Notícias

9 simpatias do amor para proteger o relacionamento e fortalecer a união

Por Redação João Bidu 22/05/2020 ÀS 13H55
Tenha um amor mais fortalecido com ajuda dos rituais Tenha um amor mais fortalecido com ajuda dos rituais - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels

Fortaleça seu relacionamento e tenha mais união com seu par por meio das simpatias do amor! Com esses rituais, você poderá se livrar das energias negativas, como a inveja e o mal-olhado, que tanto interferem na vida em casal.

Aproveite também e proteja sua relação deixando-a mais prazerosa para você e o seu par, e garanta uma quarentena mais tranquila, sem brigas ou separações.

Simpatias do amor para proteger o relacionamento

Ritual do amor eterno

Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente - pode ser no vaso sanitário. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.

Fim das brigas

Na primeira noite de Lua Minguante, pegue um punhado de sal grosso e coloque embaixo da cama de vocês. Na manhã seguinte, reze sete Salve-Rainhas, pedindo a Santa Rita de Cássia que acabe com os conflitos da sua união. No outro dia, recolha o sal e jogue em um lixo fora de sua casa.

Afastar a inveja da vida conjungal

Em um local apropriado da sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: "Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado". Depois, enrole os restos da simpatia em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que, junto com esse pacotinho, você está mandando embora, também, todas as energias ruins.

Ritual para proteger o relacionamento

Se a relação anda complicada, acenda uma vela verde sobre um pires em uma sexta-feira, enquanto fala a seguinte frase em voz alta por sete vezes seguidas: “Um amor como o nosso tinha que acontecer. Sou eu para você e você para mim. E não vemos ninguém mais. Juntos, juntos, juntos. Nós, nós, nós”. Em seguida, leia o salmo 139. Os restos da vela devem ser jogados em um lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado.

Harmonizar o relacionamento

Você precisará de um par de alianças de qualquer material - não precisa ser ouro - 50 centímetros de fita azul, vermelha e branca, uma vela branca de sete dias, um prato pequeno branco, sete rosas brancas, um punhado de erva-doce, um punhado de canela em pó e um saquinho de veludo vermelho. Em uma sexta-feira, amarre as alianças com as fitas, coloque-as no prato, acenda a vela e, ao redor, coloque as rosas, formando um círculo, salpique as ervas. Depois que a vela queimar por inteira, guarde as alianças com as fitas no saquinho, em local especial. As rosas e as ervas, depois de secas, podem ser guardadas no quarto do casal.

Mais amor na relação

Coloque sete margaridas em um vaso com água e açúcar. Todos os dias, durante uma semana, deixe, embaixo desse vaso, um papelzinho com o nome do seu par nele. A cada papel que colocar, você deve retirar uma margarida do vaso e puxar suas pétalas, uma por uma, pensando no seu amor. Ao terminar o ritual, jogue os papéis e as flores no lixo. Lave o vaso e o utilize como de costume.

Afastar pessoas que querem acabar com a relação

Depois de ver a pessoa, espalhe um pouco de talco na porta de entrada da sua casa. Amarre, depois de cinco minutos, um pano branco qualquer no seu pé, sem apertar demais, e apague o rastro de talco. O interesse da pessoa em acabar com sua relação vai se apagar, como você apagou as marcas do talco. Lave o pano com sal grosso antes de usar novamente.

Afastar inveja

Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, visto que ela é tóxica.

Amor blindado contra o ciúme

Durante três dias seguidos, com o auxílio de uma Bíblia e a foto do seu amor em mãos, reze o salmo 7 com muita fé. No quarto dia, guarde a foto em sua carteira ou bolsa, deixando lá até seu desejo se realizar. Feche a Bíblia e reze três Pais-Nossos e uma Ave-Maria em agradecimento. Encerre com um sinal da cruz.

LEIA TAMBÉM:

02089