Simpatias para esquecer um amor: 18 rituais para seguir em frente

Confira 18 simpatias para esquecer um amor

Seja feliz esquecendo "aquela pessoa" com esses rituais poderosos

simpatias para esquecer um amor
Foto: Reprodução/Getty Images

Todo mundo já sofreu por um amor do passado, uma paixão não correspondida, pela saudade que sente do ex… Mas e quando essa sensação parece não passar de forma nenhuma? Calma! Existem diversas simpatias para esquecer um amor, seja ele bem antigo, ingrato, não correspondido, ou seu próprio ex. Supere com a ajuda dos rituais e permita que a dor passe uma vez por todas!

Conheça 18 simpatias para esquecer um amor

1. Esquecer um amor

Pegue três fitas de 50cm: uma branca, uma azul e uma preta. Escreva com uma caneta preta o seu nome e o da pessoa que quer esquecer em cada fita. Em seguida, faça uma trança com as fitas e deixe amarrada no pé da sua cama por uma semana. Todos os dias, antes de dormir, reze para o seu anjo da guarda tirar esse amor do seu coração, explicando a ele o motivo do seu sofrimento. No oitavo dia, pegue a fita e jogue no lixo.

2. Para esquecer um amor

Em uma quinta-feira, coloque, dentro de um saco para presentes decorado, coisas que lhe tragam boas lembranças, como imagens de filmes, de seus cantores preferidos, fotos de você com as amigas, trechos de músicas e poemas. Essa será uma embalagem que atrairá energias positivas, capaz de afastar o fantasma de uma relação que não deu certo. Então, guarde-a em seu armário até se recuperar do fim do romance. Depois, jogue tudo no lixo, menos as fotos, que você pode guardar como preferir.*

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

3. Afastar da memória um antigo amor

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: “Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos”. Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Lave a jarra e a use como de costume.

4. Esquecer ex amor

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

5. Esquecer ex amor

Escreva em um pedaço de papel branco o primeiro nome de todos os namorados que já teve, finalizando com seu nome. Dobre, coloque em um envelope, feche com cola e deixe dentro da Bíblia, na página do Salmo 119. Após sete dias, leve o envelope até a igreja mais próxima da sua casa, ajoelhe-se na frente do altar, rasgue o envelope e jogue no lixo.

6. Esquecer um amor antigo

Corte uma foto dele em sete pedaços. Escreva em um pedaço de papel branco, com uma caneta preta, o seu nome e cole em cima dele os pedaços da foto. Abra a torneira e molhe o papel dizendo: “Meu sofrimento, minhas lembranças e qualquer sentimento que possa ainda existir estão indo embora com essa água corrente”. Embrulhe o papel em uma folha de jornal e jogue em um lixo bem longe de sua casa.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

7. Esquecer pessoa amada

Escreva em um pedaço de papel branco, em forma de cruz, o nome da pessoa amada. Dobre e prenda o papel na porta da sala de sua casa. Deixe lá durante três dias. No quarto dia, retire e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o papel com você durante uma semana. Em seguida, jogue num lixo longe de casa.

8. Esquecer o ex

Em um domingo, vá até uma igreja com uma pedra azul no bolso. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo para ele iluminar a sua vida e afastar toda a infelicidade que possa estar sentindo. Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, façam-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. A pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém toque nela. Carregue a pedra sempre com você. Se alguém tocar na pedra, refaça a energização.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

9. Esquecer alguém que já foi seu

Pegue uma rosa amarela e retire sete pétalas. Coloque em uma panela com água e sal e deixe ferver. Enquanto a água ferve, peça ao seu anjo protetor para esquecer essa antiga paixão. Espere esfriar, coe o preparado e despeje a água em uma garrafa, tampe e jogue as pétalas e o que sobrou da flor no lixo. Quando perceber que não pensa mais em seu ex-amor, derrame a água na pia. Lave a panela e use normalmente; se quiser, volte a usar a garrafa.

10. Esquecer ex-namorado(a)

Pegue uma folha de roseira, escreva com uma caneta três vezes o nome do seu ex-namorado e diga: “Fora de minha vida”. Deixe essa folha secar bem ao sol, depois, coloque dentro de um vidrinho cheio de sal e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Para finalizar, reze um terço.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/Pixabay

11.Esquecer seu-ex marido

Em uma noite de Lua Cheia, encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do conteúdo, olhe para a Lua e diga: “Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”. Feito isso, tome um gole do chá e jogue o restante na pia. O copo pode ser usado normalmente.

12. Para esquecer um amor não correspondido

Pegue sete fitas de cetim de 2 metros cada. Em cada uma, escreva o nome da pessoa que você ama, mas que não sente o mesmo por você. Em seguida, vá até uma árvore e amarre cada fita em um galho diferente. Quando terminar de amarrar a sétima fita, diga: “Vento, vento, vento, que tudo carrega e tudo leva embora. Leva com sua força esse sentimento de dentro de mim. Vento, vento, vento, que tudo semeia, traga um amor para minha vida que me brinde com alegria e paz. Vento, vento, vento, ouça minha prece, realize meu intento”. Saia do local sem olhar para trás.*

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

13. Esquecer uma paixão antiga

Escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos, usando caneta vermelha. Coloque dois litros de água (fervida e já morna) em uma vasilha e junte 13 colheres (café) de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou em um banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze sete Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia ajudar você a tirar essa paixão da cabeça. Lave a vasilha e use-a como de costume.

14. Esquecer um amor ingrato

Escreva o nome do amor ingrato em uma folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

15. Afastar a saudade

Quando estiver com saudade do seu amor que foi embora ou está longe, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado para não se queimar, e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo para ele acalmar o seu coração. Jogue o que sobrar da vela no lixo e reutilize o pires depois de lavado.

16. Esquecer paixão

Compre um saquinho de sal grosso e carregue um pouco sempre com você. Toda vez que encontrar com a pessoa que deseja esquecer ou num momento de muita saudade, pegue um punhado do sal e jogue no lixo, dizendo: “Deixo ir o sofrimento, deixo ir esse amor que nada de bom me traz”. Em seguida, faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude a aliviar a dor do seu coração. Se conseguir esquecer essa pessoa antes de acabar o pacotinho de sal, utilize o que restar da maneira que quiser.

simpatias para esquecer um amor

Foto: Reprodução/GettyImages

17. Esquecer uma paixão intensa

Numa noite de Lua Minguante, vá até o quintal (se mora em apartamento, vá até uma janela através da qual consiga ver a Lua) com um copo cheio de chá de erva-cidreira. Pegue três pedrinhas de sal grosso e coloque uma de cada vez dentro do copo, ofereça à Lua e diga: “(Fale o nome dele), você foi tudo em minha vida, mas agora, com a ajuda da irmã Lua, te esqueço para nunca mais voltar a sofrer”. Jogue tudo no ralo. O copo pode voltar a usar normalmente, depois de lavado.

18. Esquecer paixão antiga

Encha um copo de vidro com água, coloque um punhado de sal grosso dentro dele e diga três vezes a seguinte frase: “(diga o nome da pessoa), eu já te esqueci”. Depois, despeje a água em uma pia e lave o copo, que pode ser usado normalmente.

Texto/Consultoria: Ricardo Tavares (esotérico)*

LEIA TAMBÉM:

Uma resposta para “Confira 18 simpatias para esquecer um amor”

  1. […] Confira 20 simpatias para esquecer um amor […]