Sol em Áries: descubra como o astro-rei influencia o seu signo nesta fase!

Entenda como o Sol em Áries influencia o seu signo!

Quando o Sol entra em um signo, ele influencia todos os outros também. Entenda como o Sol em Áries afeta o seu e saiba como agir nesse período!

sol em áries
Foto: Reprodução/iStock

Além de determinar o início do outono no Hemisfério Sul, o Sol marca o começo oficial do ano astrológico de Marte ao ingressar em Áries, o 1º signo do Zodíaco. Graças às vibrações do astro, as pessoas contarão com muita vitalidade, dinamismo e vão esbanjar disposição para lutar pelo que desejam. O Sol em Áries convida à ação, potencializa a coragem e ficará ativo até o dia 20 de abril.

Ele avisa que não vai faltar capacidade de iniciativa e revela um momento indicado para investir em atividades que tenham retorno rápido. O Sol em Áries também traz competitividade, vontade de agir, reagir e vencer. Quem for confiante, independente e batalhar com garra por seus sonhos, pode alcançar grandes feitos.

Confira as mensagens que o Sol em Áries manda para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

Por receber a visita do Sol em seu signo, sua alegria, espontaneidade e magnetismo se elevam nesta fase. Seu poder de atração fica mais forte e o desejo de vencer comandará seus passos. Ouse e brilhe!

Touro (21/4 a 20/5)

Ao percorrer seu inferno astral, o Sol torna seu comportamento mais contido e desafios podem surgir. Inspire-se em sua paciência e procure agir com o senso prático. Há risco de briguinhas em família.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você contará com dinamismo e coragem para transformar seus sonhos em realidade. As amizades estarão protegidas e sua vida social deve ficar muito animada.

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol anuncia fase de sucesso e realizações. Concentre-se em suas ambições e confie nas suas habilidades. Há promessas de vitórias na vida profissional e financeira.

Leão (22/7 a 22/8)

Você vai contar com as energias do Sol em um signo que tem afinidade com o seu e as novidades são superpositivas! Sua vitalidade vai aumentar e pode rolar uma viagem. Terá surpresas no amor.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você estará mais destemido e sentirá disposição para resolver assuntos empacados. Questões envolvendo imposto, taxa, seguro ou restituição podem ocupar sua atenção e seu tempo. Sexo será vibrante!

Libra (23/9 a 22/10)

Você estará mais determinado e não faltará coragem para resolver seus interesses. Porém, nesta fase, precisará ter mais tato em seus relacionamentos. Exercite a sua diplomacia libriana!

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol dará força para você dinamizar seu trabalho, mexer seus pauzinhos e acelerar o passo em busca de progresso. Se estiver procurando emprego, aproveite o período para marcar entrevistas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A visita do Sol ao signo que abriga o seu paraíso astral agitará a vida amorosa e há sinal de muito sucesso. Paqueras e namoros vão receber proteção extra. Grana inesperada pode entrar!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O Sol destaca assuntos do lar e deixa você inquieto. Pode mostrar um jeito mais reativo e mandão. Convém pegar leve e praticar a política da boa vizinhança. Há chance de receber um recurso financeiro.

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu bom papo e estilo brincalhão irão cativar as pessoas.Encontros e conversas cotidianos podem colocar você em contato com pessoas superinteressantes. O coração vai acelerar!

Peixes (20/2 a 20/3)

Grandes notícias para a vida financeira e belas chances de ganhar dinheiro se souber explorar seu lado dinâmico, esperto e empreendedor. Seja cauteloso com a possessividade nas relações pessoais.

Texto: Vitória Fernandes

Os comentários estão desativados.