Notícias

Segure o emprego e tenha sucesso com essas 5 simpatias

Por Larissa Silva 23/03/2020 ÀS 07H45
Emprego e sucesso com as simpatias Emprego e sucesso com as simpatias - shutterstock/G-Stock Studio

Manter o emprego é algo que todo mundo deseja, principalmente neste momento de crise em que muitos estabelecimentos devem permanecer fechados. A fé pode ser uma forma de lidar com essa situação de cabeça erguida e com menos aflição no coração. Afinal, se não há mais nada a se fazer, nada melhor que apostar em algo que não vai fazer nenhum mal e ainda pode te trazer sorte, não é? Portanto, as simpatias para emprego e sucesso serão um amuleto para você ter mais segurança neste período tão difícil. Então, confira o passa a passo de cada uma e confie nos poderes destes 5 rituais. 

Simpatia para não passar dificuldade financeira

Quando passar por um momento de grande dificuldade, repita em voz alta, 3 vezes por dia ou sempre que precisar de consolo: “Recuso-me a tolerar qualquer coisa que seja menos do que prosperidade; eu posso ter abundância, não importa qual é a minha atual situação. Eu conheço a lei de Deus e obedeço a ela”.

Simpatia para ter sorte na profissão

Segure 1 medalha de São José entre as mãos, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Depois, acenda uma vela branca, pedindo ao santo que faça com que você se torne uma pessoa bem-sucedida no trabalho. Quando a vela acabar de queimar, jogue o que sobrou no lixo e use a medalha de São José em uma corrente ou carregue-a na bolsa ou na carteira.

Simpatia para não ficar desempregado(a)

Em uma segunda, quarta e sexta-feira, vá até um lugar de sua casa do qual consiga olhar para o céu, erga os braços, olhe para ele e coloque toda a sua fé nestas palavras: “Meus caminhos vão se abrir e arrumarei um emprego logo”. Essa simpatia precisa ser feita às 6 horas da tarde em ponto. Ofereça uma oração de sua devoção a São José, protetor dos trabalhadores.

Simpatia para proteger o emprego

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto diz: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

Simpatia para ter proteção no trabalho

Plante um raminho de arruda em um vaso. Coloque-o em um local próximo do seu emprego, como uma praça, um jardim ou um canteiro - pode ser perto da sua casa se estiver fazendo home office. É importante que nenhum de seus colegas veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

LEIA TAMBÉM:

01850