seguinte, ao acordar, escolha um dos papéis sem olhar: se for o branco, a pessoa que balança o seu coração não tem tendência à infidelidade; se for o vermelho, ela pode ter essa tendência. Depois, queime os papéis (cuidado para não se machucar) e sopre as cinzas ao vento.

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador
Edição: Liliane Encarnação

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.