Notícias

Simpatias para melhorar autoestima, adeus insegurança

Por Karina Gomes 08/01/2020 ÀS 15H24
Simpatias para melhorar a autoestima

Sabe quando estamos passando pela aquela fase ruim, a insegurança toma conta de gente, fazendo com fiquemos desmotivados e nos achando a pior pessoa do mundo. Mas claro que não podemos deixar isso nos levar para a derrota, né? Confira algumas simpatias para melhorar a autoestima, que separamos especialmente para você dar um ''up'' na sua vida, seja no visual, nas atitudes, na vontade de aproveitar melhor a vida e naquele desejo de conhecer pessoas e lugares novos. Com esses rituais, a autoestima vai dar aquela alavancada e seu dia a dia vai melhorar radicalmente.

15 Simpatias para melhorar a autoestima 

1) Num sábado à noite, acenda 1 vela violeta sobre 1 prato branco e, enquanto a vela queima, leia o Salmo 51. Depois, feche os seus olhos e fique imaginando que o poder da chama está aumentando as suas energias e deixando você mais disposta para tudo. Jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e reutilize normalmente.

2) Despeje 3 colheres (sopa) de mel dentro de 1 garrafa com 1 litro de suco de uva. Tampe e agite para que os ingredientes se misturem. Deixe por 1 noite no sereno, recebendo a luz da Lua. No dia seguinte, recolha a garrafa assim que você acordar e guarde em um lugar onde ninguém mexa. Todas as vezes que for a locais onde poderá encontrar pretendentes, encha 1 copo pequeno com o suco e jogue na pia do banheiro. Enquanto faz isso, diga: “Estou indo ao encontro do meu destino. Da pessoa que vai compartilhar a vida comigo”. Assim que o preparado acabar, jogue a garrafa no lixo. O copo pode ser reutilizado após o ritual, mas deve ser lavado com água e sabão neutro.

3) Numa sexta-feira ou num sábado, compre 1 rosa vermelha e leve para sua casa. Coloque num vaso e acenda ao lado, sobre 1 pires, 1 vela cor-de-rosa, pedindo a Deus que você seja menos dependente dos outros e consiga se entender e se aceitar melhor. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe os restos em 1 papel cor-de-rosa e enterre num jardim ou vaso. Depois que a rosa murchar, guarde suas pétalas no meio de 1 Bíblia e jogue o restante no lixo. Lave o vaso e use normalmente.

4) Em 1 folha de papel branco, copie o Salmo 91 e, em seguida, recite em voz alta 3 vezes. Coloque o papel em 1 vasilha e derrame sobre ele 1 litro de água morna. Despeje a água sobre o seu corpo, jogando o papel no lixo. Faça esse banho durante 3 dias seguidos.

5) Misture chá de camomila com a clara de 1 ovo. Bata bem e passe um pouco no rosto e deixe por 15 minutos. Não se exponha a luz do sol. Após esse tempo, lave bem o rosto com água morna. Repita esta simpatia várias vezes.

6) Se você anda com estresse, precisando de um descanso, renove as energias assim: compre 2 garrafas de água mineral e após o seu banho normal, derrame a água mineral sobre o corpo, do pescoço para baixo, sentindo um líquido tão puro escorrer por sua pele, tornando seu corpo cheio de energias positivas e bons fluidos. Faça isso na fase Crescente, às 8 horas da noite.

7) Todas as noites, pegue a Bíblia e leia o Salmo 91, 2 vezes seguidas. Assim que se sentir melhor, envie essa simpatia para um amigo. Quando você achar que está pintando o baixo-astral, lembre-se de fazer uma oração forte e ofereça a um santo de sua devoção.

8) Evite que o desânimo chegue até você. Compre 1 imagem de Nossa Senhora das Dores (pode ser de papel) e, todas as quartas-feiras, acenda 1 vela branca sobre 1 pires e, depois, peça que ela afaste as energias negativas e você consiga viver em alto-astral. Não se esqueça de agradecer o que conseguir também, certo? Quando a vela terminar de queimar, diga: “Salve minha Santa, interceda junto a Deus para que eu possa alcançar minhas graças. Amém!”. Faça o Sinal-da-Cruz. Deixe as sobras da vela aos pés de uma árvore.

9) Ao se levantar, tire e sacuda 7 vezes a roupa que você dormiu, pensando que nenhuma doença alcançará o seu corpo. Em seguida, bata 7 vezes 1 pé de chinelo no outro e use como de costume. Faça essa simpatia todas as manhãs durante 1 mês.

10) Num dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de 3 rosas brancas e de 3 rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante 1 noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma camisola cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

11) Pegue 3 colheres (sopa) de açúcar e coloque em 1 panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque 1 copo de água na panela, cubra com 1 pano branco que nunca tenha sido usado e guarde na geladeira. Durante 3 dias seguidos, tome 3 colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda 1 vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo a ele muita calma e tranqüilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

12) Costure 1 pano branco, com linha da mesma cor, em forma de saquinho. Coloque 1 punhado de manjericão dentro dele e feche. Ao anoitecer, coloque esse patuá debaixo de sua cama e deixe lá por 7 noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze 1 Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

13) Em uma quarta-feira, logo pela manhã, junte 7 folhas de comigo-ninguém-pode e um pouco de guiné em 1 pratinho. Arrume as plantas formando um círculo. No meio, acenda 1 vela branca e reze 3 Pais-Nossos e 3 Ave-Marias. Em seguida, repita as palavras: “Meu anjo da guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para o sucesso eu conseguir”. Enterre os restos da vela e as folhas em um vaso com flor e use o prato normalmente. Cuide sempre da flor.

14) Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

15) Durante 15 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 15 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

LEIA TAMBÉM 

01701