Simpatias para fazer no eclipse solar e encher sua vida de boas vibrações!

Simpatias poderosas para fazer no eclipse solar do dia 11 de agosto

Aproveite as boas vibrações para atrair ainda mais sorte para sua vida!

Eclipse solar parcial para a matéria Simpatias para fazer no eclipse solar.
FOTO: iStock.com

O eclipse solar do próximo sábado, dia 11 de agosto de 2018, concentra poderosas energias e representa o momento perfeito para realizar rituais de sorte e encher sua vida de boas vibrações. Pensando nisso, separamos, especialmente para você, simpatias para fazer no eclipse solar e dicas especiais para esse dia.

Sempre que ocorre um eclipse é importante se concentrar para absorver as forças do universo e se desenvolver espiritualmente, pois é uma fase em que a sua energia pessoal estará mais poderosa. Veja algumas dicas:

  • Invista na meditação, que é uma ferramenta importante para combater a ansiedade e te ajudar a controlar seus pensamentos. Se precisa de uma força para meditar, clique aqui e confira ótimas dicas de como encontrar o equilíbrio interior através dessa prática!
  • Foque em pensamentos positivos. Procure filtrar e eliminar qualquer negatividade que tente entrar na sua mente e no lugar dela, fixe seu pensamento nos seus sonhos e objetivos.
  • Liberte-se de mágoas. Se ainda tem algum sentimento negativo por alguém ou até por algo que você fez, que tal tirar esse dia para abandonar de vez o ressentimento? Perdoar traz leveza à nossa vida. Clique aqui e aprenda o terço do perdão.

6 simpatias para fazer no eclipse solar:

Lembrando que: a energia do eclipse dura semanas, mas quanto mais próximo ao horário do eclipse, 6h59, mais concentrada ela está, dando ainda mais poder para os rituais!

1) Banho de boas vibrações

No dia do eclipse, ferva uma mistura de um litro de água, três sementes de girassol e um punhado de erva-doce. Mexa, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nesta poção está a energia da natureza, que manda embora todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere a mistura amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos do banho no lixo.

2) Atrair felicidade

Com muito cuidado para não se queimar, acenda um incenso de sândalo e, segurando com a mão esquerda, faça com que as cinzas dele caiam em um pedaço de papel. Enquanto vê o incenso queimar, repita: “Mudo hoje o meu destino. O mal sai, agora, de todos os setores da minha vida. Sou cada vez mais uma pessoa sortuda e feliz”. Então, embrulhe o papel com as cinzas e jogue tudo no lixo.

3) Sorte ao seu lado

Nesta noite de Lua Nova, com cuidado para não se queimar, acenda três velas de cor laranja sobre um prato e, em um copo com arroz cru, acenda um incenso de alfazema. O incenso vai encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim. Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Jogue os restos das velas, do incenso e o arroz no lixo. Lave e use o prato como de costume.

4) Vela do sucesso

Se estiver precisando de sorte, acenda neste dia, com cuidado para não se queimar, uma vela de cor roxa sobre um pires. Assim que estiver acesa, aproveite o dia (ou o momento do eclipse) para fazer uma oração pedindo que a sorte invada sua vida. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires como de costume.

5) Ser feliz no amor

No dia do eclipse, escreva seu nome e o da pessoa amada em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas e, por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, com cuidado para não se queimar, acenda duas velas brancas sobre um pires e diga: “Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos”. Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

6) Ter energias positivas na conquista

Ferva a mistura de três litros de água com alecrim, alfazema, abre-caminhos, cordão-de-frade, vassourinha-relógio e erva-doce. Deixe descansar por cinco minutos e coe. Espere o conteúdo ficar morno ou numa temperatura que te agrade, tome seu banho diário e despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Jogue os restos do banho no lixo.

Veja também quais são os recados do eclipse do dia 11 de agosto para o seu signo:

LEIA TAMBÉM

Texto e edição: Bianca Furlani/Colaboradora | Consultoria: Vitória Fernandes, astróloga | Design: Abel Malinverno/Colaborador

Os comentários estão desativados.