Entenda como o Sol em Virgem influencia o seu signo

Entenda como o Sol em Virgem influencia o seu signo

Quando o Sol entra em um signo, ele atua de alguma forma em todos os outros também. Entenda como o período do astro-rei em Virgem afeta sua vida e saiba como agir

Pôr do sol entre arbustos com o símbolo de Virgem acima do sol.
FOTO: unsplash.com

É ele quem vai comandar as próximas semanas! Saiba as mensagens que o Sol em Virgem traz para você e veja as surpresas que ele tem para o seu signo:

O astro-rei permanece um mês em cada signo e completa o giro pelo Zodíaco em um ano. Agora, quem recebe a visita ilustre é Virgem e o Sol vai ficar nesta posição até o dia 21 de setembro.

Nesse período, o Sol atravessa um signo do Zodíaco e manda energias específicas para cada um dos outros, influenciando de forma mais incisiva um setor da vida ao agir em uma determinada Casa Astral. Ao percorrer os graus virginianos, ele vai realçar o lado disciplinado, inteligente, metódico e precavido das pessoas, além de fortalecer o comprometimento com o trabalho e com a eficiência. Fazer tudo com capricho e buscar os melhores resultados são motivações que estarão em destaque até o dia 21 de setembro.

Outra qualidade que será valorizada pelo Sol virginiano é a preocupação com a saúde, mas, para preservar o bem-estar e a tranquilidade, convém manter a antena ligada e tomar cuidado com críticas e excesso de preocupação.

Confira na galeria abaixo os recados especiais que o Sol virginiano manda para a sua vida:

Você sabia?

A cada ano, as datas de entrada e saída do Sol nos signos podem ter pequenas diferenças de até dois dias em relação às datas fixas dos signos e quem nasceu em um dia de transição pode ter um signo diferente do que pensava. Esse é o seu caso? Confira aqui o que isso quer dizer e como saber com certeza se seu signo está correto.

Se você quer saber tudo sobre Horóscopo e outras ciências místicas, simpatias, números da sorte e muitos outros conteúdos exclusivos, conheça agora e assine o Clube João Bidu.

LEIA TAMBÉM

Texto: João Bidu e Vitória Fernandes | Edição: Thomás Garcia e Nathália Sousa/Colaboradores | Design: Gabriel Andrade e Abel Malinverno/Colaboradores

Os comentários estão desativados.