Publicidade

Como fazer uma mandala energética com ervas secas

Descubra como criar uma mandala energética usando ervas secas para proteger ambientes, atrair boas vibrações e fortalecer sua conexão

Você sabia que é possível, além de muito poderoso, unir o poder simbólico das mandalas com a força que as ervas carregam? Criar uma mandala energética com ervas secas une criatividade, intuição e proteção em uma maneira simples de harmonizar o ambiente. Além disso, ela também é responsável por trazer foco espiritual e transformar a energia da sua casa. Saiba mais abaixo e faça a sua com intenção e propósito.

imagem de uma mandala energética com flores cristais e incensos
Veja como preparar essa ferramenta poderosa – Foto: Shutterstock

Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro.  Clique aqui!

Como fazer uma mandala energética com ervas secas

Materiais necessários

Antes de mais nada, aqui vão os materiais que serão utilizados para a criação da nossa mandala energética com ervas secas. Primeiramente, você vai precisar de uma base, pode ser uma tábua de madeira, uma bandeja ou tecido. Além disso, será utilizado ervas secas variadas, cristais, sementes, flores secas ou elementos naturais, incenso ou vela e papel e caneta para escrever sua intenção.

Dicas de ervas

As ervas utilizadas na mandala energética devem ser escolhidas de acordo com sua intenção. Segue uma lista de sugestões:

Lavanda: paz interior e relaxamento

Arruda: proteção contra energias negativas

Manjericão: prosperidade e alegria

Camomila: tranquilidade e harmonia

Rosas secas: amor e autoestima

Hortelã: vigor e frescor emocional

Como montar a mandala energética com ervas secas

Em primeiro lugar, acenda um incenso para limpar o local onde a mandala energética será colocada. Em seguida, pegue um papel branco e escreva aquilo que você deseja atrair. Então, posicione este papel no centro da base da mandala energética. Cubra com cristal ou flores secas. 

Agora, comece a distribuir as ervas secas ao redor do papel, formando círculos. Intercale com flores secas, sementes ou pedras, seguindo sua intuição. Por fim, acenda uma vela ou incenso ao lado e mentalize sua intenção. Respire fundo e sinta a vibração da mandala se expandir. Deixe sua mandala em um espaço tranquilo e, sempre que passar por ela, mentalize sua intenção.

Leia também:

As orações do mês de Junho

Barraca do Beijo: quais signos podem dar match em Junho

Leia também